Frases de "Roger Zelazny" sobre "HOMENS"
"De todas as coisas que um homem pode fazer, o sono provavelmente contribui mais para mantê-lo. Ele coloca colchetes a cada dia. Se você fizer algo tolo ou doloroso hoje, fica irritado se alguém menciona, hoje. Se aconteceu ontem, porém, você pode acenar com a cabeça ou rir, conforme o caso. Você atravessou o nada ou o sonho para outra ilha a tempo."
--- Roger Zelazny
"Eu nunca planejo com antecedência, com a exceção dos livros âmbar que teve que prosseguir em seqüência. Mas eu realmente não gosto de saber o que vou trabalhar com um ano de antecedência. Então eu apenas assino contratos em branco para livros e tudo o que me ataca como uma boa ideia é o que eu escrevo."
--- Roger Zelazny
"Depois de um tempo o fim de escrita leva muito do tempo de escrita. Melhor pagar a alguém dez por cento e descobrir que Você ainda é mais do que dez por cento à frente no final. O que é verdade. Meu agente atual diz que ele sempre sente que um bom agente durante o ano deve ganhar de volta para seu cliente pelo menos os dez por cento que ele toma por meio de de comissão, então o cliente não é realmente nada fora. E o que ele deveria idealmente fazer é fazê-lo mais dinheiro do que os dez por cento."
--- Roger Zelazny
"Você que está morto ... esta noite você vai se deslocar para o meu prazer. Comida e vinho passarão entre seus lábios mortos, embora você não o provasse. Seus estômagos mortos a segurarão dentro de você, enquanto seus pés mortos tomam a medida de uma dança. Suas bocas mortas falarão palavras que não terão significado para você, e você se abraçará sem prazer. Você vai cantar para mim se eu quiser. Você vai se deitar novamente quando eu vou ... deixe a revelia começar."
--- Roger Zelazny
"Ocasionalmente, lá surge uma situação de escrita em que você vê uma alternativa ao que você está fazendo, um jogador louco, selvagem de uma maneira de lidar com algo, o que pode deixar você parecendo estúpido, ridículo ou brilhante - você apenas Não sei qual. Você também pode jogar com segurança, e prossiga ao longo da rota que você mapeou por si mesmo. Ou você pode confiar em seu demônio pessoal que entregou essa ideia maluca em primeiro lugar. Confie em seu demônio."
--- Roger Zelazny
"'fogo' não importa, 'Terra' e 'água' e 'água' não importa. 'Eu não importo. Nenhuma palavra é importante. Mas o homem esquece a realidade e lembra palavras. Quanto mais palavras ele se lembra, o mais inteligente faz seus companheiros o estimam. Ele olha para as grandes transformações do mundo, mas ele não os vê como eles eram vistos quando o homem olhou para a realidade pela primeira vez. Seus nomes vêm aos seus lábios e ele sorri enquanto os gosto, pensando que ele os conhece na nomeação."
--- Roger Zelazny
"Se você já amou alguma coisa em sua vida, tente se lembrar disso. Se você já traiu alguma coisa, finja por um momento que tenha sido perdoado. Se você já temia alguma coisa, finja por um instante em que esses dias se foram e nunca retornarão. Compre a mentira e segure isso pelo tempo que puder. Pressione seu familiar, seja qual for o seu nome, para o seu seio e acariciá-lo até rarrs."
--- Roger Zelazny
"Um dos meus padrões - e bastante verdadeiras - respostas à pergunta sobre como as ideias da história vêm para mim é Essas idéias da história só vêm para mim para histórias curtas. Com mais ficção, é um personagem (ou personagens) vindo visitar, e eu sou obrigado a colaborar com ele / ele / eles na criação da história."
--- Roger Zelazny
"Minha mente girada por um segundo antes de se mover, e naquele segundo eu sabia que de todos os prazeres um bebida de água fria quando você está com sede, o licor quando não é, Sexo, um cigarro depois de muitos dias sem um não há nenhum deles pode comparar com o sono. O sono é melhor."
