Frases de "Charlaine Harris" sobre "CRIANçAS"
"Bem em dois meses, seria hora de tomar sol. Isso me fez sorrir. Eu gostei deitar ao sol em um pequeno biquíni, timingamente Então eu não queimei. Eu amei o cheiro de óleo de coco. E não quero ouvir nenhuma palestra sobre o quão ruim é para você. Esse é o meu vício. Todo mundo recebe um."
--- Charlaine Harris
"Havia partes definitivamente do meu personagem Eu não aprovei, e talvez de vez em quando eu tive momentos Quando eu não gostava muito de mim mesma. Mas eu passei por cada dia como veio a mim, e até agora eu sobrevivi a toda coisa que a vida tinha jogado para mim. Eu só poderia esperar que a sobrevivência valesse a pena Preço que pagasse."
--- Charlaine Harris
"Eric estava segurando minhas mãos, e eu estava cavando minhas unhas nele como nós estávamos fazendo outra coisa. Ele não vai Mente, eu, porém, como eu percebi que pude sangue. E com certeza, ele não. "Deixe ir", ele me aconselhou, e eu soltei meu aperto em suas mãos. "Não, não de mim" disse sorrindo. "Você pode me segurar contanto que quiser."
--- Charlaine Harris
"Porque ele parecia tão perdido - o Eric que eu sabia que nunca tinha sido um para fazer qualquer coisa que não assuma que outros deveriam servi-lo - eu tapinha em torno das cobertas por sua mão. Quando encontrei, deslizei-me sobre ele. Sua palma estava virada para conhecer minha palma e os dedos apertaram os meus. E embora eu não tivesse pensado que é possível ir dormir de mãos dadas com um vampiro, é exatamente o que eu fiz."
--- Charlaine Harris
"Queremos subir com você ", disse Dermot. "Todos nós vamos dormir melhor." Isso parecia incrivelmente estranho e assustador para mim - ou talvez eu só pensasse que deveria ter. Eu estava simplesmente cansado demais para discutir. Eu subi na cama. Claude entrou de um lado de mim, Dermot do outro. Só quando eu estava pensando, eu nunca seria capaz de dormir, que essa situação era estranha e muito errada, senti uma espécie de relaxamento feliz no meu corpo, uma espécie de conforto desconhecido. Eu estava com a família. Eu estava com sangue. E eu dormi."
--- Charlaine Harris
"Você é um PRUDE? Ele parecia genuinamente curioso. 'Não!' Mas depois de um segundo, eu disse: 'Mas pode ser comparado a você, sim! Eu gosto da minha privacidade. Eu posso decidir quem me vê nu. Você pega meu ponto? 'Sim. Objetivamente falando, você tem pontos bonitos. Eu pensei que o topo da minha cabeça iria aparecer ... (Sookie Stackhouse & amp; Claude, morto na família)"
--- Charlaine Harris
"A última vez que eu usei uma pele de animal; Mas desta vez eu me acomodei para isso. Eric estava vestindo um longo casaco de trincheira. Agora ele jogou fora dramaticamente, e eu só podia ficar de pé e olhar. Normalmente, Eric era uma espécie de rapaz azul-jeans e camiseta . Hoje à noite, ele usava uma camisola de alças cor-de-rosa e Lycra leggings [...] eles eram rosa e aqua, como os redemoinhos no lado do caminhão de Jason."
--- Charlaine Harris
"Poderíamos voltar ", disse ele. Na luz da cúpula do carro, seu rosto parecia duro como pedra. "Poderíamos voltar para sua casa. Eu posso ficar com você sempre. Nós podemos conhecer os corpos um do outro em todos os sentidos, noite após noite. Eu poderia amar você." Suas narinas queimaram, e ele parecia de repente orgulhoso. "Eu poderia trabalhar. Você não seria pobre. Eu te ajudaria." "Soa como um casamento", eu disse, tentando aliviar a atmosfera. Mas minha voz era instável demais. "Sim", disse ele."
