Frases de "Sophie Kinsella" sobre "SENTIMENTOS"
""Este sou eu, lembra!" Retortes Suze. "Eu sei o que você é como! Você costumava jogar todas as suas declarações bancárias no lixo e esperar que um estranho completo pagasse suas contas!" Isto é o que acontece. Você diz aos seus amigos seus segredos mais pessoais, e eles os usam contra você."
--- Sophie Kinsella
"Eu nunca fiz nenhum treinamento no jornalismo ou em finanças, então eu realmente estava no final profundo. Tenho muito bom em ir pressionar conferências e assentir. Eu descobri quando voltei para o escritório. Gráficos e números. Eu nunca fui ótimo com fatos, sempre, toda a minha vida. Para um jornalista, isso não é uma característica muito boa."
--- Sophie Kinsella
"Sabe o que Hans me disse na semana passada? "Ela diz enquanto abro a porta da minha sala de encaixe." Ele me disse para escrever uma lista de tudo que eu queria dizer sobre aquelas mulheres - e depois rasgá-lo. Ele disse que sentiria uma sensação de liberdade. "" Oh, certo ", eu digo interessante." Então o que aconteceu? "" Eu escrevi tudo ", diz Laurel." E então eu enviei para ela!"
--- Sophie Kinsella
"Eu me diverti. Isso é o que eu acredito. Diversão, fling, o chiado. Começa como um arrepio, quando você vê um homem pela primeira vez. E então ele encontra seus olhos e o arrepio corre as costas e se torna um chiado em seu estômago e Você acha que 'eu quero dançar com aquele homem.' Você dança, você tem um coquetel ou dois, você flerta."
--- Sophie Kinsella
"Você já pensou sobre a grade de Manhattan? É como ... É uma metáfora para a vida. Você acha que tem a liberdade de andar em qualquer lugar. Mas, na verdade, você é estritamente controlado. Para cima ou para baixo. Para a esquerda ou para a direita. Nada no meio. Nenhuma outra opção. A vida deve ser como um espaço aberto ... você deve ser capaz de andar em qualquer direção que você escolher."
--- Sophie Kinsella
"Eu sempre pensei 'Chick Lit' significava Novelas engraçadas contemporâneas de terceira pessoa, lidando com questões do dia. Quero dizer, não é o termo ideal; Quando me pedir para descrever o que faço, digo que escrevo comédias românticas, porque é o que sinto que eles são. Mas sou bastante pragmático."
--- Sophie Kinsella
"O que eles estão esperando para ver? "Sam segue meu olhar e eu dou de ombros." Quem sabe? Você sempre poderia fazer uma dança, ou dizer uma piada, ou ... beije a noiva? "" Não a noiva ", ele envolve seus braços ao meu redor, e gradualmente me puxa. Nossos narizes estão praticamente tocantes. Eu posso ver certo. Em seus olhos. Eu posso sentir o calor de sua pele. "Você." Eu. "A garota que roubou meu telefone." Os lábios seus lábios atravessam o canto da minha boca. "O ladrão." "Estava em um ladrão. "" Ainda roubando. "" Não, não é, "Eu começo. Mas agora sua boca está firmemente na minha, e eu não posso falar de todo. E de repente, a vida é boa."
--- Sophie Kinsella
"Uma vez tentei dar-lhe uma pequena "chat de drogas" amigáveis. Ele educadamente me corrigiu em todos os fatos, então disse que ele notou que bebi acima das diretrizes recomendadas do Red Bull e acho que poderia ter um vício? Essa foi a última vez que tentei agir como a irmã mais velha."
--- Sophie Kinsella
"Um homem nunca vai te amar ou te tratar, bem como uma loja. Se um homem não se encaixa, você não pode trocá-lo sete dias depois para um lindo camisola de cashmere. E uma loja sempre cheira bem. Uma loja pode despertar uma luxúria por coisas que você nunca sabia que precisava. E quando os seus dedos primeiro seguram aqueles sacos brilhantes e novos ..."
--- Sophie Kinsella
"Por anos agora eu meio que operava sob um ciclo de compras informal. Um pouco como o sistema de rotação de culturas de um fazendeiro. Exceto, em vez de trigo, milho, cevada e pousio, meu praticamente vai roupas, sapatos de maquiagem e roupas (eu não me incomodo com pousio). As compras são realmente muito parecidas a cultivar um campo. Você não pode continuar comprando a mesma coisa, você tem que ter um pouco de variedade. Caso contrário, você fica entediado e pare de se divertir."
--- Sophie Kinsella
"Então ", diz Jack finalmente ..." Você terminou com Connor ". Uau. Então estamos diretamente ao ponto. "Então", respondo desafiadoramente. "Você decidiu ficar". "Sim, bem ...", "Eu pensei que poderia dar uma olhada mais de perto algumas das subsidiárias européias". Ele olha para cima. "E você?" "Mesma razão." Eu concordo. "Subsidiárias europeias"."
--- Sophie Kinsella
"Ok. Agora minha pele é realmente formigante. Eu li todos os livros de Harry Potter, todos os cinco deles. Eu não me lembro de nenhum príncipe de meio-sangue. "O que é isso?" Tentando soar casual, eu aponto ao anúncio: "O que é Harry Potter e o Meio-Blood Prince?" "Esse é o último livro", disse o outro estagiário, diz. "Isso saiu da idade atrás." Eu não posso deixar de ofegar. "Há um sexto harry potter?" "Há um sétimo em breve!" Diana pisa ansiosamente. "E adivinhe o que acontece no final do livro seis-" "Shh!" exclama Nicole, a outra enfermeira. "Não diga a ela!"
--- Sophie Kinsella
"Eu me sinto todos agitados, como um desses globos de neve que você vê descansando pacificamente em contadores de lojas. Eu estava perfeitamente feliz sendo uma pequena aldeia suíça comum. Mas agora Jack Harper está me abalando, e há flocos de neve por todo o lugar, girando até que eu não saiba mais o que eu acho. E pedaços de glitter também. Pequenos pedaços de excitação brilhante e secreta."
--- Sophie Kinsella