Frases Sobre "Cerâmica"
"Se você quiser uma televisão, sai e trabalha para isso e você a compra. Se você quer aprender sobre a cerâmica asteca, você faz um curso. Mas o relacionamento com Deus requer a participação ativa e apaixonada de você, você mesmo. Você tem que arriscar. Você tem que se abandonar a isso. Você tem que pular no fogo. Ninguém vai fazer isso por você; Ninguém pode fazer isso por você."
--- Andrew Harvey
"O Grande Cry que se eleva de nossas cidades de fabricação, mais alto que sua explosão de forno, é tudo Em muito feito para isso, que fabricamos tudo, exceto os homens; Nós blanch de algodão e fortalecemos o aço e refino de açúcar e forma cerâmica; Mas para iluminar, fortalecer, para refinar, ou formar um único espírito vivo, nunca entra em nossa estimativa de vantagens."
--- John Ruskin
"Tu tens um vazamento já em tua coroa, uma falha está no teu vaso doente-bak encontrado; É oco e retorna um som chocante, mas tua argila úmida é pliant para comandar, não-porra e fácil para a mão do Potter: agora pegue o molde; Agora, dobre a tua mente para sentir os primeiros movimentos nítidos da roda formadora."
--- John Dryden
"Em procurar por mais treinamento nos voltamos para a Inglaterra e Bernard Leach. Nós pensamos desde que tínhamos respondido ao seu livro tão fortemente que este seria o tipo de treinamento que gostaríamos de ter. Nós economizamos dinheiro, durante o verão foi para a Europa, e a primeira parada foi ir para a Inglaterra, visitar a cerâmica de lixiviar e perguntar se ele nos levou como aprendizes."
--- Warren MacKenzie
"Nós estávamos trabalhando em modelos muito exatos e Dimensões e pesos de argila para fazer esses potes que haviam sido projetados cerca de 10 ou 12 anos anteriores à nossa chegada [no estúdio de Lixeira de Bernard]. E nós, sendo, acho que você diria que os americanos jovens, arrogantes, pensavam que devemos ser capazes de alguma forma nos expressar um pouco mais no trabalho diário da cerâmica."
--- Warren MacKenzie
"Eu me lembro disso quando saímos [Bernard Leach] Após dois anos e meio, nós fomos para casa em um barco novamente - isso foi antes da viagem aérea tornou-se realmente fácil - E Alix [Mackenzie] se virou para mim e ela disse: "Você sabe, isso foi um grande dois anos de treinamento, mas não é assim que vamos correr nossa cerâmica"."
--- Warren MacKenzie
"Quando trabalhamos na cerâmica, nós aprendemos a fazer panelas, isto é, o ato físico de fazer o pote. Aprendemos a controlar argila, para colocá-lo onde você quer e não apenas onde quer que quisesse ir, e isso era valioso. No final de cerca de seis meses, eu acho que se isso fosse tudo o que tínhamos, podemos ter sido inclinado a sair porque o workshop não nos desafiou tanto quanto viver com [Bernard] Lixê."
--- Warren MacKenzie
"Nós respeitamos [Bernard Leach], embora também estivéssemos dispostos a desafiar idéias e pelo menos colocar nossos sentimentos sobre o Caminho que a cerâmica foi executada, sobre coisas que foram feitas, sobre as panelas que estávamos fazendo, etc. E nós entraríamos às vezes alguns argumentos muito ferozes. Nós estaríamos gritando um ao outro por causa de desentendimentos."
--- Warren MacKenzie
"Olhando para trás agora, eu entendo por que isso não foi possível [nos expressar], porque a cerâmica empregava uma dúzia de pessoas, nem todos fazendo potes. E essas pessoas tinham famílias, filhos, e tinham que ter um salário que permitiria que eles criassem sua família e tivessem que obter um cheque de pagamento toda sexta-feira à tarde. Então, se não tivéssemos feito vasos que o venderiam, não teria sido possível para essas pessoas serem empregadas."
