Frases de "Charles Bukowski" sobre "CARACOL"
"Nascemos assim Nessa para essas guerras cuidadosamente loucos Into the de vista. janelas de fábrica quebrados de vazio em bares onde as pessoas já não falam uns com os outros em brigas punho esse fim como tiroteios e facadas Nascido em isso em hospitais que são tão caros que é mais barato para morrer dentro advogados que cobram tanto que é mais barato se declarar culpado em um país onde as cadeias estão cheias e os manicômios fechado em um lugar onde as massas tolos Elevate em heróis ricos"
--- Charles Bukowski
"O problema foi que você tinha que continuar escolhendo Entre um mal ou outro, e não importa o que você escolheu, eles cortavam um pouco mais de você, até que não havia mais nada. Aos 25 anos da maioria das pessoas estavam terminados. Uma maldita nação de idiotas dirigindo automóveis, comendo, tendo bebês, fazendo tudo a pior maneira possível, como votando para o candidato presidencial que lembrou a maioria de si mesmos."
--- Charles Bukowski
"Eles não têm ideia de que isso pode ser feito por um motorista de ônibus, uma mão de campo ou um cozinheiro frito. Eles não têm ideia de onde vem. Vem da dor, condenação e impossibilidade. O golpe para a alma do intestino. Vem de se queimar e seared e sinuoso. Vem de ... Lugares novos e horríveis e os mesmos lugares antigos."
--- Charles Bukowski
"Eu nunca entendi a sociedade. Eu subsejo que funciona de alguma forma e que funciona como uma realidade e que suas realidades são necessárias para nos manter de piores realidades. Mas tudo que eu sinto que são muitas policiais e prisões e juízes e leis e que o que significa me proteger é me derrubando."
--- Charles Bukowski
"Eu vou lembrar dos beijos nossos lábios crus com amor e como você me deu tudo o que você tinha e como eu ofereci o que me deixou, e eu vou lembrar sua pequena sala a sensação de você a luz na janela seus registros Seus livros O nosso café da manhã Nossas noites Nossas noites Nossos corpos derramaram juntos dormindo as pequenas correntes de fluxo imediata e para sempre a perna minha perna, minha perna, meu braço, meu braço, meu sorriso e o calor de você que me fez rir de novo."
--- Charles Bukowski
"A rua à minha esquerda foi apoiada com tráfego e eu assisti as pessoas esperando pacientemente nos carros. Havia quase sempre um homem e uma mulher, olhando para frente, sem falar. Foi, finalmente, para todos, uma questão de esperar. Você esperou e esperou - para o hospital, o médico, o encanador, o maduro, a cadeia, a morte de papai. Primeiro o sinal vermelho, então o sinal era verde. Os cidadãos do mundo comeu comida e assistiu t.v. e preocupado com seus empregos ou falta do mesmo, enquanto esperavam."
--- Charles Bukowski
"Eu vejo homens assassinados ao meu redor todos os dias. Eu ando através dos quartos dos mortos, ruas dos mortos, cidades dos mortos; homens sem olhos, homens sem vozes; homens com sentimentos fabricados e reações padrão; Homens com cérebros de jornais, almas televisivas e idéias do ensino médio."
--- Charles Bukowski
"Eu poderia gritar 90 montanhas para menos do que poeira se apenas um humano vivo tivesse olhos na cabeça e no coração no corpo, mas não há chance, Meu Deus, sem chance. Rato com cão de rato com porco de cachorro com porco, jogar o piano bêbado ouvir o piano bêbado, perceber o mito de misericórdia ficar parado como até mesmo uma voz de uma criança rosnando e não foram enganados, era só que queríamos acreditar."
--- Charles Bukowski
"E se houver alguém lá fora, que é louco o suficiente para querer se tornar um escritor, eu diria que vá em frente, cuspir nos olhos do sol, acertar essas chaves é a melhor loucura, os séculos precisam de ajuda, as espécies choram para luz e gamble e riso. Dê isso a eles. Há palavras suficientes para todos nós."
--- Charles Bukowski
"Beber é um emocional coisa. Ele os atacou do padrismo da vida cotidiana, fora de tudo ser o mesmo. Ele te arranca do seu corpo e sua mente e joga você contra a parede. Eu tenho a sensação de que beber é uma forma de suicídio onde você pode voltar à vida e começar em todo o dia seguinte. É como se matar a si mesmo, e então você renasce. Eu acho que vivi cerca de dez ou quinze mil vidas agora."
--- Charles Bukowski
"Eu tenho um rosto como um washrag. Eu canto canções de amor e carrego de aço. Eu preferiria morrer do que chorar. Eu não suporto Hounds não pode viver sem eles. Eu penduro minha cabeça contra a geladeira branca e quero gritar como o último choro da vida para sempre, mas eu sou maior que as montanhas."
--- Charles Bukowski
"Esse foi o problema de ser um escritor, que era o principal Tempo de lazer de problemas, tempo excessivo de lazer. Você tinha que esperar pelo acúmulo até que você pudesse escrever e enquanto esperava que você ficou louco, e enquanto você estava enlouquecendo, você bebeu e mais você bebeu o mais louco você tem."
--- Charles Bukowski
"Eu não gostava de ninguém naquela escola. Eu acho que eles sabiam disso. Eu acho que é por isso que eles não gostaram de mim. Eu não gostava do jeito que andaram ou parecia ou conversaram, mas eu também não gostei da minha mãe ou pai. Eu ainda tinha a sensação de ser cercado por espaço vazio branco. Havia sempre uma ligeira náusea no estômago."
--- Charles Bukowski