Frases de "Warren G. Bennis" sobre "QUER"
"Isso é mais do que apenas ter uma visão. Você pode ver a diferença da maneira frequentemente citada em que Steve Jobs trouxe em John Sculley para assumir a Apple. Na época, Sculley estava destinado a ser a cabeça da PepsiCo. O CLINCHER veio quando os trabalhos perguntaram: "Quantos anos mais de sua vida você quer gastar com água colorida quando você pode ter uma oportunidade para vir aqui e mudar o mundo?""
--- Warren G. Bennis
"Possuir o "fator Nobel": possuir e demonstrar constantemente otimismo, fé e esperança. Eles criam escolhas. Eu sou lembrado de um antigo provérbio chinês: "Que as aves de preocupação e cuidados voam acima da sua cabeça, isso não pode mudar; mas que eles constroem ninhos em seu cabelo, isso pode impedir."
--- Warren G. Bennis
"Grandes grupos dão a mentira para A noção notavelmente persistente, mas incorreta, que as organizações bem-sucedidas são a alongada sombra de uma grande mulher ou homem. No entanto, cada grande grupo tem um líder forte. De fato, grandes grupos e grandes líderes criam um ao outro."
--- Warren G. Bennis
"Eu sempre iria errar do lado da abertura. Mas há uma diferença entre a abertura ideal e máxima, e a fixação desse limite é uma chamada de julgamento. A arte da liderança é saber quanta informação você vai passar - para manter as pessoas motivadas e ser tão honestas, como puder. Mas, realmente há limites para isso."
--- Warren G. Bennis
"O cadinho é Uma linha divisória, um ponto de virada, e aqueles que passaram por isso sentem que são muito diferentes da maneira como eram antes. Acreditando que eles foram transformados ou se transformaram, aqueles que sobrevivem ao cadinho (e muitos não são mais confiantes, mais dispostos a assumir riscos futuros. Essa nova autoconfiança é fundamentada na crença de que ele ou ela fez algo duro e feito bem."
--- Warren G. Bennis
"O gerente administra; O líder inova. O gerente tem uma visão de curto alcance; O líder tem uma perspectiva de longo alcance. O gerente pergunta como e quando; O líder pergunta o que e por quê. O gerente tem seus olhos na linha de fundo; O líder tem seus olhos no horizonte. O gerente aceita o status quo; O líder desafia isso."
--- Warren G. Bennis
"Todos os grandes líderes evidenciam quatro qualidades básicas que são centrais para sua capacidade de liderar: capacidade adaptativa, a capacidade de engajar os outros através de significado compartilhado, uma voz distinta e integridade inabalável e integridade. . Essas quatro qualidades marcam todos os líderes exemplares, qualquer que seja sua idade, sexo, etnia ou raça."
--- Warren G. Bennis
"Ao contrário da alta gerência na Enron, os líderes exemplares recompensam a dissensão. Eles encorajam isso. Eles entendem que, qualquer desconforto momentâneo que eles experimentam como resultado de serem dito que eles podem estar errados, é mais do que compensado pelo fato de que a informação irá ajudá-los a tomar melhores decisões."
--- Warren G. Bennis
"Liderança (de acordo com John Sculley) gira em torno da visão, idéias, direção e tem mais a ver com inspirando as pessoas como direção e metas do que com a implementação do dia-a-dia. Um líder deve ser capaz de aproveitar mais do que suas próprias capacidades. Ele deve ser capaz de inspirar outras pessoas para fazer as coisas sem realmente sentar em cima deles com uma lista de verificação."
--- Warren G. Bennis
"O dicionário do patrimônio americano define o cadinho Como "um lugar, tempo ou situação caracterizada pela confluência de poderosas forças intelectuais, sociais, econômicas ou políticas; um teste severo de paciência ou crença; uma embarcação de material de fusão a altas temperaturas". Um cadinho era o vaso em que os alquimistas medievais tentaram transformar metais base em ouro. Que os alquimistas inevitavelmente falharam em suas tentativas audaciosas não denigre o poder do cadinho como uma metáfora para as circunstâncias que causam um indivíduo ser totalmente transformada."
--- Warren G. Bennis
"As organizações têm que surgir com o fato de que os testes de capacidade adaptativa nem sempre são agradáveis. A aprendizagem pode ser um poderoso evento emocional, e as organizações devem ser cientizantes disso. Eles devem entender que aqueles que completam programas de educação executiva de alta qualidade vão ver a organização com olhos frescos depois de retornar. Aqueles que reentraram o local de trabalho cheio de novos entusiasmo e novas idéias muitas vezes encontram uma resposta fria por parte de seus supervisores."
--- Warren G. Bennis
"Devemos nos mover de ... a primazia da tecnologia para considerações de justiça social e patrimônio, dos ditados da conveniência organizacional para as aspirações da mesma forma de realização e aprendizagem, do autoritarismo e do dogmatismo em relação a mais participação, desde a uniformidade e centralização para a diversidade e o pluralismo, desde o conceito de trabalho tão duro e inevitável, da vida como desagradável, Brutal. , e curto para o trabalho como finalidade e auto ~ Cumprimento, um reconhecimento de lazer como uma atividade válida em si."
--- Warren G. Bennis
"Liderar com o personagem dá ao líder sábio vantagens claras de corte limpo. Eles são mais fáceis de confiar e seguir; Eles honram compromissos e promessas; suas palavras e correspondência de comportamento; Eles estão sempre envolvidos e pelo mundo; Eles estão abertos a "backtalk reflexivo": eles podem falar com convicção porque acreditam no que estão dizendo ... e todo mundo sabe disso. Eles são confortáveis em sua própria pele. Eles se sentem à vontade nos holofotes e gostam disso lá. Eles tendem a ser mais receptivos à oportunidade e ao risco."
--- Warren G. Bennis
"O mito de liderança mais perigosa é que os líderes nascem - que há um fator genético para a liderança. Este mito afirma que as pessoas simplesmente têm certas qualidades carismáticas ou não. Isso não faz sentido; Na verdade, o oposto é verdadeiro. Os líderes são feitos em vez de nascidos."
--- Warren G. Bennis
"As organizações do futuro dependerão cada vez mais da criatividade de seus membros para sobreviver. Grandes grupos oferecem um novo modelo no qual o líder é igual entre os titãs. Em uma colaboração verdadeiramente criativa, o trabalho é o prazer, e as únicas regras e procedimentos são aquelas que avançam a causa comum."
--- Warren G. Bennis