Frases de "Vladimir Putin" sobre "IMIGRANTES"
"Qualquer país é difícil governar, até mesmo um país muito pequeno. Não é uma questão de se o país é grande ou pequeno. É uma questão de como você se relaciona com o trabalho, até que ponto você se sente responsável por isso. A Rússia também é difícil de governar. A Rússia está na fase de desenvolvimento de seu sistema político e a criação de uma economia baseada no mercado. É um processo complicado, mas muito interessante. A Rússia, na verdade, não é apenas um país grande, é um ótimo país. Quero dizer suas tradições e suas particularidades culturais."
--- Vladimir Putin
"Espero que os números responsáveis na liderança ucraniana não atrapalhe os soldados no Exército ucraniano de colocar suas armas, se eles não são capazes de tomar essa decisão e dar essa ordem, então eu espero que eles não vão processar as pessoas que querem salvar suas vidas e as vidas dos outros."
--- Vladimir Putin
"Now estamos falando de concluir um acordo de livre comércio entre o Conselho Econômico Eurasiano, recentemente estabelecido no espaço pós-soviético, e China. Um acordo semelhante foi concluído há pouco tempo com o Vietnã. Então, vamos coordenar, pelo menos estamos prontos para fazer isso, o conceito chinês da cinturão econômica da estrada de seda com nossa organização regional recém-criada. Então, você entende como os laços diversos, multi-facetados e chineses-chineses tornaram-se nos últimos dois pares de décadas? E resolvemos a questão fronteira."
--- Vladimir Putin
"Negociamos a construção de um sistema de gasodutos ao longo da parte inferior do Mar Negro para a Bulgária. Assim assinamos certos tratados de natureza técnica, contratos para estabelecer o gasoduto. E então a Bulgária criou tais condições que a implementação do projeto tornou-se impossível, que obviamente era contra seus próprios interesses nacionais. A antiga liderança búlgara foi, de fato, ciente disso e reconheceu. Mas nós confiamos neles quando estávamos lançando esse projeto. Nós sustentamos perdas no valor de milhões, vários milhões de dólares. Nós não gostaríamos de entrar em tais situações."
--- Vladimir Putin
"Na Rússia, estamos prontos para ouvir nossos parceiros, prontos para ouvir avaliações e avaliações quando é feito de uma maneira amigável, para estabelecer contatos e criar uma atmosfera comum e dedica-se a valores compartilhados. Mas nós absolutamente não aceitaremos quando tais coisas são usadas como ferramenta de luta política. Eu quero que todos saibam disso. Esta é a nossa mensagem."
--- Vladimir Putin
"Foi em um certo estágio (você poderia ter esquecido, não é?) Que os Estados Unidos colaboraram ativamente com Saddam quando ele estava em guerra com o Irã: armas foram fornecidas, o apoio diplomático e político foi fornecido e assim por diante. Então os EUA caíram com ele por algum motivo e decidiram acabar com ele."
--- Vladimir Putin
"Eu sempre tive um problema quando alguém estava tentando colocar o esporte em contexto social e político. O esporte é um tipo separado e único de atividade humana, que funciona sob suas próprias regras e princípios. Não tem nada a ver com a agenda política, nem deveria. Quando a política interfere com esporte, coisas injustas acontecem."
--- Vladimir Putin
"Ainda temos uma grande quantidade de trabalho para fazer no desenvolvimento social, incluindo resolver um dos maiores desafios que enfrentamos nesta área, a saber, reduzindo a lacuna entre ganhadores de alta renda e pessoas, cidadãos do nosso país, que ainda vivem em meios muito modestos de fato. Mas não podemos, é claro, adotar a solução usada há 80 anos e simplesmente confiscar as riquezas de alguns para redistribuir entre outros. Usaremos meios completamente diferentes para resolver esse problema, ou seja, garantiremos um bom crescimento econômico."
