Frases de "Cheryl Strayed" sobre "CRIANçAS"
"Não tinha nada a ver com engrenagem ou calçado ou os modelos de mochila ou filosofias de qualquer época em particular ou mesmo com a obtenção do ponto A ao ponto B. Tinha a ver com como se sentia estar na natureza. Com o que era como andar por milhas sem nenhuma razão além de testemunhar o acúmulo de árvores e prados, montanhas e desertos, riachos e pedras, rios e gramíneas, nascer do sol e pores do sol. A experiência era poderosa e fundamental. Pareceu-me que sempre se sentia assim como este ser humano em estado selvagem, e desde que o selvagem existisse, sempre se sentiria assim."
--- Cheryl Strayed
"Descendo (descendo), eu percebi, era como se segurar da vertente solta do quintal em um suéter que acabara de passar horas de tricô e puxando-o até que toda a suéqueca se tornasse em uma pilha de corda. Caminhadas do PCT foi o esforço enlouquecedor de tricotar essa camisola e desvendando-a de novo e de novo. Como se tudo ganhasse foi inevitavelmente perdido."
--- Cheryl Strayed
"A sua partida me fez melancolia, embora eu também senti algo como alívio quando desapareceram nas árvores escuras. Eu não precisava pegar nada do meu pacote; Eu só queria ficar sozinho. Só sempre se sentia como um lugar real para mim, como se não fosse um estado de ser, mas sim uma sala onde eu poderia recuar para ser quem eu realmente era."
--- Cheryl Strayed
"Não há como saber o que faz uma coisa acontecer e não outra. O que leva ao que. O que destrói o que. O que causa o que florescer ou morrer ou tomar outro curso. Mas eu estava muito certo quando me sentei lá que esta noite que se não fosse para Eddie, eu não teria me encontrado no PCT. E embora fosse verdade que tudo o que senti por ele se sentou como uma pedregulho na garganta, essa realização fez o pedregulho se sentar muito mais leve. Ele não me amava bem no final, mas ele me amava bem quando importava."
--- Cheryl Strayed
"Eu nunca tenho que estar no banco do motorista da minha própria vida: "Ela chorou para mim uma vez, nos dias depois que ela aprendeu que ela ia morrer." Eu sempre O que alguém mais queria que eu fizesse. Eu sempre fui filha ou mãe ou mulher de alguém. Eu nunca sou apenas eu. "" Oh, mãe ", era tudo que eu poderia dizer enquanto acariciei a mão dela. Eu era jovem demais para dizer qualquer outra coisa."
--- Cheryl Strayed
"Muitos artistas desistem porque é muito difícil continuar fazendo arte em uma cultura que por e grande não apoia seus artistas . Mas as pessoas que não desistem são as pessoas que encontram uma maneira de acreditar em abundância, em vez da escassez. Eles levaram em seus corações a ideia de que há o suficiente para todos nós, que o sucesso se manifestará de diferentes maneiras de diferentes tipos de artistas, que manter a fé é mais importante do que descrever o cheque, que sendo genuinamente feliz por alguém Senão que tem algo que você espera fazer você genuinamente mais feliz também."
--- Cheryl Strayed
"Eu fiz isso o mantra daqueles dias; Quando eu parei antes de outra série de switchbacks ou derrapou as encostas do joelho, quando manchas de carne saíram dos meus pés junto com minhas meias, quando eu deito sozinho e solitário na minha tenda à noite eu perguntei, muitas vezes em voz alta: quem é mais difícil que eu? A resposta sempre foi a mesma, e mesmo quando eu sabia absolutamente não havia nenhuma maneira nesta terra que era verdade, eu disse isso de qualquer maneira: ninguém."
--- Cheryl Strayed
"Não lamentar tanto sobre como você A carreira vai acabar. Você não tem carreira. Você tem uma vida. Faça o trabalho. Tenha fé. Seja verdade azul. Você é um escritor porque escreve. Continue escrevendo e saia da sua bitching. Seu livro tem um aniversário. Você não sabe o que é ainda."
