Frases de "Anne Lamott" sobre "ENERGIA EóLICA"
"Escrita pode ser um esforço muito desesperado, porque é sobre algumas das nossas necessidades mais profundas: Nossa necessidade de ser visível, para ser ouvido, nossa necessidade de fazer sentido de nossas vidas, acordar e crescer e pertencer. Não é de admirar que, por vezes, tendemos a nos levar talvez um pouco a sério."
--- Anne Lamott
"Todos nós temos a sombra escura e ignorante dentro de nós. Eu trabalhei infinitamente para revelá-lo e curá-lo em mim, mas é claro que há algumas coisas estranhas primitivas em mim. A festa de chá é sobre exortar a supremacia branca, porém, então eu tive um pequeno pouco de dificuldade em experimentar a simpatia."
--- Anne Lamott
"Duas coisas me colocaram no espírito para dar. Uma é que cheguei a pensar em todos com quem eu entro em contasta como paciente na sala de emergência. Eu vejo muitas feridas e expressões aturdidas. Ou, como Marianne Moore colocou, "o mundo do mundo é uma casa de órfão". E isso parece mais verdadeiro do que quase qualquer outra coisa que eu conheço. Mas muitos de nós podem ser acalmados escrevendo: pense em quantas vezes você abriu um livro, leu uma linha e disse: "Sim!" E eu quero dar às pessoas que sentindo também, de conexão, comunicação."
--- Anne Lamott
"Você está desesperado para se comunicar, edificar ou entreter, preservar momentos de graça ou alegria ou transcendência, para fazer eventos reais ou imaginários vivo. Mas você não pode isso acontecer. É uma questão de persistência e fé e trabalho duro. Então você pode muito bem apenas ir em frente e começar."
--- Anne Lamott
"Shirley Jackson disse que um leitor confuso é um leitor antagônico, e eu vivo por isso. Não há problema em começar em qualquer lugar, e deixar-se escrever um grande primeiro rascunho desleixado. Você acabou de entrar, sabendo que a água estará fria no começo, mas ninguém está fazendo você nadar."
--- Anne Lamott
"Às vezes, não importa o quão estragado as coisas pareçam, eu sinto que estamos todos em um casamento. Mas você não pode simplesmente sair e dizer, estamos em um casamento! Tenha um pouco de bolo! Você precisa criar um mundo para o qual podemos entrar, um mundo onde podemos ver isso."
--- Anne Lamott
"Help" is a prayer that is always answered. It doesn't matter how you pray--with your head bowed in silence, or crying out in grief, or dancing. Churches are good for prayer, but so are garages and cars and mountains and showers and dance floors. Years ago I wrote an essay that began, "Some people think that God is in the details, but I have come to believe that God is in the bathroom."
--- Anne Lamott
"Gratitude begins in our hearts and then dovetails into behavior. It almost always makes you willing to be of service, which is where the joy resides. It means that you are willing to stop being such a jerk. When you are aware of all that has been given to you, in your lifetime and the past few days, it is hard not to be humbled, and pleased to give back."
--- Anne Lamott
"Prayer is talking to something or anything with which we seek union, even if we are bitter or insane or broken. (In fact, these are probably the best possible conditions under which to pray.) Prayer is taking a chance that against all odds and past history, we are loved and chosen, and do not have to get it together before we show up."
--- Anne Lamott
"Como um cristão e feminista, a mensagem mais importante que posso carregar e lutar é a sacralidade de cada vida humana, e os direitos reprodutivos para todas as mulheres são uma parte crucial disso. É uma necessidade moral que não somos forçados a trazer filhos ao mundo para quem não podemos ser responsáveis e adorando e presentes. Não devemos infligir a vida nas crianças que serão ressentidas; Não devemos infligir crianças indesejadas na sociedade ."
--- Anne Lamott
"Quando estamos lidando com as pessoas em nossa família - não importa o quão chato ou grosseiro eles possam ser, não importa quão auto-infligido possa aparecer, não importa o quão afligido eles estejam com ignorância, preconceito ou pêlos de nariz - nós damos de as partes mais profundas de nós mesmos ."
--- Anne Lamott
"Eu conheço alguns escritores muito grandes, escritores que você ama quem escreve lindamente e fez uma grande quantidade de dinheiro, e nenhum deles se senta rotineiramente sentindo-se descontroladamente entusiasmado e confiante. Nenhum deles escreve os primeiros rascunhos elegantes. Tudo bem, um deles faz, mas não gostamos muito dela. Nós não pensamos que ela tem uma rica vida interior ou que Deus gosta dela ou pode até mesmo mantê-la. (Embora quando eu mencionei isso para o meu padre amigo Tom, ele disse que você pode assumir com segurança que você criou a Deus em sua própria imagem quando acontece que Deus odeia todas as mesmas pessoas que você faz.)"
