Frases de "Henry Ward Beecher" sobre "FARISEUS"
"A torta deve ser comida "enquanto ainda é florescente, branco ou cremoso amarelo, com o mérito gotejamento de suco cristalizado ao longo das bordas, (como se o sabor fosse tão bom para si mesmo que seus próprios lábios solaram!) de um calor suave e modesto, o açúcar sugerindo geléia, mas não jellied, os pedaços da maçã não dissolvidos nem ainda na substância original, mas pendurado como estava em transe entre o espírito e a carne da applastia ... então, ó Abençoado homem, favorecido por todas as divindades! Coma, agradece e vá em frente, 'em ordem de torta da Apple!' ""
"Normalmente rios correm pequenos no começo, crescem mais amplo e mais amplo como eles prossigam, e se tornam mais largas e mais profundo no ponto, onde eles entram no mar. São tão rios que a vida do cristão é como. Mas a vida do mero homem mundano é como aqueles rios na África Austral, que, prosseguindo de sequetes de montanha, são amplos e profundos no início, e crescem mais estreitos e mais superficiais à medida que avançam. Eles se fungaram, mergulhando nas areias e, finalmente, eles morrem inteiramente. Quanto mais longe eles correm menos lá há deles."
"Todas as coisas no mundo natural Simboliza Deus, mas nenhum deles fala dele, mas em palavras quebradas e imperfeitas. Alta acima de tudo, ele se senta, sublime do que montanhas, maior do que as tempestades, mais doce do que flores e frutos do concurso, mais nobre do que os senhores, mais verdadeiro do que os pais, mais amoroso do que amantes. Seus pés pisar os lugares mais baixos da terra; mas sua cabeça está acima de toda a glória, e todos os lugares que ele é supremo."