Frases de "Stephenie Meyer" sobre "JESUS"
"Como eu tomei outra respiração, vi as três estrelas novamente. Eles não estavam me chamando; Eles estavam me deixando ir, deixando-me para o universo negro que eu vagava por tantas vidas. Eu fui para o preto, e ficou mais brilhante e mais brilhante. Não era preto - foi azul. Azul quente, vibrante, brilhante ... eu flutuei nisso sem medo."
--- Stephenie Meyer
"Não é como amor à primeira vista, realmente. É mais como ... se move. Quando você a vê, de repente não é a Terra que você está mais aqui. Ela faz. E nada importa mais do que ela. E você faria qualquer coisa por ela, ser qualquer coisa para ela ... Você se torna o que quer que ela seja, seja um protetor, ou um amante, ou um amigo, ou um irmão."
--- Stephenie Meyer
"Silenciosamente, levantei minha tigela cachorrinho do chão. Então, com um virar rápido e poderoso do meu pulso, eu joguei na parte de trás da cabeça de Blondie tão dura que - com um orçamento estrondo - esmagado antes de se ricochetear do outro lado da sala e estalou a parte superior redonda do Newel Post À pé das escadas."
--- Stephenie Meyer
"Continuei empurrando o preto, porém, quase um reflexo. Eu não estava tentando levantá-lo. Eu estava apenas resistindo. Não permitindo que ele me esmague completamente. Eu não era atlas, e o preto parecia tão pesado quanto um planeta; Eu não podia nos omitir. Tudo o que eu poderia fazer não foi inteiramente obliterated."
--- Stephenie Meyer
"Wanderer: Você não se sente realmente sobre mim, você sabe. É esse corpo ... Ela é bonita não é ela? Ian: Ela é. Melanie é uma garota muito bonita. Mesmo lindo. Mas bonito como ela é, ela é uma estranha para mim. Ela não é a única que eu ... me importo. Wanderer: é este corpo. Ian: Isso não é verdade. Não é o rosto, mas as expressões nela. Não é a voz, mas o que dizem. Não é assim que você parece nesse corpo, é o que você faz com isso. Você é lindo."
--- Stephenie Meyer
""Você já experimentou a maneira que eu pode manipular as emoções ao redor de mim, Bella, mas eu me pergunto se você percebe como os sentimentos em uma sala me afeta. Eu vivo todos os dias em um clima de emoção. No primeiro século da minha vida, eu morava em um mundo de vingança sanguinária . O ódio era meu companheiro constante ". - Jasper Hale"
--- Stephenie Meyer
"Claro, eu ainda vi Edward na escola, porque não havia nada de Charlie [seu pai] poderia fazer sobre isso. E então, Edward passou quase todas as noites no meu quarto também, mas Charlie não estava precisamente consciente disso. A capacidade de Edward de escalar com facilidade e silenciosamente pela minha janela de segunda história era quase tão útil quanto sua capacidade de ler a mente de Charlie."
--- Stephenie Meyer
"Algumas das memórias não foram claras - memórias humanas, vistas através de olhos fracos e ouvidos através de Orelhas fracas: A primeira vez que eu tinha visto o rosto dele ... do jeito que sentia quando ele me segurou no prado ... o som da sua voz através da escuridão da minha consciência vacilante quando ele me salvaria de James ... seu rosto enquanto ele esperava sob um dossel de flores para se casar comigo ... todo momento precioso na ilha ... suas mãos frias tocando nosso bebê através da minha pele."
--- Stephenie Meyer
"Eu fiquei famoso nos meus 30 anos. Eu já tive uma vida real e crianças e responsabilidades, como lavanderia e limpeza de banheiros. É difícil não ser fundamentado quando você tem isso. Eu acho que, se você ficar super-famosa e todo mundo lhe diz que é maravilhoso quando você é 12, é provavelmente muito mais difícil."
--- Stephenie Meyer
"No meu sonho, era muito escuro, e que luz fraca parecia estar irradiando da pele de Edward. Eu não podia ver o rosto dele, apenas de costas enquanto ele se afastava de mim, deixando-me na escuridão. Não importa quão rápido eu corri, não consegui alcançá-lo; Não importa o quão alto eu liguei, ele nunca se virou. Perturbado, acordei no meio da noite e não consegui dormir novamente pelo que parecia muito tempo. Depois disso, ele estava em meus sonhos quase todas as noites, mas sempre na periferia, nunca ao alcance."