--- Anne Lamott
"Estamos todos com medo da mesma coisa. Principalmente temos medo de que estamos secretamente não bem, que somos repugnantes, ou fraudes, ou prestes a ser diagnosticados com câncer. ... queremos ensiná-lo a acalmar o Yammer ... Como você pode criar conforto, dentro e fora, como você pode se aquecer, como você pode se alimentar. E até aprender a passar por silêncio. ... Há um deserto dentro de você e um banquete. Ambos. [p. 253]"
--- Anne Lamott
"O perfeccionismo é a voz do opressor, o inimigo do povo. Isso vai mantê-lo apertado e insano toda a sua vida, e é o principal obstáculo entre você e um primeiro rascunho de merda. Eu acho que o perfeccionismo é baseado na crença obsessiva de que, se você correr com cuidado suficiente, acertando cada pedra de pisos, você não terá que morrer. A verdade é que você vai morrer de qualquer maneira e que muitas pessoas que nem sequer olham para seus pés vão fazer muito melhor do que você, e se divertir muito mais enquanto eles estão fazendo isso ."
--- Anne Lamott
"O escritor é uma pessoa que está separada, como o queijo no "fazendeiro no Dell" em pé sozinho, mas decidindo tomar algumas notas. Você está do lado de fora, mas você pode ver as coisas de perto através de seus binóculos. Seu trabalho é apresentar claramente o seu ponto de vista, sua linha de visão. Seu trabalho é ver as pessoas como elas realmente são, e fazer isso, você tem que saber quem você é no sentido mais compassivo possível. Então você pode reconhecer os outros."
--- Anne Lamott
"É engraçado: Eu sempre imaginei quando eu era criança que os adultos tinham algum tipo de caixa de ferramentas interior De ferramentas brilhantes: a serra de discernimento, o martelo da sabedoria, a lixa de paciência. Mas quando eu cresci, descobri que a vida lhe entregou essas ferramentas antigas doxidadas - amizades, oração, consciência, honestidade - e disse 'fazer o melhor que puder com estes, eles terão que fazer'. E principalmente, contra todas as probabilidades, eles fazem."
--- Anne Lamott
"Agora. Talvez você ache que é arrogante ou autocentrado, ou ridículo para mim acreditar que Deus se incomodou em mexer um raio barato do meu novo carro usado porque ele ou ela precisava me manter longe por alguns dias até o momento em que meu velho Amigo mais precisava de mim para ajudar sua mãe a se mover para o que vem a seguir. Talvez nada consciente ajudasse me impedir de que eu estaria lá quando poderia ser mais útil. Ou talvez isso. Eu nunca saberei com certeza. E de qualquer maneira, isso realmente não importa."
--- Anne Lamott
"Deus enviou a Jesus para se juntar à experiência humana, o que significa fazer um monte de erros. Jesus não chegou aqui sabendo andar. Ele tinha dedos e dedos dos pés, confusão, sentimentos sexuais, processos internos humanos loucos. Ele tinha os mesmos preconceitos humanos. Ele tinha os mesmos preconceitos como o resto de sua tribo: ele tinha que aprender que a mulher cananeita era uma pessoa. Ele tinha que sofrer o dificuldades e tédio e retrocessos de ser uma pessoa normal. Se ele não tivesse a encarnação significaria nada."
--- Anne Lamott
"Você pode definir tijolos como trabalhador ou como artista. Você pode fazer o trabalho uma tarefa, ou você pode ter um bom tempo. Você pode fazer isso da maneira que você costumava limpar os pratos do jantar quando você tinha treze anos, ou você pode fazer isso como uma pessoa japonesa realizaria uma cerimônia de chá, com um nível de concentração e cuidado em que você pode se perder, e assim em que você pode encontrar a si mesmo."
--- Anne Lamott
"Estar em uma excursão de livros é como estar na gangorra quando você é uma criança. A excitação está em ter alguém para brincar, e em se levantar no ar, mas então você está à mercê daqueles que te segurando, e se é seu irmão mais velho, ou Paul Wolfowitz, eles penduram, para que você Craque e se machuque."
--- Anne Lamott
"Eu parei do meu último emprego real, como escritor em uma revista, quando eu tinha vinte e um. Esse foi o momento em que perdi meu lugar de prestígio no caminho rápido, e lentamente, milímetro por milímetro, comecei a descobrir quem eu tinha nascido para ser, em vez do pacote impossivelmente pequeno, todos amarrados firmemente Em mim, que eu tinha concordado em ser."