--- Cheryl Strayed
"Cada noite o céu negro e as estrelas brilhantes eram meus companheiros deslumbrantes; Ocasionalmente, vejo sua beleza e solenidade tão claramente que eu perceberia de maneira penetrante que minha mãe estava certa. Que um dia eu seria grato e que, na verdade, fiquei grato agora, que senti algo crescendo em mim que era forte e real."
--- Cheryl Strayed
"Eu era um crente terrível em coisas, mas eu Também era um terrível não-criminoso nas coisas. Eu estava como procurando como eu era cético. Eu não sabia onde colocar minha fé, ou se houvesse tal lugar, ou mesmo o que a palavra fé significava, em toda a sua complexidade. Tudo parecia ser possivelmente potente e possivelmente falso."
--- Cheryl Strayed
"Nós amamos e nos importamos com oodles das pessoas, mas apenas alguns deles, se eles morreram, nos faria acreditar que não poderíamos continuar a viver. Imagine se houvesse um barco sobre o qual você poderia colocar apenas quatro pessoas, e todo mundo conhecido e amado para você deixaria de existir. Quem você colocaria naquele barco? Seria doloroso, mas a rapidez com que você decidiria: você e você e você, entram. O resto de vocês, adeus."
--- Cheryl Strayed
"Claro que você quer alguém especial para amar você. A maioria das pessoas que escrevem para mim perguntar sobre como elas podem obter a mesma coisa ... única como todas as letras é, o ponto cada escritor alcança é o mesmo: eu quero amor e tenho medo de nunca entender . É difícil responder a essas cartas porque sou um conselho colunista, não um cartomante. Eu tenho palavras em vez de uma bola de cristal. Eu não posso dizer quando você receberá amor ou como você vai encontrá-lo ou até prometer que você vai. Eu só posso dizer que você é digno disso e que nunca é demais para pedir."
--- Cheryl Strayed
"Eu recebo muitas cartas como a sua. A maioria vai de comprimento, descrevendo todos os tipos de situações enlouquecedores e comunicações em detalhes desnorteados, mas em cada um há a mesma pergunta em seu núcleo: posso convencer a pessoa sobre quem eu sou louco por ser louco por mim? A resposta curta é não. A resposta longa é não."
--- Cheryl Strayed
"Ninguém vai fazer sua vida por você. Você tem que fazer isso sozinho, seja rico ou pobre, sem dinheiro ou raptando, o beneficiário da fortuna ridícula ou da injeção terrível. E você tem que fazer isso, não importa o que seja verdade. Não importa o que seja difícil. Não importa o que injustas, tristes, coisas sucky acontecem com você. Autopiedade é uma estrada sem saída. Você faz a escolha de dirigir. Cabe a você decidir ficar estacionado lá ou virar e sair."
--- Cheryl Strayed
"Se alguém está sendo indelicado ou mesquinho ou com ciúmes ou distante ou estranho, você não precisa levá-lo. Você não precisa transformá-lo em um grande psicodrama sobre o seu valor. Esse comportamento com tanta frequência nem é sobre você. Não possua a porcaria de outras pessoas."
--- Cheryl Strayed
"Um Natal no início dos vinte anos quando sua mãe lhe dá um casaco quente que ela salvou por meses para comprar, não Olhe para ela ceticamente depois que ela diz que ela achava que o casaco era perfeito para você. Não segure e diga que é mais longo do que você gosta de seus casacos para ser e muito inchado e possivelmente até muito quente. Sua mãe estará morta pela primavera. Esse casaco será o último presente que ela te deu. Você vai se arrepender da pequena coisa que você não disse pelo resto da sua vida. Diga Obrigado."
