Frases de "Charles Bukowski" sobre "INSPIRADO"
"Nunca traga muito dinheiro para onde Um pobre homem vive. Ele só pode perder o que ele tem. Por outro lado, é matematicamente possível que ele possa ganhar o que você trazer com você. O que você deve fazer, com dinheiro e os pobres, nunca é deixá-los chegar muito perto um do outro."
--- Charles Bukowski
"Relacionamentos humanos não funcionaram de qualquer maneira. Apenas as duas primeiras semanas tiveram qualquer zing, então os participantes perderam seu interesse. As máscaras caíram e as pessoas reais começaram a aparecer: manivelas, imbecis, os dementes, os vingativos, os sádicos, os assassinos. A sociedade moderna havia criado seu próprio tipo e eles se desencadearam um no outro. Foi um duelo para a morte - em uma cesspool."
--- Charles Bukowski
"Eu fui ver para ver a marina duas ou três ou quatro vezes por semana. Eu sabia o tempo que pude ver a garota que eu estaria bem ... Logo depois, recebi uma carta de Fay. Ela e a criança estavam vivendo em uma comunidade hippie no Novo México. Foi um lugar agradável, ela disse. Marina seria capaz de respirar lá. Ela fechou um pequeno desenho a garota tinha feito para mim."
--- Charles Bukowski
"Foi triste, ficou triste , foi triste. Quando Betty voltou, não cantamos ou rimos, ou até mesmo discutimos. Nós sentamos bebendo no escuro, fumando cigarros, e quando fomos dormir, eu não coloquei meus pés em seu corpo ou ela no meu como costumávamos. Dormimos sem tocar. Nós tínhamos sido roubados."
--- Charles Bukowski
"Poema de Natal para um homem na cadeia Olá Bill Abbott: Eu aprecio o seu passe em volta dos meus livros na cadeia lá, meus poemas e histórias. Se eu puder aliviar a carga para alguns dos caras com meus livros, bem. Mas a literatura, você sabe, é difícil para o homem médio assimilar (e para o homem do inato também); Eu não gosto da maioria das poesias, por exemplo, então eu escrevo o meu do jeito que eu gosto de lê-lo."
--- Charles Bukowski
"Você está na linha de ressoa através do tráfego agora, movendo tanto para algo quanto para nada em Tudo como você socar o rádio e conseguir Mozart, que é algo, e você de alguma forma passará pelos dias lentos e os dias ocupados e os dias monótonos e os dias odiosos e os raros dias, tanto tão deliciosos quanto decepcionantes, porque nós são tão parecidos e tão diferentes."
--- Charles Bukowski
"Há um bluebird no meu coração que quer sair, mas eu sou muito inteligente, eu só deixo ele sair noite às vezes quando todo mundo está dormindo. Eu digo, eu sei que você está lá, então não fique triste. Então eu o coloquei de volta, mas ele está cantando um pouco lá, eu não deixei ele morrer e nós dormimos juntos assim com nosso pacto secreto e é bom o suficiente para fazer um homem chorar, mas eu não choro, faço você?"
--- Charles Bukowski
"Sua violência me assustou. Ela sempre alegou que eu era o ciumento, e eu estava frequentemente ciumento, mas quando vi coisas trabalhando contra mim, simplesmente me enojasse e me retirei. Lydia era diferente. Ela reagiu. Ela era a cabeça de torcida da cabeça no jogo da violência."
--- Charles Bukowski
"Little Sun Loja Lua pequena cão e um pouco para comer e um pouco para amar e um pouco para viver em um pequeno quarto cheio de pequenos ratos que roem e dançam e correm enquanto eu durmo esperando por um pouco Morte no meio de uma pequena manhã em uma pequena cidade em um pequeno estado minha pequena mãe morto meu pequeno pai morto em um pouco de cemitério em algum lugar. Eu tenho apenas um pouco de tempo para lhe dizer isso: cuidado com pouca morte quando ele vem correndo, mas como todos os bilhões de pequenas mortes, finalmente significará nada e tudo: todas as suas pequenas lágrimas queimando como a pomba, desperdiçando."
--- Charles Bukowski
"Quando eu era jovem eu estava deprimido o tempo todo. Mas o suicídio não parecia mais uma possibilidade em minha vida. Na minha idade, havia muito pouco para matar. Foi bom ser velho, não importa o que eles dissessem. Foi razoável que um homem tivesse que ter pelo menos 50 anos antes de poder escrever com qualquer coisa como clareza."
--- Charles Bukowski
"A dor é estranha. Um gato matando um pássaro, um acidente de carro, um fogo .... dor chega, bang, e lá é, ela se senta em você. É real. E a ninguém assistindo, você parece tolo. Como você de repente se tornou um idiota. Não há cura para isso, a menos que você saiba alguém que entenda como você se sente, e sabe como ajudar."
--- Charles Bukowski