--- Anne Lamott
"Desordem e bagunça nos mostre que a vida está sendo vivida ... A ingestão me faz pensar em respirar , de animação suspensa ... Perfeccionismo é uma forma média e congelada de idealismo, enquanto as bagunças são a verdadeira amiga do artista. O que as pessoas de alguma forma se esqueceram de mencionar quando éramos crianças que precisamos fazer bagunças para descobrir quem somos e por que estamos aqui."
--- Anne Lamott
"Todos aqueles anos que eu caí pelo grande palácio mentira que a dor deve ser superada o mais rápido possível e tão privada. Mas, o que eu descobri é que o medo vitalício da dor nos mantém em um lugar árido, isolado, e que apenas luto pode curar o sofrimento. A passagem do tempo diminuirá o agude, mas sozinho, sem a experiência direta da dor, não o curará."
--- Anne Lamott
"Qualquer lote que você imponha seus personagens será onomatopoético: Plot. Eu digo que não se preocupe com o enredo. Se preocupe com os personagens. Deixe o que eles dizem ou revelam quem são, e se envolver em suas vidas e continuam se perguntando, agora o que acontece? O desenvolvimento do relacionamento cria plotagem."
--- Anne Lamott
"Lembre-se que você possui o que aconteceu com você. Se a sua infância fosse menos do que o ideal, você pode ter sido levantado pensando que, se você contasse a verdade sobre o que realmente aconteceu em sua família, um longo dedo branco ósseo surgiria de uma nuvem e apontou para você, enquanto uma voz arrepiante trovejava, "Nós * contamos * você não contar." Mas isso foi então. Apenas abaixe o papel Tudo o que você pode lembrar agora sobre seus pais e irmãos e parentes e vizinhos, e nós lidaremos com o libelo mais tarde."
--- Anne Lamott
"Se você está escrevendo as palavras mais claras e verdadeiras que você pode encontrar e fazer o melhor que puder Para entender e comunicar, isso vai brilhar em papel como seu próprio farol. Faróis não vão correr por toda uma ilha à procura de barcos para salvar; Eles apenas ficam lá brilhando."
--- Anne Lamott
"Fechar amizades são um dos milagres da vida - que algumas pessoas conhecem você profundamente, todas as suas coisas bagunçadas ou sombrias junto com a beleza e doçura, e ainda te amam. Não só ainda te amo, mas te amo mais e mais profundamente. Eu faria qualquer coisa por meus amigos mais próximos, e eles fariam quase tudo para mim, e isso é tão espiritual como você pode obter."
--- Anne Lamott
"Toni Morrison disse: "A função da liberdade é libertar outra pessoa", e se você não estiver mais estrondo ou em uma escravidão a uma pessoa ou uma pessoa da vida, conte sua história. Arriscar liberar outra pessoa. Nem todo mundo ficará feliz que você fez. Os membros da sua família e outros críticos podem querer que você tivesse mantido seus segredos. Oh, bem, o que você vai fazer?"
--- Anne Lamott
"Bananas são ótimas, pois acredito que eles sejam a única cura conhecida para o medo existencial. Além disso, a mãe Teresa disse que na Índia, uma mulher morrendo na rua compartilhará sua banana com quem precisa, enquanto na América, as pessoas acumulam e acumulam tantas bananas quanto para vender por um lucro exorbitante. Então, metade deles ficam ruins, de qualquer maneira."
--- Anne Lamott
"Em algum momento em que comecei a ser publicado e experimentei uma pequena batida-kned em pé no mundo literário, e comecei a conseguir quase tudo que muitos de seus graduados esperam - exceto pelo dinheiro. Eu tenho muitas coisas que a sociedade havia prometido me faria inteiro e cumprido - todas as coisas que a cultura lhe diz, de pré-escola, acalmará a ansiedade latejante dentro de você. Eu tenho alguma estatura, o respeito de outros escritores, até mesmo uma fama de baixa qualidade. A cultura diz que essas coisas vão te salvar, contanto que você também consiga manter seu peso para baixo. Mas a cultura reside."
--- Anne Lamott
"Lentamente, depois Dezenas de escorregadores de rejeição e falhas e falsas partidas e sonhos adiados - o que Langston Hughes chamou os sonhos adiados - eu pisei para o fundamento sagrado de ser um romancista publicado, e depois 15 anos depois, até mesmo comecei a ganhar dinheiro real."
--- Anne Lamott