--- Roger Zelazny
"Moritação ao lado de um corpo de água é tônica para a psique cansada. O mar cheira, pássaros marinhos, seagrack, areias - alternadamente frescas, calorosa, úmidas e secas - um sabor de salmoura e a presença dos balanços, derrubando as águas bluevengreen cuspido, tem o efeito de enxaguar as emoções, banhando as perspectivas, branqueamento a consciência."
--- Roger Zelazny
"Nos espelhos dos muitos julgamentos, minhas mãos são a cor de sangue. Às vezes eu gosto de um mal que existe para se opor a outros males; E naquele grande dia da qual os profetas falam, mas em que eles não acreditam verdadeiramente, no dia em que o mundo é totalmente purificado do mal, então eu também vou para a escuridão, engolir maldições. Até então, eu não vou lavar minhas mãos nem deixá-los se enforcar."
--- Roger Zelazny
"Eu acho que você tem que ser um pouco arrogante para ser um escritor. Eu decidi cedo nisso só porque muitos outros escritores estavam incomodados por obter comentários ruins não significa realmente que as coisas eram particularmente importantes. Pelo mesmo token, os bons também não significam tanto isso. Então eu só esqueço sobre os comentários e escrevi o que queria."
--- Roger Zelazny
"Boa noite, Lorde Corwin - disse a figura magra e cadáveres que descansou contra um rack de armazenamento, fumando o tubo, sorrindo em volta dele. Boa noite, Roger. Como estão as coisas no mundo inferior? Um rato, um morcego, uma aranha. Nada muito mais Astir. Pacífico.' Você gosta deste dever? Ele assentiu. Eu estou escrevendo um romance filosófico tiro com elementos de horror e morbidade. Eu trabalho nessas partes aqui embaixo."
--- Roger Zelazny
"Eu andei entre as sombras, e encontrei uma raça de criaturas peludas, escuras e agarradas, razoavelmente humano, e sobre tão inteligente quanto um calouro na escola de sua escolha de sua escolha - desculpe, crianças, mas o que quero dizer é que eles eram leais, dedicados, honestos, e facilmente facilmente ferrado por bastardos como eu e meu irmão. Eu me senti como o dee-jay de sua escolha."
--- Roger Zelazny
"Nick jurou morreria com esta botas, em algum safári exótico, mas ele encontrou seu kilimanjaro em um hospital na Terra, onde eles curaram tudo o que estava incomodando ele, exceto pela pneumonia galopante que ele pegou no hospital. Isso havia sido, aproximadamente, duzentos e cinquenta anos atrás. Eu tinha sido um palandeiro."
--- Roger Zelazny
"Eu trabalhei um livro que eu pensei que era Apenas ficção científica direta - com tudo bem explicado, e de repente eu tenho uma ideia que eu pensei que era meio limpo por trabalhar em um ângulo mitológico. Estou realmente lutando comigo mesmo. Provavelmente seria um livro melhor se eu incluir Ele, por outro lado, nem sempre gosto de continuar revertendo isso. Eu acho que o que eu vou fazer é variar minha produção, fazer alguma ficção científica direta e alguma fantasia reta que não envolve mitologia, e compósitos."
--- Roger Zelazny
"Um bizarrerie de fogo, cunabulum de luz , mudou-se com uma deliberação quase delicada, faseando e fora da existência como um pedaço de noite de tempestade; Ou talvez a escuridão entre as chamas fosse mais semelhante ao seu redemoinho de natureza mais verdadeira de cinzas negras montado na cadência de pranchamento para a nota do deserto do deserto no arroyo atrás dos edifícios como vazios, mas preenchidos como as páginas de livros ou quietais não lidos entre as páginas de uma canção."
--- Roger Zelazny
"Os quatro pontos da bússola são lógica, conhecimento, sabedoria e desconhecido. Alguns se curvam nessa direção final. Outros avançam sobre isso. Para se curvar antes que o é para perder de vista os três. Eu posso me submeter ao desconhecido, mas nunca para o incognoscível. O homem que se curva naquela direção final é um santo ou um tolo. Eu não tenho nenhum uso para também."
--- Roger Zelazny