Frases de "Wallace Stevens" sobre "CRIANçAS"
"Deve ter uma mente do inverno para considerar a geada e os galhos dos pinheiros, com crosta de neve, e ficamos com frio há muito tempo, para contemplar os zimbros, shaks com gelo, os spruces, ásperos no brilho distante do sol de janeiro, e não pensar em qualquer miséria no som do vento, no som de algumas folhas, que é o som da terra, cheio de o mesmo Vento, soprando no mesmo lugar nu para o ouvinte, que ouve na neve, e, nada a si mesma, não veja nada que não esteja lá, e o nada que é."
--- Wallace Stevens
"Luz de dentro do meu amigo, câncer te pegou: você tinha batido por sete anos, pelo menos. Como voltou? Por que toda essa dor. de novo. E você, um lutador que você me lutou com lágrimas e palavras e promessas. Você lutou por mim com honestidade e uma luz tão brilhante dói meu coração. lorna doce. Em paz agora, finalmente, não há mais batalhas, apenas luz de dentro de uma vela cintilante nas queimaduras escuras com você."
--- Wallace Stevens
"No pensamento europeu em geral, como contrastado com americano, vigor, vida e originalidade tem uma espécie de enunciação fácil e profissional. American - por outro lado, é expresso de uma maneira amativa ansiosa. Um europeu dá uma sensação de escopo, de pesquisa, de consideração. Um americano é tenso, sensacional. Um é ouro artístico; O outro é Bullion."
--- Wallace Stevens
"As pessoas do mundo, e os objetos nela, e o mundo como um todo, não são coisas absolutas, mas, pelo contrário, são os fenômenos da percepção. .. Se fôssemos todos iguais: Se fôssemos milhões de pessoas dizendo que fazem, re, Mi, em uníssono, um poeta seria suficiente ... mas não estamos sozinhos, e tudo precisa expundar o tempo todo porque, como as pessoas vivem E morrer, cada um percebendo a vida e a morte por si mesmo, e principalmente por e em si mesmo, desenvolve uma curiosidade sobre as percepções dos outros. Isso é o que torna possível continuar dizendo coisas novas sobre coisas antigas."
--- Wallace Stevens
"Eu pensei o quão completamente renunciamos a terra, no sentido de excluí-lo de nossos pensamentos. Há poucos que consideram sua enormidade física, sua enormidade áspera. Ainda é uma monstruosidade díspar, cheia de solitudes, barris, selvagens. Ainda anãs, aterroriza, esmaga. Os rios ainda rugem, as montanhas ainda batem, os ventos ainda estão quebrando. O homem é um caso de cidades. Seus jardins, pomares e campos são meros raspamentos. De alguma forma, no entanto, ele conseguiu desligar o rosto do gigante de suas janelas. Mas o gigante está lá, no entanto."
--- Wallace Stevens