--- Vladimir Putin
"Para preservar um equilíbrio, enquanto não estamos planejando construir uma defesa de mísseis, como é Muito caro e sua eficiência não é bem clara, temos que desenvolver sistemas ofensivos de greve. Eles [nós] devem nos dar todas as informações sobre a defesa do mísseis, e estaremos prontos para fornecer algumas informações sobre armas ofensivas."
--- Vladimir Putin
"Eu tenho que dizer que as receitas de petróleo e gás compõem uma grande parte da receita do orçamento russo. Este é um componente sério para nós para lidar com o desenvolvimento econômico, financiamento orçamentário para nossos programas de desenvolvimento e, é claro, e reunião de nossos compromissos sociais com nossos cidadãos."
--- Vladimir Putin
"As repúblicas do Báltico inventaram algo totalmente novo. Você sabe oquê? Eles usam a palavra "não-cidadãos" para as pessoas que vivem há décadas no território dos Estados Bálticos e foram privadas de vários direitos políticos. Eles não podem participar das campanhas eleitorais; Eles têm direitos políticos e sociais limitados. Todo mundo fica quieto sobre isso, como se fosse assim que deveria ser. Claro, isso não pode, mas causar uma certa reação."
--- Vladimir Putin
"Se agirmos juntos nestas linhas, criaremos condições, as condições para a confiança que Shinzō Abe fala, de modo a dar outro passo e concluir um tratado de paz em determinados termos. No entanto, primeiro, é essencial cobrir esta parte do caminho e, em seguida, concordar com os termos de assinar um tratado de paz. Ambos são tarefas desafiadoras, mas são viáveis."
--- Vladimir Putin
"Eles [líderes na Europa Ocidental] não abusam de instrumentos financeiros, injeções financeiras, mas, em primeiro lugar busca mudança estrutural. Isto é urgente para a nossa economia, talvez ainda mais urgente tendo em mente o problema que ainda não podemos lidar, nomeadamente a prevalência do setor de petróleo e gás na Federação Russa e, como resultado, dependência de receita de óleo e gás."
--- Vladimir Putin
"Precisamos criar as condições para os imigrantes para se integrar normalmente em nossa sociedade, aprender russo e, claro, respeitar nossa cultura e tradições e cumprir a lei russa. A este respeito, acredito que a decisão de tornar a aprendizagem da língua russa compulsória e administra os exames é bem fundamentada. Para isso, precisaremos realizar grandes trabalhos organizacionais e introduzir correspondentes alterações legislativas."
--- Vladimir Putin
"As pessoas que perderam as eleições não querem admitir que eles realmente perderam, que Aquele que venceu estava mais perto do povo e melhor entendeu o que os eleitores comuns querem. Eles são absolutamente relutantes em admitir isso, e preferem se iludirem e os outros a pensar que não era culpa deles, que sua política estava correta, eles fizeram todas as coisas certas, mas alguém do lado de fora frustrado. Mas não foi assim. Eles acabaram de perder e têm que admitir isso."
--- Vladimir Putin
"Nossa economia tornou-se completamente diferente, no geral. O tamanho mudou. A economia quase dobrou de tamanho. E a qualidade está mudando, não tão rápido quanto gostaríamos, mas a estrutura está mudando. Nossas forças armadas são completamente diferentes hoje do que eram, dizem 15 anos atrás ou mais. Tudo isso, incluindo nossa grande história, grande cultura, tudo isso, não apenas o que vemos hoje, é o que faz a grande maioria dos cidadãos da Rússia se sentirem orgulhosos para o seu país."
--- Vladimir Putin
"O amor pela pátria é um dos sentimentos mais poderosos e edificantes. Manifestou-se integralmente ao apoio fraternal ao povo da Crimeia e da Sevastopol, quando resolutamente decidiram voltar para casa, este evento permanecerá uma época muito importante na história interna para sempre."
--- Vladimir Putin
"Hoje em dia, há planos para separar os estados bálticos do sistema de energia comum do primeiro União Soviética e integrá-las ao sistema europeu. O que significa para nós na prática? Na prática, significa que várias zonas surgirão entre várias regiões da Federação Russa, onde não teremos linhas de transmissão de energia, uma vez que anteriormente costumávamos ter uma transição de loop através dos países Bálticos."
