Frases Sobre "Acordeões"
"Estou certo de que ao longo da sua própria vida, você notou que os quartos das pessoas refletem suas personalidades . No meu quarto, por exemplo, reuni uma coleção de objetos que são importantes para mim, incluindo um acordeão empoeirado em que posso jogar algumas músicas tristes, um grande pacote de notas sobre as atividades dos órfãos Baudelaire, e uma embaçada A fotografia, tirada há muito tempo, de uma mulher cujo nome é Beatrice. Estes são itens que são muito preciosos e queridos para mim."
--- Daniel Handler
"Comparativamente poucas pessoas sabem o que é um milhão de dólares na verdade. Para a maioria é um conceito gasoso, inchaço ou diminuindo à medida que a ocasião sugere. Nas mentes dos políticos, talvez mais do que em qualquer lugar, a noção de um milhão de dólares tem esse acordeão - como a capacidade de expandir ou contratar; Se eles estão descartando, o milhão é uma soma agradável, refletindo calorosamente sobre si mesmos; Se alguém quer, torna-se uma figura de tamanho desordenado, não ser compactado pela mente racional."
--- Robertson Davies
"Eu cortei meus dentes jogando canções de rock no acordeão quando eu era adolescente e meus amigos sempre pensaram que era extremamente divertido. Eu acho que foi a gênese dos meus medleys de polca, porque cada canção de rock que eu joguei no acordeão acabou de soar como uma polca e meus amigos pensaram que era engraçado. Então, isso foi uma piada que eu continuo até hoje."
--- Al Yankovic
"Time toca como um acordeão na forma como pode se estender e comprimir em mil maneiras melódicas. Meses no final podem passar correndo em uma série rápida de acordes, fechadas abertas, separadas; E então uma única semana melancólica pode parecer uma alimentação de um ano, uma longa nota desdobrável."
--- Julia Glass
"O editor, Stephen Segal, na verdade me chamou com a ideia de criar um livro de acordeão ["Thorn & The Blossom "], e perguntou se eu poderia escrever uma história para isso. Eu estava tão intrigado! Eu imediatamente sabia que tinha que ser uma história de amor contada dos pontos de vista dos dois personagens principais. Imediatamente, comecei a trabalhar em uma proposta. E uma vez que eu tinha meus personagens principais, Brendan e Evelyn, era como se eles tenham começado a me contar suas histórias."
--- Theodora Goss
"O formato do livro foi a ideia do meu maravilhoso editor, Stephen Segal. Stephen e eu trabalhamos juntos antes, em projetos para a Fundação de Artes Interstitiais, e quando ele conseguiu a ideia de um livro de estilo acordeão, ele ligou e perguntou se eu poderia escrever a história para isso. Eu disse a ele que eu adoraria tentar! E eu sabia que tinha que ser uma história de amor, porque esse é o tipo de história que você realmente quer ouvir de ambas as perspectivas. Quer dizer, imagine se o orgulho e o preconceito foram informados da perspectiva de Darcy, bem como da Elizabeth. Seria uma história bastante diferente!"
--- Theodora Goss
"E eu posso te prometer algo, porque era coisa que eu vi muitos anos depois - uma visão no livro Ladrão - que enquanto ela se ajoelhou ao Hans Hubermann, ela assistiu ele fica e toca o acordeão. Ele se levantou e levou-o nos Alpes de casas quebradas e jogou o acordeão com os olhos de prata bondade e até mesmo um cigarro se arrastava em seus lábios. O fole respirou e o homem alto tocou para Liesel Meminger uma última vez que o céu foi lentamente tirado dela."
--- Markus Zusak
"Papai sentou-se comigo esta noite. Ele trouxe o acordeão e sentou perto de onde Max costumava se sentar. Muitas vezes olho para os dedos e cara quando ele joga. O acordeão respira. Há linhas em suas bochechas. Eles parecem desenhados e por algum motivo, quando os vejo, quero chorar. Não é para qualquer tristeza ou orgulho. Eu gosto do jeito que eles se movem e mudam. Às vezes acho que meu papai é um acordeão. Quando ele olha para mim e sorri e respira, ouço as notas."
--- Markus Zusak