Frases de "Betty Smith" sobre "PENSAMENTO"
"Sim Quando fico grande e tenho minha própria casa, sem cadeiras de pelúcia e cortinas de renda para mim. E sem plantas de borracha. Eu vou ter uma mesa como esta em minhas paredes de sala e brancas e um blotter verde limpo a cada sábado à noite e uma fileira de lápis amarelos brilhantes sempre afiados por escrita e uma tigela de ouro-marrom com uma flor ou algumas folhas ou bagas sempre nele e livros. . . livros. . . livros. . . ."
--- Betty Smith
"Você deu um passeio em uma tarde de domingo e chegou a um bairro agradável, muito refinado. Você viu uma pequena dessas árvores através do portão de ferro que levava ao quintal de alguém e você sabia que logo que a seção de Brooklyn seria um distrito de entrega. A árvore sabia. Veio lá primeiro. Depois, os pobres estrangeiros se infiltraram e as antigas casas de brownstone foram cortadas em apartamentos, as camas de penas foram empurradas para as peitoras da janela para o ar e a árvore do céu floresceu. Esse foi o tipo de árvore que era. Gostava de pessoas pobres."
--- Betty Smith
"Francie olhou para as pernas. Eles eram longos, esbeltos e moldados deliciosamente. Ela usava as roupas de seda sem falhas, e fez bombas de salto high-heeld dela lindamente." Lindas pernas , então, é o segredo de ser um confeito "concluiu Francie. Ela olhou para as próprias longas pernas finas." Eu nunca vou conseguir, eu acho. "Suspirando, ela renunciava a uma vida sem pecado."
--- Betty Smith
"Esta poderia ser uma vida inteira ", ela pensou." Você trabalha oito horas por dia cobrindo fios para ganhar dinheiro para comprar comida e pagar por um lugar para dormir para que você possa continuar vivendo para cobrir mais fios. Algumas pessoas nascem e continuaram vivendo apenas para chegar a isso."
--- Betty Smith
"Francie tinha dez anos quando encontrou uma saída pela primeira vez. O que ela escreveu era de pouca importância. O importante era que a tentativa de escrever histórias a mantinha diretamente na linha divisória entre a verdade e a ficção. Se ela não tivesse encontrado essa saída por escrito, ela poderia ter crescido para ser um tremendo mentiroso."
--- Betty Smith
"Ocasionalmente há um momento na vida de uma pessoa quando ele é um grande passo para a frente em sabedoria, humildade ou desilusão. Por uma fração de segundo ele entra em uma espécie de compreensão cósmica. Por um sopro tremendo, ele sabe tudo o que há para saber. Ele é emprestado o presente que o poeta ansiava - vendo-se como os outros o vêem."
--- Betty Smith
"Essas eram as mulheres convidadas: Maria, a mãe, a Evy, Sissy, e Katie, suas filhas, e Francie, que cresceriam Para ser uma mulher razoável, mesmo que seu nome fosse Nolan. Eles eram criaturas esbeltas e frágeis com olhos maravilhosos e vozes de flutéria macia. Mas eles foram feitos de aço invisível fino."
--- Betty Smith
"Mãe, eu sou jovem. Mãe, eu sou apenas dezoito anos. Eu sou forte. Eu vou trabalhar duro, mãe. Mas eu não quero que essa criança cresça apenas para trabalhar duro. O que devo fazer, mãe, o que devo fazer para fazer um mundo diferente para ela? Como faço para começar? "" O segredo está na leitura e na escrita. Você é capaz de ler. Todos os dias você deve ler uma página de um bom livro para o seu filho. Todo dia isso deve ser até que a criança aprenda a ler. Então ela deve ler todos os dias, eu sei que este é o segredo"
--- Betty Smith
"Algum dia você vai se lembrar do que eu disse e você me agradecer por isso. Francie desejou que os adultos parassem de dizer-lhe isso. Já a carga de obrigado no futuro estava pesando. Ela imaginava que ela D Tem que passar os melhores anos de sua feminilidade caçando as pessoas para dizer-lhes que estavam certas e agradecer-lhes."