--- Warren MacKenzie
"Eu penso em alguns dos potes que fizemos quando começamos a nossa cerâmica, e eles eram potes muito horríveis. Nós pensamos no momento em que eles eram bons; Eles eram os melhores que poderíamos fazer, mas nosso pensamento era tão elementar que os potes também tiveram essa qualidade, e então eles não têm uma riqueza sobre eles que eu procuro no meu trabalho hoje. Se eu consegui isso o tempo todo, essa é outra pergunta, porque eu não acho que uma pessoa possa produzir no nível superior 100 por cento do tempo."
--- Warren MacKenzie
"Na cerâmica de lixivio que fizemos a maior parte do nosso trabalho na roda. [Bernard] Lixach fez um pouco de trabalho no estúdio, que foi formas moldadas de imprensa, argila de plástico pressionada em formas de gesso para fazer pequenas caixas retangulares e algumas formas de vaso, que ele gostava de fazer. Estes eram moldes que haviam sido feitos a um original que ele tinha modelado em argila sólida, e durante nosso trabalho lá, às vezes eu estaria pressionando essas formas como meio de produção."
--- Warren MacKenzie
"AMIGOS DE BERNARD's [Leach] veio visitar, e quando fomos a Londres, nos foi dado apresentações às pessoas Como Lucie Rie, Hans Coper, Richard Batram. Todas essas pessoas eram, digamos, disponibilizadas para nós por uma amizade com Leach. Além disso, havia um grupo de Potter - o que foi chamado? Eu acho que foi chamado de Sociedade Cornish Potters, mas não tenho certeza disso. De qualquer forma, eles tinham reuniões e nós iríamos com lixiviar para essas reuniões e conhecer outros oleiros, e eles teriam programas onde discutiriam cerâmica e as pessoas iriam intercambiar idéias."
--- Warren MacKenzie
"Alix [Mackenzie], por outro lado, descobriu que sua pintura seria traduzida muito mais prontamente em decoração, e ela poderia brincar com o espaçamento e a intensidade das imagens na forma de uma forma que eu não pude. De modo que, quando estabelecemos nossa cerâmica, fiquei mais infeliz com a minha decoração."
--- Warren MacKenzie
"Eu pensei que ia ser capaz de usar minhas idéias de pintura como decoração na cerâmica, mas minha pintura não se traduziu em decoração na cerâmica. Eu pensei que ia, e na verdade eu fiz, enquanto ainda na escola, um prato com uma das minhas pinturas, e isso é exatamente o que era, era um prato com uma pintura. Não foi uma placa decorada; Foi apenas uma pintura sobreposta por uma forma cerâmica tridimensional."
--- Warren MacKenzie
"Perguntamos muitas perguntas e assistimos a todos que estavam trabalhando no estúdio. E nós tivemos uma oportunidade para nos sentar em discussões, discussões estéticas na cerâmica, que ocorreram geralmente sobre pausas de chá de manhã e à tarde. Então, aprendemos muito apenas de estar por perto lá [com Bernard Leach]."
--- Warren MacKenzie
"Nós [eu e minha esposa] voltamos a St. Paul, trabalhamos por um ano - novamente, acho que teria que admitir agora, fazendo um trabalho bastante instável de ensinar as pessoas - mas no final daquele ano voltamos Para a Inglaterra e trabalhou no [Bernard] Cerâmica Leach por dois anos e meio."
--- Warren MacKenzie
"Nós pensamos [com Alix Mackenzie], se esses são os tipos de potes de todas as culturas que nos interessam, por que acharíamos que deveria ser diferente no século XX da América Mid-North? E nós decidimos então que nosso trabalho iria centrar em torno desse tipo de cerâmica utilitária, e é isso que eu já fiz desde então."
--- Warren MacKenzie
"[No Museu do Campo da História Natural] Poderíamos ver a cerâmica muito simples, primitiva, construída à mão da Babilônia e do Antigo Egito e assim por diante, Grécia. Poderíamos ver as coisas mais sofisticadas que saíram do Oriente - Japão, Coréia e China - alguns poucos pedaços de porcelana europeia, Majólica [Tin Earthenware Vidrado], e esse tipo de coisa. Mas eles tinham uma coleção maravilhosa."
--- Warren MacKenzie