Frases de "Frank O'Hara" sobre "HOMENS"
"Eu amei o medo, que era contra mim o ar! e o diamante branco de seu forelock que parecia inteligente com pensamentos como meu coração smarted com a vida! E ela lançou a cabeça com a dor e pata o ar e campeou o pedaço, como se eu fosse endymion e ela, parecido com a lua, odiava me amar."
--- Frank O'Hara
"Após o primeiro copo de vodka você pode aceitar praticamente qualquer coisa da vida até mesmo seu próprio misterioso você acha que é legal que uma caixa de fósforos é roxo e castanho e é chamado La petite e vem da Suécia para eles são palavras que você sabe e isso é tudo que você sabe palavras não seus sentimentos ou o que eles querem e você escreve porque você não sabe porque você os entende porque você não é estúpido e preguiçoso Nunca será ótimo, mas você faz o que sabe porque o que mais existe?"
--- Frank O'Hara
"Quando estou me sentindo deprimido e ansioso, tudo o que você precisa fazer é tirar as suas roupas e tudo é enxugado revelando a sensibilidade da vida que somos carne e respiramos e estamos perto de nós como você é realmente como você é, eu se torne como eu realmente estou vivo e sabendo vagamente o que é importante para mim acima do intrusões de relacionamentos incidentes e acidentais que não têm nada a ver com a minha vida"
--- Frank O'Hara
"Eu não acredito em Deus, então não tenho que fazer estruturas soadas elaboradamente. ... A dor sempre produz lógica, o que é muito ruim para você. ... Quanto à medida e outros aparelhos técnicos, isso é apenas senso comum: se você vai comprar um par de calças que você quer que eles sejam apertados o suficiente para que todos vão querer ir para a cama com você. Não há nada metafísico sobre isso."
--- Frank O'Hara
"No entanto, eu nunca me entupi com os louvores da vida pastoral, nem com nostalgia por um passado inocente de atos pervertidos em pastagens. Não. Nunca é preciso deixar os limites de Nova York para obter toda a vegetação que se deseja - eu não posso até desfrutar de uma lâmina de grama a menos que eu saiba que há um metrô à mão, ou uma loja de discos ou algum outro sinal que as pessoas não totalmente lamento a vida. É mais importante afirmar o menos sincero; As nuvens recebem atenção suficiente como é e até mesmo eles continuam a passar. Eles sabem o que estão perdendo? Uh huh."
--- Frank O'Hara
"Meu coração Eu não vou chorar o tempo todo, nem devo rir o tempo todo, não prefiro uma "tensão" para outra. Eu teria o imediatismo de um filme ruim, não apenas um dorminhoco, mas também o grande e superproduzido de primeira corrida. Eu quero ser pelo menos tão vivo quanto o vulgar. E se algum Aficionado da minha bagunça diz "Isso não é como Frank!", Tudo para o bem! Eu não uso trajes marrons e cinzentos o tempo todo, faço? Não. Eu uso profissionais para a ópera, muitas vezes. Eu quero que meus pés fiquem nus, eu quero que meu rosto seja raspado, e meu coração - você não pode planejar o coração, mas a melhor parte disso, minha poesia, está aberta."
--- Frank O'Hara
"Mães da América Deixe seus filhos irem ao cinema! tirá-los da casa para que eles não saibam o que você é até que é verdade que o ar fresco é bom para o corpo, mas e a alma que cresce na escuridão, gravada por imagens prateadas e quando você envelhece como envelhecer Você deve eles não devem te odiar"
--- Frank O'Hara
"Poema (Lana Turner desmoronou!) Lana Turner desmoronou! Eu estava trotando e de repente começou a chover e nevando e você disse que era saudável, mas a granizo bate na cabeça dura, então estava nevando e chovendo e eu estava com tanta pressa para conhecê-lo, mas o tráfego estava agindo exatamente como o Céu e de repente eu vejo uma manchete Lana Turner entrou em colapso! Não há neve em Hollywood Não há chuva na Califórnia Eu estive em muitas festas e agi perfeitamente vergonhoso, mas eu nunca colapsíno Oh Lana Turner Nós amamos você se levantar"
--- Frank O'Hara
"Muitos poetas agem como um de meia-idade Mãe tentando conseguir que seus filhos comem carne demasiado cozinhada, e batatas com gotas (lágrimas). Eu não dou a mínima se eles comem ou não. Alimentação forçada leva a magreza excessiva (effete). Ninguém deve experimentar qualquer coisa que eles não precisem, se não precisam de poesia valentão para eles. Eu gosto dos filmes também. E depois de tudo, apenas Whitman e Guindaste e Williams, dos poetas americanos, são melhores que os filmes."
--- Frank O'Hara
"Se eu já encontrar essas árvores significativas, devo ter você pela mão. Como é, eles estendem os dedos empoeirados em um céu obscuro, e a neve parece com um rosto sujo com lágrimas. Eu deveria chorar e ver o que acontece? Só poderia haver um estranho vagando nesta paisagem, frio, lamentável, próprio congelado em olhos invernos."
--- Frank O'Hara
"Cada vez que meu coração está quebrado isso me faz sentir mais aventureiro (e como os mesmos nomes continuam recorrentes nessa lista interminável!), Mas um desses dias não haverá mais nada com o qual se aventurar. Por que eu deveria compartilhar você? Por que você não se livra de outra pessoa por uma mudança?"
--- Frank O'Hara
"Eu levo isso para mim e você leva o tópico da minha vida entre os dentes, o tópico de estanho e manchado de abuso, você ainda ouvirá enquanto a fera em mim mantém seu poder de taciturno para fechar minhas pálpebras em lágrimas, e meus lombos se movimentam ainda na enobrança de todos os mundos que você me deixou em paz, e seria a distração dolorosa de, enquanto você convoca seu exército de angústias que é um milhão de vasos sanguíneos pilotos nos olhos e nos ouvidos naquele instante antes da morte."
--- Frank O'Hara
"Agora eu sou silenciosamente Esperando pela catástrofe da minha personalidade parecer bonita novamente, e interessante e moderno. O país é cinza e marrom e branco em árvores, neves e céus de riso sempre diminuindo, menos engraçado não apenas mais escuro, não apenas cinza. Pode ser o dia mais frio do ano, o que ele pensa disso? Quero dizer, o que eu? E se eu fosse, talvez eu seja de mim mesmo novamente."
--- Frank O'Hara
"Eu tenho, para minhas próprias obras e ideias projetadas, apenas a silliest e mais professora de esperanças; Não importa o que, sou romântico o suficiente ou sentimental o suficiente para desejar contribuir com algo para o tecido da vida, para a beleza do mundo .... [S] implica ao viver não justifica a existência, pois a vida é um mero gesto na superfície do Terra e a morte um retorno àquele daquilo que nunca tínhamos sido totalmente separados; Mas oh para deixar um traço, não importa quão fraco, desse breve gesto! Para alguém, algum dia, pode achar lindo!"
--- Frank O'Hara