Frases de "Sue Monk Kidd" sobre "PIERCINGS"
"Eu não tinha saído para as colméias antes, então para começar ela me deu uma lição no que ela chamou de "etiqueta de quintal". Ela me lembrou que o mundo era realmente um quintal de abelhas, e as mesmas regras funcionam bem em ambos os lugares. Não tenha medo, pois nenhuma abelha amorosa quer te mandar. Ainda assim, não seja um idiota; use mangas compridas e calças. Não desça. Nem pense em swatting. Se você se sentir irritado, apito. A raiva agita enquanto assobião derrete o temperamento de uma abelha. Aja como você sabe o que você está fazendo, mesmo que você não faça. Acima de tudo, envie o amor das abelhas. Cada coisinha quer ser amada."
--- Sue Monk Kidd
"Eu não sabia o que pensar, mas o que eu senti era magnético e tão grande que doía como a lua tinha entrado no meu peito e enchia. O único acho que eu poderia compará-lo era a sensação de que eu tinha uma vez quando caminhava do pé de pêssego e vi o sol se espalhando pelo final da tarde, colocando o topo do pomar em chamas enquanto escuridão coletou por baixo. O silêncio havia pairado sobre a minha cabeça, a beleza se multiplicando no ar, as árvores tão transparentes que senti como se pudesse ver com algo puro dentro deles. Meu peito doeu então também, da mesma maneira."
--- Sue Monk Kidd
"A translucidez que vem quando a vida endurece em um talão de tal perfeição cruel que você vê com a mais pura clareza. Tudo de repente lá - a vida como é verdadeiramente, enorme, terrível, devastador. Você vê os Grandes Sighholes que faz em pessoas e os comprimentos angustiantes para os quais o amor irá para preenchê-los."
--- Sue Monk Kidd
"Alma. A palavra se recuperou para mim, e eu me perguntei, como muitas vezes tinha, o que era exatamente. As pessoas falaram sobre isso o tempo todo, mas alguém realmente sabia? Às vezes eu imaginei como uma luz piloto queimando dentro de uma pessoa - uma gota de fogo das pessoas invisíveis de Inferno chamado Deus. Ou uma substância esquashy, como um pedaço de barro ou molde odontológico, que colecionou a soma das experiências de uma pessoa - um milhão de recortes de felicidade, desespero, medo, todos os pequenos piercings de beleza que já conhecemos."
--- Sue Monk Kidd
"Saber pode ser uma maldição na vida de uma pessoa. Eu negociei em um bando de mentiras por um pacote de verdade, e não sabia qual era mais pesado. Qual deles aproveitou a maior força para transportar? Foi uma questão ridícula, porém, porque uma vez que você conhece a verdade, você não pode voltar e pegar sua mala de mentiras. Mais pesado ou não, a verdade é sua agora."
--- Sue Monk Kidd
"Você perdoa o que pode, quando puder . Isso é tudo que você pode fazer.Para perdoar não significa com vista para a ofensa e fingir que nunca aconteceu. Perdão significa liberar nossa raiva e nossa necessidade de retaliar, já não se deuver sobre a ofensa, o infrator e o sofrimento, e subindo para um amor maior. É um ato de deixar ir de modo que nós mesmos podemos continuar."
--- Sue Monk Kidd
"Eu senti que alguém deveria agradecer pessoalmente a cada rock para a miséria humana que havia absorvido. Devemos nos beijá um por um & amp; Diga, lamentamos, mas algo forte e amp; duradoura teve que fazer isso por maio, & amp; Vocês são os escolhidos. Deus abençoe seus corações de rocha."
--- Sue Monk Kidd
"Eu senti um tremor ao longo da minha pele, uma corrente de travamento que subiu minha espinha, pelos braços, pulsando da ponta dos dedos. Eu estava praticamente irradiando. O corpo conhece coisas muito tempo antes que a mente atinja a eles. Eu queria saber o que meu corpo sabia que eu não fiz."
