Frases de "Gloria Steinem" sobre "HOBBIES"
"Para mulheres ... Bras, calcinha, roupas de banho e outros estereotipados Engrenagem são lembretes visuais de uma imagem feminina comercial, idealizada que nossos corpos femininos reais e diversos não podem se encaixar. Sem essas referências visuais, o corpo de cada mulher exige ser aceito em seus próprios termos. Paramos de ser comparativos. Nós começamos a ser únicos."
--- Gloria Steinem
"Eu não estava nem em um escritório de jornal onde estava recebendo tarefas em competição com outras pessoas. Lembro-me mais cedo, porém, que conhecia uma jovem que havia sido publicada no New Yorker, e eu estava tão ciumento dela. Não foi exatamente uma competição pessoal. Acabei de invejar essa realização."
--- Gloria Steinem
"Eu tinha apenas começar a ser levado a sério como escritor freelancer, mas depois do artigo da Playboy, principalmente recebi pedidos para ir no subsolo de alguma outra maneira semi-sexual. Foi tão ruim que voltei um adiantamento para transformar o artigo da Playboy em uma brochura, mesmo que eu tivesse que pedir emprestado o dinheiro."
--- Gloria Steinem
"A premissa da maioria das mídias é que apenas o conflito é interessante. E isso não é verdade. Eu acho que por muitos homens também - certamente para a maioria das mulheres - há conflito real suficiente sem fabricá-lo. A fórmula de mídia é sempre ter um profissional e con, para dizer que há dois lados para qualquer problema, quando, na verdade, pode haver dez lados."
--- Gloria Steinem
"Não importa qual palavra que usamos, se tiver o mesmo conteúdo, será tratado da mesma maneira. Há outras palavras - há "Womanist", há "Mujerista", há "liberação de mulheres" - todos significam a mesma coisa e eles recebem o mesmo ridículo. Acho que só precisamos escolher qual palavra nos sentimos confortáveis com isso diz que as mulheres são seres humanos cheios, e qualquer que seja essa palavra, ela terá muita oposição. Mas também atrairá muito apoio. Mas esta é uma revolução, não um movimento de relações públicas."
--- Gloria Steinem
"Eu só posso te dizer o tipo de poder que eu quero, o que é o poder de persuadir. Mas eu não quero que o poder diga a outras pessoas o que fazer. Persuadir assumir que a outra pessoa vai tomar a decisão. Especialmente como escritor e ativista, quero que o poder coloque idéias e possibilidades por aí, mas entendo que eles só funcionarão se eles são livremente escolhidos, então eu não quero que o poder ditam ou forçar a escolha, sempre."
--- Gloria Steinem
"Alguém Uma vez me perguntou por que as mulheres não apostam tanto quanto os homens fazem e eu dei a resposta commansensical que não temos tanto dinheiro. Essa foi uma resposta verdadeira mas incompleta. De fato, o instinto total de mulheres para jogos de azar é satisfeito pelo casamento."
--- Gloria Steinem
"Como ativista, você se encontra dirigido mais para a ação pública. Mas eu sempre tentei usar histórias da minha própria vida na minha escrita, por exemplo. Sempre ficou claro para mim que as histórias das vidas um do outro são nossos melhores livros didáticos. Todo movimento de justiça social que eu conheço de sair de pessoas sentadas em pequenos grupos, contando suas histórias de vida e descobrindo que outras pessoas compartilharam experiências semelhantes. Então, se compartilhamos muitas experiências, provavelmente tem algo a ver com poder ou política, e se unificarmos e agirmos juntos, podemos fazer uma mudança."
--- Gloria Steinem
"Se as mulheres devem ser menos racionais e mais emocionais no início do nosso ciclo menstrual quando o hormônio feminino está no seu nível mais baixo, então por que não é lógico dizer que, naqueles poucos dias, as mulheres se comportam mais como A maneira que os homens se comportam todo o mês de comprimento?"
--- Gloria Steinem
"Se você é criado em uma casa onde está tudo bem para um grupo para comer e outro para cozinhar, ou para um grupo para obter mais dinheiro da educação do que o outro ou ser mais livre do que o outro, ou onde um dos pais cede à vontade do outro ou pode ser verbalmente ou mesmo fisicamente abusado pelo outro. Isso lhe dá uma ideia de valor humano."
--- Gloria Steinem
"Eu acho que parte do sucesso de todos é devido a sua aparência, mas apenas funciona de maneiras diferentes. Se você é tudo que a sociedade chama atraente, as pessoas dizem que você chegou pela sua aparência - especialmente se você é uma mulher. Se você é tudo que a sociedade diz não é atraente, então eles dizem que você chegou, porque você está compensando, você não conseguia um homem ou o que quer que seja. Então todo mundo paga a mesma penalidade pelo fato de que as mulheres são avaliadas por suas externas, e não para o que há em nossas cabeças e nossos corações."
--- Gloria Steinem
"O movimento das mulheres e os movimentos gays e lésbicos sempre se reúnem, e nossos adversários são sempre o O mesmo porque o supremacista masculino, patriarcal, ultra-direita, fundamentalistas religiosos, o que você quer chamar é dedicado a dizer que sexo é apenas moral e bom quando é direcionado para ter filhos e ocorrer no casamento patriarcal, então as crianças são de propriedade."
--- Gloria Steinem
"Qualquer grupo de pessoas que está subordinado absorve a ideia de nossa própria subordinação, e que é natural, e vem pensar que a única maneira de sobreviver é se identificar com o poderoso . E acho que isso não é surpreendente, e é o que acontece com muitas mulheres de direita. Quero dizer, eles acham que eles fazem melhor o que os poderosos dizem que eles devem ter mais problemas."
--- Gloria Steinem
"Eu gasto muito tempo em campi universitários, e não entendo muito bem onde vem a ideia daquelas mulheres jovens, não estão avançando. De fato, estatisticamente, se você olhar para as pesquisas de opinião pública, as mulheres jovens são muito mais apoiadas do feminismo e questões feministas do que as mulheres mais velhas são."
--- Gloria Steinem
"Se você olhar para muitas mulheres que se encontram com homens frios, distantes, difíceis e cruéis, é porque eles tinham pais frios, distantes, difíceis e cruéis que os fizeram sentir que não havia alternativa ou Um mínimo, que os fez escolher alguém como seu pai, a fim de mudar neste outro homem o que eles não podiam mudar em seus pais."
--- Gloria Steinem