--- Betty Smith
"Você já viu tantos chapéus de pee-wee, carl? "" Eles são gorros. "" Eles os chamam de xixi na Brooklyn. "" Mas eu não estou em Brooklyn. "" Mas você ainda é um brooklynite. "" Eu não quero que isso corrasse, Annie. "" Você não quer dizer isso, Carl. "" Ah, nós poderíamos lhes chamar de gorros, Annie . "" Por quê? "" Quando em Roma fazê-lhes os romanos. "" Eles os chamam de gorros em Roma? "Ela perguntou sem arte." Esta é a conversa silliest."
--- Betty Smith
"Não importa onde sua semente caísse, ela fez uma árvore que lutava para chegar ao céu. Ele cresceu em lotes de embarque e fora de montes de lixo negligenciados, e foi a única árvore que surgiu de cimento. Ele cresceu lisamente, mas apenas nos distritos dos cortiços ... esse era o tipo de árvore que era. Gostei de pessoas pobres."
--- Betty Smith
"Há aqui, o que não está no país antigo. Apesar das coisas duras e desconhecidas, há aqui - esperança. No país antigo, um homem não pode ser mais do que seu pai, proporcionando que ele trabalha duro. Se o pai dele era carpinteiro, ele pode ser carpinteiro. Ele não é professor ou sacerdote. Ele pode subir - mas apenas para o estado de seu pai. No país antigo, um homem é dado ao passado. Aqui ele pertence ao futuro. Nesta terra, ele pode ser o que ele quer, se ele tem o bom coração e o modo de trabalhar honestamente nas coisas certas."
--- Betty Smith
"Ela foi composta de mais também. Ela era os livros que lia na biblioteca. Ela era a flor na tigela marrom. Parte de sua vida foi feita a partir da árvore crescendo com classificação no quintal. Ela era as brigas amargas que tinha com seu irmão a quem ela amava. Ela era segreda de Katie, desesperando chorando. Ela era a vergonha de seu pai tropeçar em casa bêbada. Ela era todas essas coisas e de algo mais ... era o que Deus ou o que quer que seja seu equivalente coloca em cada alma que recebe a vida - a única coisa diferente, como aquilo que não faz duas impressões digitais na face da Terra. ."
--- Betty Smith
"... A leitura, a observação, a vida do dia a dia. Era algo que nasceu em ela e ela apenas - a algo diferente de qualquer outra pessoa nas duas famílias. Era o que Deus ou o que quer que seja seu equivalente coloca em cada alma que recebe a vida - a coisa diferente, como aquela que não faz duas impressões digitais na face da terra."
--- Betty Smith
"Ela ouviu papai cantar tantas músicas sobre o coração; O coração que estava quebrando - era dolorido - estava dançando -was pesado carregado - que saltou para alegria - isso era pesado em tristeza - que se virou - isso parou - isso parou? Ela realmente acreditava que o coração realmente fez essas coisas."
--- Betty Smith
"A biblioteca era um pequeno lugar de Shaby. Francie pensou que era lindo. A sensação que ela tinha era tão boa quanto a sensação que tinha sobre a igreja. Ela abriu a porta e entrou. Ela gostava do cheiro cmbinado de ligações de couro desgastadas, passando pela biblioteca e almofadas de estampagem recém-tinta melhor do que ela gostava do cheiro de incenso queimando em massa alta."
--- Betty Smith
"Sereno era uma palavra que você poderia colocar no Brooklyn Nova York. Especialmente no verão de 1912. Somber como uma palavra era melhor. Mas não se aplica a Williamsburg Brooklyn. A pradaria era adorável e Shenandoah teve um som bonito, mas você não podia encaixar essas palavras em Brooklyn. Sereno foi a única palavra para isso especialmente em uma tarde de sábado no verão."
--- Betty Smith
"Saiu e fez um último olhar para a pequena biblioteca gasto. Ela sabia que ela nunca mais iria ver. Olhos mudaram depois que olharam para coisas novas. Se nos anos para ser ela voltasse, seus novos olhos podem fazer tudo parecer diferente da maneira como viu agora. O jeito que era agora era o jeito que ela queria se lembrar disso."