--- Sue Monk Kidd
"Madonna Kolbenschlag sugere que, se uma mulher desperta se forneça Inocência e negação, se ela se recusar a fazer compromissos consigo mesma e defeito para o patriarcado, sua única opção torna-se desvio. Eu escolhi desvios. Eu escolhi ser um dissidente amoroso. Para dançar a dança da dissidência. Esta postura pode ser assumida por dentro ou do lado de fora. Qualquer lugar que escolhemos, o importante é ter vontade sustentada para ser, agir e falar do solo de nossas almas femininas."
--- Sue Monk Kidd
"Não havia nada que eu tenha odorido pior do que aglomerados de meninas sussurrantes que ficaram quietas quando eu passei. Comecei a pegá-lo do meu corpo e, quando não tive nenhum, roendo a carne ao redor das minhas unhas até que eu fosse um desastre sangrando. Eu me preocupei tanto sobre como eu olhei e se eu estava fazendo as coisas certas, eu senti metade do tempo eu estava personificando uma garota em vez de realmente ser eu."
--- Sue Monk Kidd
"Eu me maravilham com o quão bom Eu estava antes de conhecê-lo, como vivi moldado para o menor espaço possível, meus dias o tamanho de pequenas contas que passaram sem paixão através dos meus dedos. Então poucas pessoas sabem o que são capazes. Em quarenta e dois eu nunca fiz nada que tenha tirado o próprio fôlego, e suponho agora que fazia parte do problema - minha incapacidade crônica para me surpreender."
--- Sue Monk Kidd
"Voltar no outono que eu havia despertado para uma escuridão crescente e cacofonia, como se algo nas profundezas estavam chorando. Um coro inteiro de vozes. Vozes órfãs. Eles pareciam falar por todas as partes unidas de mim, e eles vieram com uma força e deslumbrando que eu não podia conter. Eles pareciam explodir os limites da minha existência. Eu sei agora que eles eram o clamor de um novo auto lutando para nascer."
--- Sue Monk Kidd
""Por que é esportes é a única coisa que as pessoas brancas nos vêem ser bem sucedidas? Eu não quero jogar futebol", disse ele. "Eu quero ser um advogado." "Tudo bem comigo", eu disse, um pouco irritado. "Eu nunca ouvi falar de um advogado negro, é tudo. Você tem que ouvir sobre essas coisas antes que você possa imaginá-las." "Besteira. Você tem que imaginar o que nunca foi.""
--- Sue Monk Kidd
"A questão me ocorreu: Bem, se é assim, se o divino é, em última análise, sem forma, sem gênero, qual é o grande negócio? Por que tudo isso incomoda? O incômodo é porque não temos outra maneira de falar sobre o absoluto. Precisamos de formas e imagens. Sem eles não temos como se relacionar com o divino. Símbolo e imagem criam uma linguagem espiritual universal. É a linguagem que a alma entende."
--- Sue Monk Kidd
"Deus está na ponta dos nossos bisturis, nossas chaves de fenda, nossos terminais de computador, nossos panos de poeira, nossos pó, nossos lápis e canetas. Ele está conosco em nossas cadeiras de rodas, ou em nossas camas de hospital, quando tudo o que podemos fazer é sentar ou deitar-se. Quando a imaginamos e seu propósito no que fazemos, então começamos a crescer conscientes de sua presença no meio dela. Somos capazes de nos engajar em nossa conversa interior com ele enquanto trabalhamos, naturalmente, sem esforço. Ele se torna nosso parceiro, nosso colaborador."
--- Sue Monk Kidd
"O símbolo da deusa nos dá permissão. Ela nos ensina a abraçar a santidade de cada momento natural natural, comum e sensual. Patriarcado pode tentar negar o corpo e foge a Terra com sua constante batida de morte, mas a deusa nos força a abraçar, para levar a nossa vida humana em nossos braços e fechar para a vida divina é - o momento agradável, sanitário e harmonioso Bem como os dolorosos, escuros e lascados."
--- Sue Monk Kidd
"Este é o outono das maravilhas, mas todos os dias, todos os dias, volto para aquela tarde queimada em agosto, quando a T. Ray saiu. Eu volto para aquele momento em que estava na garagem com pequenas pedras e aglomerados de terra ao redor dos meus pés e olhei para trás para a varanda. E lá eles eram. Todas essas mães. Eu tenho mais mães do que as oito meninas da rua. Eles são as luas brilhando sobre mim."
--- Sue Monk Kidd