Frases de "Daniel Boulud" sobre "FACAS"
"Um cozinheiro iniciante vai ter que ser paciente para Realmente aprenda bem. Quando você começa a vencer seu mestre, é quando você está realmente começando a dominar a coisa. Mas vai demorar um pouco. Depois disso, você tem que definir o que você quer ser, quem você quer ser, onde você quer ser."
--- Daniel Boulud
"Minha coisa favorita é quando eu voltar e minha mãe cozinha para mim. Porque só me joga de volta o mesmo sabor. E eu tento modificar as coisas: eu digo: "Por que você não faz isso e isso?" Minha mãe é mais velha, mas ela cozinha muito, e ela não quer mudar nada. Ela é uma cozinheira muito boa, e minha avó era uma cozinheira incrível."
--- Daniel Boulud
"Bill Blass chegou o tempo todo, e eu faria ele assado frango com batatas de primavera e mola porcini com cebola de primavera. E alcachofras de bebê. E nunca, ele encontrou um frango melhor. Norman Parkinson, um dos maiores fotógrafos vivos, veio todo o almoço para Le Cirque. E toda vez que limpar o prato com o pão e então ele levaria o marcador e escreveria no prato o quanto ele amava a comida. Eu acho que no Le Cirque eu aprendi a fazer comida real, que é o que as pessoas anseiam, não apenas coisas trituradas em um prato."
--- Daniel Boulud
"Eu queria trabalhar em um restaurante. O Le Cirque estava procurando por um chef e eles se aproximaram de mim. Eu estava animado para ser capaz de fazer parte deste restaurante com uma incrível reputação, mas não é uma boa para comida na época. Eu deixei claro que se eu estava chegando a Le Cirque, ia mudar."
--- Daniel Boulud
"Clientes leais, ou clientes que Recomende seus amigos, me dê mais orgulho. Eu acho que é o maior elogio que posso conseguir. Eu acho que no negócio de restaurantes, é preciso paciência do cliente para provocar um relacionamento com o restaurante, mas também é trabalho a partir do restaurateur para provocar um relacionamento com seu cliente."
--- Daniel Boulud
"Estamos nos cinco melhores restaurantes em Nova York. Daniel é sobre luxo. É um luxo onde quando alguém nunca chegou, talvez espere se intimidar, mas uma vez que eles têm a experiência, acho que eles sentem que isso é uma experiência acolhedora, divertida e grande para ter. O menu, o preço, o nível de serviço e a classe que oferecemos às pessoas ... Eu acho que é incrível. Nem todo restaurante pode ser assim - é um compromisso, em termos de dedicação à excelência."
--- Daniel Boulud
"Eu tenho um senso de respeito: respeito pelos meus fornecedores, respeito pela equipe, respeito pelo cliente - contanto que nos respeitem. Quando temos um cliente que está jogando um jogo provocativo e desrespeito, então nós apenas preferimos apenas jogá-lo fora, em vez de lidar com isso. Algumas pessoas, às vezes, são infelizes. E isso pode realmente criar um desempenho frustrante para nós e para a equipe e tudo isso. Eu não lance os clientes tanto quanto eu costumava. Nos velhos tempos: "Você não gosta disso? Saia!" Eu sou muito melhor agora."
--- Daniel Boulud
"Receber o presidente dos Estados Unidos em seu restaurante é um grande coisa. Obama veio três vezes. Há uma sensação de orgulho quando você é um dos poucos que teve a chance de passar uma noite com o presidente dos Estados Unidos. Apesar de ele é republicano ou democrata, nós aceitamos todos eles. Além disso, lembro-me de dias em que Julia Child chegando, com amigos íntimos. Eu tive um ótimo relacionamento com Julia. Então, esses momentos são mais de carinho e admiração do que de orgulho extravagante."
--- Daniel Boulud
"O que eu trago - meu time e eu, porque não é só eu - é essa sensação de elegância e casualidade, e nenhuma pretensão. Há também uma sensação de lealdade - lealdade aos meus clientes, mas também lealdade da minha equipe. Além disso, acho uma sensação de perfeição; Eu sou um pouco obcecado com perfeição. Eu acho que trago a loucura às vezes, porque se houver alguém que vai ousar fazer algo louco, sou eu."
--- Daniel Boulud