--- Cheryl Strayed
"Você tem que se render à sua mediocridade e apenas escrever. Porque é difícil, muito difícil, escrever até mesmo um livro de baixa qualidade. Mas é melhor escrever um livro que um tipo de suga, em vez de nenhum livro, enquanto você espera para magicamente se tornar Faulkner. Ninguém vai escrever o seu livro para você e você não pode escrever o livro de ninguém, mas o seu próprio."
--- Cheryl Strayed
"Eu cresci No norte de Minnesota em 40 acres de terra arborizada a 20 milhas da cidade mais próxima, e assim o deserto estava em casa. Não foi um lugar inseguro. Eu tive essa vantagem. Mas há tantas representações do deserto sendo perigosas. Você sabe, representações de animais selvagens atacando as pessoas. É como: "Não, nós matamos aqueles animais em números muito maiores do que nos mata"."
--- Cheryl Strayed
"Olhando para trás para o meu eu mais novo, que não sou tão diferente do que estou agora. Eu sempre fui um requerente. Eu queria ser muito ambiciosamente ser um escritor e o que aconteceu entre agora e é que eu continuamente me joguei no caminho dessas coisas que me ajudassem a se tornar isso, de fazer e encontrar e aprender com coisas que me alteraram ao longo do caminho."
--- Cheryl Strayed
"Na minha caminhada meu cérebro foi deixado para passear. Que era muitas vezes enlouquecendo porque era tedioso e monótono às vezes, mas então minha mente assumiria, e é quando eu começaria a ouvir a música na minha cabeça ou pensando profundamente sobre pessoas que eu conheço ou coisas que nem sabia Lembrei-me mais. Esses pensamentos estariam lá. Eu não teria tido eles de outra forma."
--- Cheryl Strayed
"Tentou pensar no que dizer Faça tudo melhor novamente, ou pelo menos do jeito que era antes de ela ter feito sua confissão, embora ela não se arrependesse de confessar. Talvez seja isso que estava errado com ela o tempo todo. Agora que a mentira não estava mais entre eles, talvez ela pudesse amá-lo novamente."
--- Cheryl Strayed
"Incerto como eu era como eu, senti em frente Minha empurrando, como se o esforço em si significasse alguma coisa. Que talvez estivesse em meio à beleza indiscrada do deserto, também poderia ser indissacionado, independentemente das coisas lamentáveis que fiz com os outros ou as coisas lamentáveis que tinham sido feitas para mim. De todas as coisas que eu tinha sido cético, eu não me senti cético sobre isso: o deserto tinha uma clareza que me incluía."
--- Cheryl Strayed
"Eu tive que mudar. Eu tive que mudar foi o pensamento que me levou naqueles meses de planejamento. Não em uma pessoa diferente, mas de volta à pessoa que costumava ser forte e responsável, clara e impulsionada, ética e boa. E o PCT me faria dessa maneira. Lá, eu ando e penso em toda a minha vida. Eu encontraria minha força novamente, longe de tudo que fez minha vida ridícula."
--- Cheryl Strayed
"Quando eu acordei na manhã seguinte no meu quarto no Motel de White, eu tomei banho e fiquei nu na frente do espelho, observando-me solenemente escovar os dentes. Eu tentei sentir algo como excitação, mas surgiu apenas com um desconforto sombrio. De vez em quando eu podia me ver - verdadeiramente me ver - e uma frase viria a mim, trovejando como um deus na minha cabeça, e como eu me vi então na frente daquele espelho manchado O que veio era 'a mulher com o buraco em seu coração '. Isso era eu."
--- Cheryl Strayed
"Os dias inúteis vão adicionar algo. Os trabalhos de garçonete de merda. As horas escrevendo em seu diário. As longas caminhadas sinuosas. As horas lendo poesia e coleções de história e romances e diários mortos e se perguntando sobre sexo e deus e se você deve se barbear debaixo dos braços ou não. Essas coisas são suas se tornando."
--- Cheryl Strayed