--- Stephenie Meyer
"Em resumo Ela pular de um penhasco, mas ela não estava tentando se matar. Bella é tudo sobre os esportes radicais nos dias de hoje. Eu corei e virei meus olhos em frente, cuidando da sombra escura que não podia mais ver. Eu poderia imaginar o que ele estava ouvindo nos pensamentos de Alice agora. Próximos drowings, perseguindo vampiros, amigos lobisomem. . . "HM", Edward disse Curtly, e o tom casual de sua voz se foi."
--- Stephenie Meyer
"Você não está dormindo, e você não está morto. Estou aqui e te amo. Eu sempre te amei e sempre amarei você. Eu estava pensando em você, vendo seu rosto em minha mente, a cada segundo que eu estava fora. Quando eu te disse que não queria você, era o tipo mais negro de blasfêmia."
--- Stephenie Meyer
"Você realmente não é tão bom um mecânico, Edward. Talvez você deva ter Rosalie dar uma olhada nisso hoje à noite, então você parece ser bom se Mike decidir deixar você ajudar, você sabe. Não que não fosse divertido assistir seu rosto se Rosalie apareceu para ajudar. Mas desde que Rosalie deveria estar em toda a faculdade do país, acho que não é a melhor ideia. Muito ruim."
--- Stephenie Meyer
"Não tenha medo ", eu murmurei." Nós pertencemos juntos. "Eu estava abruptamente oprimido pela verdade de minhas próprias palavras. Este momento era tão perfeito, não havia maneira de pedir isso. Seus braços Envolvido em torno de mim, me segurando contra ele ... Parecia que todos os nervos terminando no meu corpo era um fio vivo. "Para sempre", ele concordou."
--- Stephenie Meyer
"Sua pele era uma cor bonita, isso me deixou com ciúmes. Jacob notou meu escrutínio. O que? "Ele perguntou, de repente autoconsciente." Nada. Eu só não tinha percebido antes. Você sabia, você é uma espécie de linda? "Uma vez que as palavras saíam, eu me preocupava que ele pudesse tomar minha observação implícita do jeito errado. Mas Jacob revirou os olhos." Você bateu sua cabeça muito difícil, não é? "" Estou falando sério. "Bem, então, obrigado. Mais ou menos." Eu sorri. "Você é uma espécie de boas-vindas."
--- Stephenie Meyer
"UM, Bella? Você tem um enorme corte na testa, e está jorrando sangue", ele me informou. Eu bati na minha mão na minha cabeça. Com certeza, estava molhado e pegajoso. Eu não podia sentir o cheiro de nada além do musgo úmido no meu rosto, e isso desistiu da náusea. Ah, sinto muito, Jacob. "Eu empurrei muito contra o corte, como se eu pudesse forçar o sangue de volta dentro da minha cabeça. Por que você está se desculpando por sangrar?" Ele se perguntou quando ele envolveu um braço longo ao redor da minha cintura e me puxou para os meus pés."
--- Stephenie Meyer
"Meu dinheiro está no grande índio:' Alguém estava dizendo. Eu espiei Para ver que Tyler, Mike, Austin e Ben tinham lá cabeças se inclinavam, profundamente em conversas. 'Sim, "Mike sussurrou". Você viu o tamanho daquele garoto de Jacob? Eu acho que ele poderia tomar Cullen. Mike parecia satisfeito com a idéia."
--- Stephenie Meyer
"Eu deslumbre você? Eu expressei minha curiosidade impulsivamente, e então as palavras estavam fora, e era tarde demais para recordar-se. Mas antes que eu tivesse tempo para profundamente Lamentamos falando as palavras em voz alta, ela respondeu "freqüentemente". E suas bochechas assumiram um leve brilho rosa. Eu deslumbrei ela. Meu coração silencioso inchou com uma esperança mais intensa do que eu poderia lembrar de ter sentido antes."
--- Stephenie Meyer
"Jacob dificilmente precisava de qualquer proteção física que eu pudesse oferecer. Mas meus braços, presos sob Edward, ansiavam para chegar a ele. Grande, quente, cintura em uma promessa silenciosa de aceitação e conforto. Os braços de blindagem de Edward se tornaram restrições."
--- Stephenie Meyer
"No entanto, eu prometeu a mim mesmo que não faria erros, não importa quão mínimos parecesse. Se eu segurava a mão dela, só queria mais - outro toque insignificante, outro se aproximar dela. Eu podia sentir isso. Um novo tipo de desejo estava crescendo em mim, trabalhando para substituir meu autocontrole. Sem erros."
--- Stephenie Meyer