Frases Sobre "Costelas"
"Às vezes eu tenho o sentimento mais estranho sobre você. Especialmente quando você está perto de mim como você é agora. Parece que eu tinha uma corda amarrada aqui sob minha costela esquerda, onde meu coração está, firmemente atado para você de uma maneira semelhante. E quando você vai para a Irlanda, com toda a distância entre nós, tenho medo de que esse cordão seja retrutado, e eu vou sangrar interiormente."
--- Charlotte Bronte
"Se você é novo no jogo de fumar, o primeiro prato sugiro que você fuma seja um ombro de porco. Ao contrário de peito ou costelas, a carne é intrinsecamente concurso. É muito bem marmoreado no exterior do ombro e ao longo da carne, então mesmo se você o demiti, mesmo que você obtenha um pico de temperatura, é muito difícil de estragar. Geralmente sai úmido, crocante e delicioso, não importa o que você faça com isso."
--- Steven Raichlen
"Ela deitou de costas e andou os dedos por suas costelas, pulou sobre o abdômen, e pousou em seus ossos pélvicos. Ela bateu com os dedos. [. . .] Eu posso ouvir meus ossos, ela pensou. Seus dedos subiram de seus ossos pélvicos para a cintura. O elástico de suas cuecas mal tocou o centro de seu abdômen. A ponte está quase terminada, ela pensou. O elástico pendurado frouxamente ao redor de cada coxa. Mais progresso. Ela colocou os joelhos e os levantou no ar. Não importa o quão apertado ela os pressionasse, suas coxas não tocam."
--- Steven Levenkron
"Sua voz era tão áspera quanto a lixa. Contanto que Blomkvist vivesse, ele nunca esqueceria o rosto quando ela ia no ataque. Seus dentes estavam comprados como uma fera de rapina. Seus olhos estavam brilhantes, negros como carvão. Ela se moveu com a velocidade relâmpago de uma tarântula e parecia se concentrar totalmente em sua presa enquanto ela balançava o clube novamente, marcando Martin nas costelas."
--- Steig Larsson
"Como você está? "" Perfeitamente bem ", disse ele. "Suas costelas estão quebradas?" "Provavelmente não. Rachado no máximo. Nós lutamos com muito cuidado. "" Isso resolveu alguma coisa? "" Isso me fez sentir melhor ", disse ele, sentando-se." Você me viu chutar-o nos rins? "" Eu vi."
--- Ilona Andrews
"Um dia ele [Wagner] estava batendo contra um jarro jovem que acabara de entrar na liga. O apanhador também era criança. O lançador jogou Honus uma bola de curva, e ele balançou para ele e sentiu falta e caiu. Parecia desamparado como um robin. Eu estava meio surpresa, mas o cara sentado ao meu lado me cutucou nas costelas e disse: "Assista ao próximo". Essas crianças descobriram que eles tinham a fraqueza do velho, você vê, e serviu-lhe o mesmo prato - como sabia que fariam. Bem, Honus acertou uma linha de linha com tanta força, a cerca no campo esquerdo foi para frente e para trás por cinco minutos."
--- Burleigh Grimes
"Na verdade Sua maturidade e parentesco de sangue converteu sua paixão à febre, então era mais aflição do que afeto. Literalmente a derrubou à noite, e levantou-a de manhã, pois quando ela se arrastou para a cama, tendo passado outro dia sem sua presença, seu coração batia como um punho enluvado contra suas costelas. E de manhã, muito antes de ela estar totalmente acordada, ela sentiu um desejo tão amargo e apertá-lo a tirou de um sono varreu os sonhos."
--- Toni Morrison
"Sim, eu faço todas as coisas que posso. Vamos ser francos, se você estiver em um filme de ação, você não está nele para os personagens, você está nele para a ação - as acrobacias. Se eles tiram isso de você, é uma história triste. Ha ha! Eu danificei tudo: joelhos, cotovelos, costelas. Mas eu sou uma velha ginasta. Eu sei como sobreviver."
--- Mads Mikkelsen
"Eu tenho um estranho sentindo em relação a você. Como se eu tivesse uma corda em algum lugar sob minhas costelas esquerdas, firmemente atado a uma corda semelhante em você. E se você fosse deixar, tive medo de que cordão de comunhão se encaixasse. E eu tenho uma noção de que eu levaria a sangrar interiormente. Quanto a você, você me esqueceria."
--- Charlotte Bronte
"Este corpo é seu. Ninguém pode levar de você, se você se aceitar, reivindicá-lo novamente - seus braços, sua espinha, suas costelas, as costas pequenas. É todo seu. Todo esse recompensa, toda essa beleza, toda essa força e graça é sua. Este jardim é seu. Levá-lo de volta. Leve de volta."
--- Jean Hegland