Frases Sobre "Vegetação"
"No entanto, eu nunca me entupi com os louvores da vida pastoral, nem com nostalgia por um passado inocente de atos pervertidos em pastagens. Não. Nunca é preciso deixar os limites de Nova York para obter toda a vegetação que se deseja - eu não posso até desfrutar de uma lâmina de grama a menos que eu saiba que há um metrô à mão, ou uma loja de discos ou algum outro sinal que as pessoas não totalmente lamento a vida. É mais importante afirmar o menos sincero; As nuvens recebem atenção suficiente como é e até mesmo eles continuam a passar. Eles sabem o que estão perdendo? Uh huh."
--- Frank O'Hara
![](/images/authors/f/frank-o-hara-17198.jpg)
"Repolho como um alimento tem problemas. É fácil crescer, uma fonte útil de vegetação durante grande parte do ano. No entanto, como um vegetal, tem pecado original e precisa de melhoria. Pode cheirar falta no pote, demorar através da casa com pertinacácia, e arruinar uma refeição com sua flacidez molhada. Repolho também tem uma história desagradável de ser bom para você."
--- Jane Grigson
![](/images/authors/j/jane-grigson-24228.jpg)
"Cemitérios em Bohemia são como jardins. As sepulturas são cobertas com grama e flores coloridas. Lápides modestos são perdidos na hortaliedade. Quando o sol se põe, o cemitério brilha com pequenas velas ... não importa quão brutal se torne, a paz sempre reina no cemitério. Mesmo no tempo de guerra, mesmo no tempo de Hitler, mesmo no tempo de Stalin."
--- Milan Kundera
![](/images/authors/m/milan-kundera-38321.jpg)
"O hábito de uma festa no meio do inverno tinha vindo pelo amanhecer da história (e Provavelmente muito tempo antes) parecer um natural para os britânicos, e não ser erradicado por mudanças de moda política ou religiosa. ... Foi personalizado geral na Europa pagã para decorar espaços com vegetação e flores para festivais, atestado onde os registros sobreviveram."
--- Ronald Hutton
![](/images/authors/r/ronald-hutton-46205.jpeg)
"À medida que envelhece, o coração derramou as folhas como uma árvore. Você não pode aguentar certos ventos. Cada dia rasga mais algumas folhas; E então há as tempestades que decompiam vários galhos de uma só vez. E enquanto a vegetação da natureza cresce novamente na primavera, a do coração nunca cresce de volta."
--- Gustave Flaubert
![](/images/authors/g/gustave-flaubert-19992.jpg)
"Volto ao Mundo Recém-nascido, e os campos suaves do solo, que seu primeiro parto levantou para as margens da luz, e confiou nos ventos fortes. Primeiro a terra deu o brilho de vegetação e gramíneas para convés as colinas; Então, sobre os prados, os campos de flores são brilhantes com a cor da primavera, e para todas as árvores que atiram no ar."
--- Lucretius
![](/images/authors/l/lucretius-33948.jpg)
"Entenda-me: Eu gostaria de ser um homem de algum lugar, um homem entre os homens. Você vê, um escravo, quando passa, cansado e grosseiro, carregando uma carga pesada, mancando e olhando para os pés, apenas a seus pés para evitar cair; Ele está em sua cidade, como uma folha em vegetação, como uma árvore em uma floresta, Argos o rodeia, pesada e quente, cheia de si mesma; Eu quero ser aquele escravo, electra, eu quero puxar a cidade ao meu redor e me rolar nela como um cobertor. Eu não vou sair."
--- Jean-Paul Sartre
![](/images/authors/j/jean-paul-sartre-24912.jpg)
"Winter chegou no norte de Londres. A neve se estabeleceu. A neve branca parece linda e cobre tudo que meus olhos podem ver, mas sob a beleza incompreensível, a neve congela a vegetação que lutam para respirar. Folhas verdes congelam da existência enquanto as crianças gritam vão mais rápido para os pais que os empurram nas tampas de cabeça para baixo, como elas aproveitam ao máximo suas escolas fechadas."
--- Craig Stone
![](/images/authors/c/craig-stone-10393.jpg)
"Usando o espaço vertical de forma mais eficaz, você não só produz mais espaço para a vegetação, mas os comutes mais curtos também significam menos pressão sobre problemas de emissão de CO2 e liberando tempo agora gasto em trens de passageiros improdutivos, as pessoas teriam Mais opções em suas vidas."
--- Minoru Mori
![](/images/authors/m/minoru-mori-38441.jpg)
"... para a maioria das pessoas no gueto [judaica] [de Varsóvia] natureza viveu apenas na memória - há parques, pássaros, ou vegetação existente na Ghetto - e eles sofreram a perda da natureza como uma dor fantasma-membro, uma amputação que se esforçou os ritmos do corpo, fome os sentidos, e fez idéias básicas sobre o mundo impossível para as crianças para entender."
--- Diane Ackerman
![](/images/authors/d/diane-ackerman-12937.jpg)