Frases de "Charles Bukowski" sobre "INSPIRADO"
"Escrita é algo que você não sabe como fazer. Você se senta e é algo que acontece, ou pode não acontecer. Então, como você pode ensinar a ninguém como escrever? Está além de mim, porque você mesmo nem sabe se será capaz de. Estou sempre preocupado, bem, você sabe, toda vez que eu subo com minha garrafa de vinho. Às vezes vou me sentar nessa máquina de escrever por quinze minutos, você sabe. Eu não vou lá para escrever. A máquina de escrever lá em cima. Se não começar a se mover, eu digo, bem, isso pode ser a noite que eu bati na poeira."
--- Charles Bukowski
"Uma vez eu deito em um hospital branco para o morrendo e o eu moribundo, onde um deus irritou uma chuva de razão para fazer as coisas crescerem apenas para morrer, onde nos joelhos eu orei por luz, Eu orei por l * i * g * h * t, e orando rastejou como uma lesma cega na teia onde os fios do vento ficaram contra a minha mente e eu morri de pena pelo homem, por mim, em uma cruz sem pregos, assistindo Medo como os cralhos de porcos em seu chiqueiro, peidos, pisca e come."
--- Charles Bukowski
"Foi como qualquer outro relacionamento, havia ciúme em ambos os lados, havia divisões e reconciliações. Havia também momentos fragmentados de grande paz e beleza. Muitas vezes tentei fugir dela e ela tentou se afastar de mim, mas foi difícil: Cupido, de maneira estranha, estava realmente lá."
--- Charles Bukowski
"O amor é uma forma de preconceito. Você ama o que você precisa, você ama o que faz você se sentir bem, você ama o que é conveniente. Como você pode dizer que você ama uma pessoa quando há dez mil pessoas no mundo que você amaria mais se você os conheceu? Mas você nunca os conhecerá."
--- Charles Bukowski
"Aquele momento - para isso ... pode ser anos no A maneira que eles medem, mas é apenas uma frase de volta em minha mente - há tantos dias em que a vida pára e se levanta e se senta e espera como um trem nos trilhos. Eu passo o hotel às 8 e às 5; Há gatos nos becos e garrafas e garrafas, e eu olho para a janela e acho que não sei mais onde você está, e eu ando e me pergunto onde vai a vida quando ele pára."
--- Charles Bukowski
"Não há nada para lamentar a morte mais do que lá é lamentar sobre o crescimento de uma flor. O que é terrível não é a morte, mas as vidas que as pessoas vivem ou não vivem até a morte. Eles não honram suas próprias vidas ... suas mentes estão cheias de algodão. Eles engolem deus sem pensar, eles engolem o país sem pensar. Logo eles esquecem como pensar, eles deixam os outros pensarem por eles ... A maioria das mortes das pessoas é uma farsa. Não há mais nada a morrer."
--- Charles Bukowski
"Eu chamo de máquinas reclamantes. As coisas nunca estão certas com um cara para eles. E cara, quando você joga essa histeria lá ... esquece. Eu tenho que sair, entrar no carro e ir. Qualquer lugar. Pegue uma xícara de café em algum lugar. Qualquer lugar. Qualquer coisa além de outra mulher. Eu acho que eles são apenas construídos diferentes, certo?"
--- Charles Bukowski
"Após jantar ou almoço ou o que quer que fosse - com minha louca noite de 12 horas eu não tinha mais certeza do que - eu disse: "Olha, Baby, eu sinto muito, mas você não percebe que este trabalho está me deixando louco? Olha, vamos desistir. Vamos apenas se deitar e fazer amor e fazer passeios e falar um pouco. Vamos ao zoológico. Vamos ao zoológico. Vamos ao zoológico. Vamos ao zoológico. Vamos ao zoológico Olhe para os animais. Vamos ir para baixo e olhar para o oceano. São apenas 45 minutos. Vamos jogar nas arcadas. Vamos para as corridas, o museu de arte, os jogos de boxe. Vamos ter amigos. Vamos rir. Esse tipo de vida Como todo mundo é o tipo de vida: está nos matando."
--- Charles Bukowski
"Quando eu era um menino que eu costumava sonhar em se tornar o idiota da aldeia. Eu costumava me deitar na cama e imaginar-me o idiota feliz capaz de obter comida facilmente ... e fácil simpatia, uma confusão planejada de não muito amor ou esforço. Alguns afirmariam que eu consegui ter sucesso."
--- Charles Bukowski