Frases de "Stephenie Meyer" sobre "INSPIRADO"
"Então, em vez de entrar em pânico, fechei os olhos e passei os vinte minutos de carro com Edward. Eu imaginei que tinha ficado no aeroporto para conhecer Edward. Eu visualizei como eu ficaria nos dedos dos pés, quanto mais cedo ver o rosto dele. Que rapidez, quão graciosamente ele se moveria através das multidões das pessoas nos separando. E então eu correria para fechar os últimos pés entre nós - imprudente como sempre - e eu estaria em seus braços de mármore, finalmente seguro."
--- Stephenie Meyer
"Mas e se fosse você? E se você fosse recheado em um corpo humano e soltou este planeta apenas para se encontrar perdido entre o seu tipo? E se você fosse uma pessoa tão boa que você tentou salvar a vida que você levava que você quase morreu tentando recuperá-la de volta à sua família? E se você se viu, cercado por alienígenas violentas que odiaram você e tentou te machucar e tentou matar você de novo e de novo? E se você acabou de continuar fazendo o que pudesse para economizar e curar as pessoas apesar disso? Você não mereceria uma vida também? Você não teria ganhado muito?"
--- Stephenie Meyer
"Edward e eu não tínhamos um último Cena grande de despedida, nem eu planejei um. Para falar a palavra era fazer isso final. Seria o mesmo que digitar as palavras no final da última página de um manuscrito. Então não dissemos nossos adeus, e nós Fiquei muito perto um do outro, sempre tocando. Qualquer fim encontrou-nos, não nos encontraria separados."
--- Stephenie Meyer
"E então ... Como você estava dormindo, você disse meu nome. Você falou tão claramente, no começo eu pensei que você tinha acordado. Mas você rolou para longe e murmurou meu nome mais uma vez e suspirou. A sensação de que correu através de mim então estava enervando, impressionante. E eu sabia que não poderia ignorar você mais."
--- Stephenie Meyer
"Eu não me relacionei bem com as pessoas da minha idade. Talvez a verdade fosse que eu não me relacionasse bem com as pessoas, período. Até minha mãe, Quem eu estava mais perto do que qualquer outra pessoa no planeta, nunca estava em harmonia comigo, nunca exatamente na mesma página. Às vezes eu me perguntei se estava vendo as mesmas coisas através dos meus olhos que o resto do mundo estava vendo através deles. Talvez haja uma falha no meu cérebro."
--- Stephenie Meyer
"Ele levantou a mão, hesitante, conflito furioso em seus olhos e, em seguida, roçou rapidamente o comprimento da minha maçãs. ponta dos dedos. Sua pele era tão gelada como sempre, mas a trilha que os dedos de seus dedos estavam na minha pele estavam alarmantemente quentes - como se eu tivesse sido queimado, mas não senti a dor ainda."
--- Stephenie Meyer
"Eu olhei para os olhos de Jared, e os mais estranhos coisa aconteceu. Todo o derretimento e fundição que acabara de passar foi empurrado de lado, na menor parte do meu corpo, o pequeno canto que eu assumi fisicamente. O resto de mim ansiava por Jared com a mesma fome desesperada e meio enlava Eu senti desde a primeira vez que o vi aqui. Este corpo mal pertencia a mim ou a Melanie - pertencia a ele."
--- Stephenie Meyer
"Somos Sorte Esme pensou para adicionar um quarto extra. Ninguém estava planejando para Ness-Renesmee. "Eu franzi a testa para ele, meus pensamentos canalizavam um caminho menos agradável." Não também ", reclamei." Desculpe. Eu ouço isso em seus pensamentos o tempo todo, você sabe. Está se esfregando em mim. Suspirei. Meu bebê, a serpente do mar. Talvez não houvesse ajuda para isso. Bem, eu não estava cedendo."
--- Stephenie Meyer
"Melanie ainda luta por Jared ", afirmou ela. Eu senti minha cabeça aceno sem a ação." Você choram com ele. "Eu fechei meus olhos." Os sonhos continuam. "" Todas as noites ", eu murmurei." Conte-me sobre então. "Sua voz era macia, persuasiva." Eu não gosto de falar sobre eles. "" Eu sei. Tentar. Pode ajudar. "" Como? Como isso ajudará a dizer que vejo seu rosto toda vez que fecho meus olhos? Que eu acordo e choro quando ele não está lá? Que as lembranças são tão fortes que não consigo mais separar a mina?"
--- Stephenie Meyer
"Eu bati na luz ao lado da minha cama, esperando a respiração lentamente, veias cheias de adrenalina do sonho realista. Um novo sonho, mas em essência tanto quanto os muitos outros que me atormentaram nos últimos meses. Não, não é um sonho. Certamente uma memória. Eu ainda podia sentir o calor dos lábios de Jared no meu. Minhas mãos estendiam fora sem a minha permissão, procurando através das folhas amarrotadas, procurando por algo que não encontraram. Meu coração doeu quando eles desistiram, caindo para a cama limpar e esvaziar."
--- Stephenie Meyer
"Eu acho que ser um adolescente é um período de tempo tão convincente em sua vida - ele dá-lhe algumas das suas piores cicatrizes e alguns dos seus mais momentos emocionantes. É um lugar fascinante; velho o suficiente para se sentir verdadeiramente adulto, velho o suficiente para tomar decisões que afetam o resto de sua vida, idade suficiente para se apaixonar, ainda assim, muito jovem (na maioria dos casos) para ser livre para fazer muitas dessas decisões sem a aprovação de outra pessoa."
--- Stephenie Meyer