--- Vladimir Putin
"Eu não vou oferecer meus pensamentos sobre o que o Japão poderia e deveria ter feito, isso não é da minha conta, é o negócio dos japoneses Liderança. Mas devemos entender o quão praticável todos os nossos acordos são como um todo dado que as obrigações aliadas o Japão assumiu, quanta independência existe em tomar essa decisão, e o que podemos esperar, o que podemos chegar."
--- Vladimir Putin
"Precisamos buscar apoio nos valores morais que asseguraram o progresso da nossa civilização. Honestidade e trabalho duro, responsabilidade e fé em nossa força são obrigados a nos trazer sucesso nos EUA. Não deve haver lugar para desânimo. A crise pode e deve ser lutada, unindo nossos recursos intelectuais, espirituais e materiais."
--- Vladimir Putin
"O que aconteceu na Ucrânia? O golpe d'état na Ucrânia levou a uma guerra civil, porque sim, digamos, muitos ucranianos não confiam mais o presidente Yanukovych. No entanto, eles devem ter legitimamente vêm para as pesquisas e votaram para outro chefe de estado em vez de encenar um golpe de golpe. E depois do golpe de golpe, alguém apoiou, alguém estava satisfeito com isso, enquanto outros não eram. E aqueles que não gostaram foram tratados da posição de força. E isso levou a uma guerra civil."
--- Vladimir Putin
"Nossos acordos sobre como criar as condições para preparar um tratado de paz [com o Japão] deve estar enraizado neste Confiar em. Isso pode ser alcançado, por exemplo, por atividades econômicas em larga escala que também cobrirão as ilhas de Kuril. Pode ser alcançado resolvendo questões puramente humanitárias, por exemplo, viagens livres de visto sem impedimentos por ex-residentes das ilhas do sul de Kuril para onde eles costumavam viver: visitando cemitérios, lugares nativos e assim por diante."
--- Vladimir Putin
"Eu acredito que há muitas perguntas hoje que exigem análise especializada por várias agências: agências políticas, ministérios estrangeiros, agências econômicas e segurança agências. Precisamos avaliar tudo e entender o que podemos concordar e quais serão as implicações para o Japão e para a Rússia, para que tanto o povo russo quanto o povo japonês chegam à conclusão de que essas soluções de compromisso são aceitáveis e são em nossos países interesses"
--- Vladimir Putin
"Falamos sobre sanções econômicas apenas recentemente em Lima, no âmbito do APEC. Quase todos os líderes representados na APEC (região do Pacífico da Ásia), países do Pacífico, falou sobre a mesma coisa, a saber, que estamos passando por uma crise muito aguda no comércio mundial, comércio internacional, relacionado, entre outras coisas, para restrições os mercados de certos países."
--- Vladimir Putin
"Eu acho que as pessoas são capazes de ver que estou trabalhando duro, que estou me esforçando abertamente, honestamente e sinceramente para alcançar os resultados os resultados que nossos países precisam. Eu acho que eles também são capazes de ver que nem todos vão bem. Nosso povo é inteligente e virado afiado. No entanto, acredito que o principal é sinceramente aspirar a alcançar o máximo, para que o país se sinta mais seguro e as pessoas vivem melhor. Isso é precisamente como estou tentando correr sobre o meu trabalho."
--- Vladimir Putin
"Você fez essas coisas e agora se assusta com eles e até os usam para planejar suas políticas prospectivas. Essas políticas não têm perspectivas. O único futuro possível é em cooperação em todas as áreas, incluindo questões de segurança. Qual é o principal problema de segurança hoje? Terrorismo. Há bombardeios na Europa, em Paris, na Rússia, na Bélgica. Há uma guerra no Oriente Médio. Esta é a principal preocupação. Mas não, vamos nos deixar especular sobre a ameaça da Rússia."
--- Vladimir Putin