Frases Sobre "Excêntricos"
"Eu sempre fui uma aberração e diferente, excêntrico, mesmo na minha infância e minha própria família, para que eu possa me relacionar com pessoas que estão lutando e tentando encontrar sua verdadeira identidade . Eu não me sento na sede do julgamento. .. Eu amo pessoas por quem são. Somos todos os filhos de Deus."
--- Dolly Parton
"Eu tenho um senso de humor excêntrico. Então, quando houve um episódio em uma convenção de quadrinhos - claro que acabam tendo Lois vestir tudo sexy e coisas - mas realmente o que eu me vestiria como é um Stormtrooper. Isso é o que eu faria, porque é hilário, e quem não quer ser que em algum momento, certo? Então eles fizeram algo desse."
--- Erica Durance
"Há um oleiro que viveu de volta em 1800, em Biloxi, Mississippi, e seu nome era George Ohr. Ele era de descida russa, mas eles o chamavam de "Mad Potter of Biloxi". Eu adoraria fazer um ótimo estudo de personagem e comédia sobre a vida desse cara. Esse seria o papel dos meus sonhos. Eu sei que é uma coisa excêntrica, mas é verdade. Ele viveu na virada do século, na década de 1800."
--- Lance Henriksen
"A memória mais permanente de visitar o estúdio de Lucian Freud eram seus olhos, com o olhar de gimlet de um falcão com capuz. Mas ele fez para uma companhia muito relaxante, rápida de se divertir no mundo e seus próprios pecados. Ele gostava do Squalor Seedy de seus quartos em uma casa elegante na parte mais desejável da Holanda Park, e vivendo até a sua persona como um estranhebol boêmio."
--- Charles Saatchi
"O rico plâncton de heróis pop e vilões pop sobre os quais nós americanos estamos acostumados a Alimentação, a sopa de mídia diária de figuras de esportes, assassinos machados, políticos e cantores de rock, o já correndo river de celebridades, pesados e excêntricos que usamos para apimentar nossas próprias vidas relativamente heaverras tem até tarde, tornou-se um mingau muito aguado . Onde todos os bons rapazes e bandidos foram embora? Por que todo mundo lá está tão cinza?"
--- Shana Alexander
"Nos olhamos. E me ocorreu que, apesar de suas falhas, que eram numerosas e espetaculares, a razão pela qual eu gostava de Boris e me senti feliz em torno dele quase no momento em que o conheci era que ele nunca tinha medo. Você não conheceu muitas pessoas que se moviam livremente pelo mundo com um desprezo tão vigoroso por isso e, ao mesmo tempo, tal estranhoball e fé apontável no que, na infância, ele gostava de chamar de "o planeta da Terra."
--- Donna Tartt