Frases Sobre "Vitimização"
"Seja uma luz, não um juiz, seja um modelo não é um crítico. Pouco a pouco, seu círculo de influência explodirá e você evitará os cânceres de metástâncias emocionais de reclamação, criticar, competir, comparar e cinismo, tudo o que refletir a vitimização, que são o oposto de ser proativo."
--- Stephen Covey
"Independentemente de quantas vezes o apetite para a violência do entretenimento se torna viciante, a exposição aumentada faz o risco de dessensibilizar ainda mais os espectadores dessensibilizantes. E o elemento de prazer que eles derivam podem levá-los a considerar a violência como uma maneira mais aceitável de lidar com problemas, e vitimização como mais tolerável, desde que se aconteça."
--- Sissela Bok
"Desde a vítima social Tem sido oprimido pela sociedade, ele chega a sentir que sua vida individual será melhorada por mudanças na sociedade do que pela sua própria iniciativa. Sem perceber, ele faz a sociedade em vez de si mesmo o agente de mudança. O poder que ele encontra em sua vitimização pode levá-lo a uma ação coletiva contra a sociedade, mas também encoraja a passividade dentro da esfera de sua vida pessoal."
--- Shelby Steele
"Outro problema sobre escrever sobre política na "idade da globalização" é que tanto da violência na forma de guerra e também nas formas de violência institucional - sweatshops, criança Trabalho, vitimização de pessoas economicamente - acontece em outro lugar e fora de vista. E quando sabemos sobre isso e precisamos testemunhar isso, é sempre mediado por imagens de um tipo ou outro, então você é meio preso tentando escrever sobre o que é como tentar ser você vivendo sua vida pensando e experimentando isso coisas dessa maneira."
--- Robert Hass
"Não podemos ter um mundo onde todos são uma vítima. "Eu sou assim porque meu pai me fez dessa maneira. Eu sou assim porque meu marido me fez dessa maneira." Sim, somos de fato formados por traumas que acontecem conosco. Mas você deve assumir o comando, você deve assumir, você é responsável."
--- Camille Paglia
"Quanto mais investido estou em minhas próprias idéias sobre a realidade, mais essas experiências se sentirão como vitimizações, em vez dos altos e baixos de se relacionar. Na verdade, acredito que quanto menos conceituar coisas dessa maneira, mais provável é que as pessoas vão querer ficar por mim, porque elas não se sentirão sobrecarregadas, consciente ou inconscientemente, por minhas projeções, julgamentos, direitos ou expectativas irrealistas."
--- David Richo
"Specityism é uma falha em ter empatia com aqueles fora do grupo de alguém. Em geral, os espécies simplesmente desconsideram as miríades, os humanos intencionalmente ferirem e matam. Quem se importa se milhões de ratos e ratos são vivissados? Eles são "apenas roedores". O que importa se bilhões de galinhas vivem em miséria até morrerem de dor e medo? Eles são "apenas galinhas". Eles não são humanos, então eles não contam. Os vitimizadores não têm empatia por suas vítimas, mas a ausência de empatia não justifica a vitimização, se as vítimas são humanas ou não humanas."
--- Joan Dunayer
"No tempo pouco antes do bombardeio do porto de pérola, quando a perfidia abre, fomos pré-psicologizados. Não houve conceitos de identidade, sem política de vitimização. A reparação não estava na linguagem. Ninguém pensou em dar os grandes netos de escravos negros tanto quanto $ 1,98. E de repente, as bombas atingiram, o intervencionismo versus isolacionismo tornou-se uma questão morta, e foi versus-elas em um batimento cardíaco."
--- James Ellroy
"Oh, a santidade de sempre ser a festa lesada. O historicamente oprimido pode encontrar não apenas santidade, mas segurança na estadual da vitimização. Quando o acesso a uma vida melhor foi negado com frequência suficiente e suficientemente suficiente, pode-se usar a rejeição como uma desculpa para cessar todos os esforços. Afinal, um reckons, "eles" não querem que eu "aceitem sua própria mediocridade e recusam o meu melhor", eles "não me merecem."
--- Maya Angelou
"Mas quando o general Ziaul Haq introduziu a blasfêmia estrita - 295 a, B, C - do código penal do Paquistão, depois de 1986 para hoje existem centenas de casos que são registrados sob a proteção de lei de blasfêmia. E até hoje, nenhum caso contra as minorias, e especialmente os cristãos, é provado no tribunal superior. A quadra inferior ordenaria a punição, mas o tribunal superior sempre absolveria as pessoas. Por isso, isso prova que esta lei está sendo usada como uma ferramenta de vitimização contra minorias e pessoas inocentes do Paquistão."
--- Shahbaz Bhatti