--- Betty Smith
"Venha finalmente, "ela pensou:" A época em que você não pode mais ficar entre seus filhos e mágoa. Quando não havia comida suficiente na casa, você fingiu que não estava com fome para poder ter mais. No frio da noite de inverno você se levantou e colocou seu cobertor na cama para que eles não fossem frios. Você mataria qualquer um que tentasse prejudicá-los - eu tentei o meu melhor para matar aquele homem no corredor. Então um dia ensolarado, eles saem em toda a inocência e andam direto para a dor que você daria a sua vida para poupar."
--- Betty Smith
"Caro Deus ", ela orou:" Deixe-me ser algo a cada minuto de cada hora da minha vida. Deixe-me ser gay; Deixe-me ser triste. Deixe-me estar frio; Deixe-me ser quente. Deixe-me estar com fome ... tem demais para comer. Deixe-me ficar esfarrapado ou bem vestido. Deixe-me ser sincero - seja enganador. Deixe-me ser sincero; Deixe-me ser um mentiroso. Deixe-me ser honrado e deixe-me pecar. Só deixe-me ser algo todo minuto abençoado. E quando eu durmo, deixe-me sonhar o tempo todo, para que nem um pouco de vida seja perdido."
--- Betty Smith
"Uma pessoa que se levanta de um ambiente baixo através da rota do bootstrap tem duas opções. Tendo subido acima de seu ambiente, ele pode esquecer isso; Ou, ele pode subir acima e nunca esquecer e manter a compaixão e compreensão em seu coração por aqueles que ele deixou para trás na Upclimb cruel."
--- Betty Smith
"As pessoas sempre pensam que a felicidade é uma coisa distante ", pensou Francie," algo complicado e difícil de obter. No entanto, que pequenas coisas podem fazer isso; Um lugar de abrigo quando chove - uma xícara de café quente forte quando você é azul; Para um homem, um cigarro para contentamento; Um livro para ler quando você está sozinho - só para estar com alguém que você ama. Essas coisas fazem felicidade."
--- Betty Smith
"É uma bela religião e eu gostaria de entender mais. Não, eu não quero entender tudo. É lindo porque é sempre um mistério. Às vezes eu digo que não acredito em Deus e Jesus e Maria. Eu sou um mau católico porque sinto falta da missa de vez em quando e eu resmungo quando, a confissão, recebo uma pesada penitência por algo que não pude deixar de fazer. Mas bom ou ruim, sou católico e nunca mais será outra coisa. Claro, eu não pedi para nascer católico, não mais do que pedi para nascer americano. Mas estou feliz que acabou de ser essas duas coisas."
--- Betty Smith
"Foi a última vez que ela veria o rio daquela janela. A última vez de qualquer coisa tem a poignância da própria morte. Isso que vejo agora, ela pensou, não ver mais dessa maneira. Ah, a última vez que você vê tudo; Como se uma luz de aumento tivesse sido ligada. E você se lamenta porque você não tinha segurado mais forte quando você tinha todos os dias."
--- Betty Smith
"Porque a criança deve ter uma coisa valiosa que é chamada de imaginação. A criança deve ter um mundo secreto em que vivem coisas que nunca eram. É necessário que ela acredite. Ela deve começar acreditando em coisas não deste mundo. Então, quando o mundo se torna muito feio para viver, a criança pode voltar e viver em sua imaginação."
--- Betty Smith
"Há uma árvore que cresce no Brooklyn. Algumas pessoas chamam de árvore do céu. Não importa onde sua semente cai, faz uma árvore que luta para alcançar o céu. Cresce em lotes de embarque e fora de montes de lixo negligenciado. Cresce fora das grades de adega. É a única árvore que cresce fora do cimento. Cresce a luxúria. . . sobrevive sem sol, água e aparentemente sem terra. Seria considerado bonito, exceto que há muitos dele."
--- Betty Smith