Frases de "Dave Eggers" sobre "SENTIMENTOS"
"Escrita é um mergulho profundo. Você precisa de horas apenas para entrar nele: para baixo, para baixo, para baixo. Se você é chamado de volta para a superfície a cada alguns minutos por um email, você não pode voltar atrás. Eu tenho um grande amigo que se tornou um twitterer e ele diz que não escreveu nada há um ano."
--- Dave Eggers
"Eu sempre tive dificuldade em ficção. Sinta-se como dirigir um carro em um terno de palhaço. Você está indo para algum lugar, mas você está em traje, e você não está realmente enganando ninguém. Você é o cara de traje, e todo mundo deveria esquecer isso e ir junto com você. Obviamente, pode funcionar, funciona o tempo todo - bem, nem sempre funciona. Ainda assim, não importa o que, estou sempre olhando para a forma e abordando-a, não ignorá-la."
--- Dave Eggers
"Somos as novas estrelas brilhantes nascidas de um buraco negro gritando, os sol nascentes explodiram da escuridão, de O vazio de espaço que se dobra e engole - uma escuridão que devoraria alguém não tão forte quanto nós. Somos esquisitices, sideshows, fala sobre assuntos. Nós capturamos a imaginação de todos."
--- Dave Eggers
"Não há nada a ser obtido com a observância passiva, a simples documentação de condições, porque, Em seu núcleo, ele estabelece um mau exemplo. Toda vez que algo é observado e não corrigido, ou quando alguém tem a chance de dar de alguma forma e não, há uma mentira sendo informada, a mesma mentira que todos nós sabemos de coração, mas que não precisamos ser reiterados."
--- Dave Eggers
"Estamos em uma época onde eles sejam higitavam a vida em casa em filmes a tal grau que há uma certa vida em casa que pode ser verdade se você tem dois pais perfeitos, e uma babá, e um casal babáss. e apoio, e muito dinheiro, e não há tensão em casa, ou seja o que for. Mas para a maioria das pessoas, há tensão, você sabe? Há muita pressão, as coisas não podem ser perfeitas, os pais não podem ser perfeitos o tempo todo. Há um divórcio, há problemas de dinheiro, seja o que for. As pessoas trabalham, então você nem sempre tem essas vastas reservas de paciência toda vez que seu filho fica louco."
--- Dave Eggers
"Uma coisa engraçada aconteceu no caminho para Utopia: Nós nos transformamos nessa sociedade de vigilância e nos tornamos uma raça de espiões, onde rastreamos nossos filhos e rastreamos nossos cônjuges e rastreamos nossos amigos. Acho que muito em breve haverá uma obsolescência de confiança, porque é muito mais fácil acessar a localização de uma pessoa do que perguntar - ou confiar."
--- Dave Eggers
"Vamos que nos tornamos uma nação de gatos internos, ele disse. Uma nação de duvidíficas, preocupantes, reserva. Graças a Deus estes não eram o tipo de americanos que estabeleceram este país. Eles eram uma raça diferente! Eles cruzaram o país em vagões com rodas de madeira! As pessoas cantaram ao longo do caminho, e mal pararam. Naquela época, você enterrou seus mortos e continuou se movendo."
--- Dave Eggers
"Up Nós vemos tudo, Oakland à esquerda, El Cerrito e Richmond à direita, Marin para frente, sobre a baía, Berkeley abaixo, tudo telhados vermelhos e árvores de couve-flor e columbine, em forma de foguetes e explosões, todas aquelas pessoas abaixo de nós, com vistas mais humilde; Nós vemos a ponte da baía, desajeitada, a ponte Richmond, em linha reta, baixa, o portão dourado, palitos vermelhos e corda, o azul entre, o azul acima, a terra branca reluzente dos cristais mágicos do Pólo North Pole que são San Francisco."
--- Dave Eggers
"Talvez ele não tivesse pensado a guerra. Pareceu-se divertido quando Ele primeiro a imaginou, com um começo glorioso, um meio difícil, mas cheio de valor, e um fim vitorioso. Ele não tinha responsabilizado o fato de que poderia não haver muito resolução para a batalha, e ele não tinha Imaginei o que sentiria quando a guerra apenas terminou, sem que alguém admitisse a derrota e parabenizá-lo por sua bravura."
--- Dave Eggers
"Quantas vezes na vida podemos tomar decisões que são importantes, mas não vão ferir ninguém? Estamos obrigados - talvez nós somos - para dizer sim a qualquer escolha quando ninguém será ferido? Nós usamos a palavra ferida ao falar sobre coisas assim porque quando essas coisas dão errado, pode sentir como se você fosse atingido no esterno por um animal enorme que é executado por quilômetros apenas para bater em quilômetros"
--- Dave Eggers
"Não seja críticos, vocês, eu te imploro. Eu era um crítico e gostaria de poder levar tudo de volta porque veio de um lugar fedorento e ignorante em mim e falou com uma voz que era toda raiva e inveja. Não descarte um livro até ter escrito um, e não descarte um filme até que você tenha feito um, e não descarte uma pessoa até que você os tenha conheceu. É uma carga f @ * $% de trabalho para serem de mente aberta e generosa e compreensiva e perdoando e aceitando, mas Cristo, é isso que importa. O que importa é dizer sim ."
--- Dave Eggers
"Em toda a minha vida eu nunca tinha sido abordado dessa maneira, o carro puxando para cima, o carro Aonde você vai? Era algo que eu gostaria havia acontecido centenas de vezes. Eu era um olhar - alguém que olhou para todos os carros em todos os semáforos, esperando que algo acontecesse, e quase nunca encontrasse ninguém olhando para trás - sempre todos olhando para a frente, e toda vez que me senti estúpida. Por que as pessoas deviam olhar para você? Por que eles deveriam se importar?"
--- Dave Eggers
"A voz do reflexo da lua não era tão profunda quanto você poderia esperar. Foi a voz de um cantor, porém, um tenor, que se amava sem reserva. "Eu sinto o tempo como você sonha. Seus sonhos estão confusos. Você não consegue se lembrar da ordem dos seus sonhos, e quando você os lembra, as memórias dobram. Rostos mudam. Está tudo em poças e ondulações. Isso é a que horas são para mim."
--- Dave Eggers
"A coisa chave é, mesmo que você tenha apenas algumas horas por mês, essas duas horas ombro a ombro, ao lado de um estudante, Atenção concentrada, brilhando esse feixe de luz em seu trabalho, em seus pensamentos e sua auto-expressão, vai ser absolutamente transformador, porque muitos dos alunos não tiveram isso antes."
--- Dave Eggers