--- Charlaine Harris
"Você toma I-55 Sul, e você vai para a I-20. Ou você poderia levar ... "Eu estava prestes a ser sobrecarregado com informações." Oh, isso soa perfeito. Deixe-me fazer exatamente isso, ou eu vou perder a pista. "Claro, feliz por poder ajudar." Ah, você certamente fez. "Nós nosramos umas com os outros, apenas duas mulheres legais. Eu tive que lutar contra um impulso para dizer" Eu tenho um vampiro torturado no meu tronco ", fora de pura giddiness."
--- Charlaine Harris
"Parece que tenho alguma coisa? " Eu perguntei a ele, em uma voz razoável. Ele parecia tão nervoso quanto a enfermeira tinha. Ele disse: "Desculpe" e recuou. Eu dei um passo depois dele. Eu gritei: "Eu não tenho nada!" E então eu disse, em uma voz perfeitamente calma: "Veja, eu nunca tive nada para começar."
--- Charlaine Harris
"Eu acariciei o cabelo de Eric, enfiando um pouco atrás de seu ouvido. Seus olhos no meu estavam intenitários, e eu sabia que ele estava esperando por mim falar. "Eu desejo", eu disse, "eu poderia salvar orgasmos em um jarro para quando eu preciso deles, porque acho que tinha alguns extras." Os olhos de Eric se arregalaram e, de repente, ele rugiu de rir. (Morto para o mundo)"
--- Charlaine Harris
"Se Hunter não estivesse lá, eu teria pego o telefone para ligar Eric. Eu teria pedido que ele trouxesse uma pá e venha para Ajude-me a cavar um corpo para cima. Isso foi o que um namorado deveria fazer, certo? Mas eu não podia deixar Hunter sozinho na casa, e eu teria me sentido terrível se eu pedir Eric sair na floresta sozinho , embora eu soubesse que ele não achava nada sobre isso. Na verdade, provavelmente teria enviado Pam."
--- Charlaine Harris
"A nota, que tinha sido escrita em uma das almofadas que guardei para listas de mercearia, disse: "Meu amante, Eu vim muito perto do amanhecer para te acordar, embora eu fosse tentado. Sua casa é cheia de homens estranhos. Uma fada no andar de cima e uma criança no térreo, mas desde que não haja um na câmara da minha senhora, eu posso aguentar " ."
--- Charlaine Harris
"Eu tinha duas xícaras de café, colocaram jeans de Eric no Lavadora, leia um romance por algum tempo, e estudou minha nova palavra do calendário do dia, um presente de Natal de Arlene. Minha primeira palavra do ano novo foi "exsanguinar". Este provavelmente não era um bom presságio."
--- Charlaine Harris
"Eu vou aparecer em todas as casas abertas em sala de aula e conferência de professores ", disse ela, agora em uma voz quase assustadora em sua intensidade. 'Eu vou cozinhar brownies. Meu filho terá roupas novas. Seus sapatos vão caber. Ela vai pegar seus tiros, e ela vai pegar suas chaves. Vamos começar um fundo universitário na próxima semana. Eu vou dizer a ela que a amo todos os dias. Se isso não fosse um ótimo plano por ser uma boa mãe, eu não podia imaginar o que melhor poderia ser"
--- Charlaine Harris
"Bill disse: "Ela é minha". Eu me perguntei se minhas mãos se moveriam. Eles iriam. Eu levantei os dois, fazendo um gesto inconfundível de uma dedos. Eric riu, e Bill disse "Sookie!" em admoestação chocada. "Eu acho que Sookie está nos dizendo que ela pertence a si mesma", disse Eric suavemente."
--- Charlaine Harris
"Às vezes você deseja que você possa avançar por uma semana? Você sabe que algo ruim está chegando, e você sabe que vai passar por isso, mas a perspectiva só faz você se sentir doente. Eu me preocupei por cerca de trinta minutos, E embora eu soubesse que não havia sentido em fazê-lo, eu podia sentir minha ansiedade me torcendo em um nó. 'Bullshit', eu disse a mim mesma forte. "Isso é uma besteira total."
--- Charlaine Harris
"Hoyt estava sozinho sob uma das luzes portáteis enviadas para a ocasião. Ele tinha suas mãos empurradas em seus bolsos, e ele parecia mais sério do que eu já vi ele. Havia algo estranho sobre a visão, e depois de um segundo eu descobri o porquê. Foi uma das poucas vezes que eu já vi Hoyt sozinho."
--- Charlaine Harris