Frases de "Isabel Allende" sobre "VEGAS"
"Toda vez que fiz uma pergunta, aquele magnífico professor, em vez de dar a resposta, me mostrou como encontrá-lo. Ela me ensinou a organizar meus pensamentos, fazer pesquisas, ler e ouvir, buscar alternativas, resolver problemas antigos com novas soluções, para argumentar logicamente. Acima de tudo, ela me ensinou a não acreditar em nada cegamente, duvidar, e questionar até o que parecia irrefutável, como a superioridade do homem sobre a mulher, ou uma raça ou classe social sobre outra ."
--- Isabel Allende
"Ela era uma daquelas pessoas que nasceu pela grandeza de um único amor, por ódio exagerado, por vangância apocalíptica, e para As formas mais sublime de heroísmo, mas ela era incapaz de moldar seu destino às dimensões de sua vocação amorosa, então foi vivida como algo apartamento e cinzento preso entre as paredes da sua mãe, desgraçadas, e as confissões torturadas com as quais esse grande , mulher opulenta e de sangue quente feita para maternidade, abundância, ação e ardor - estava consumindo a si mesma."
--- Isabel Allende
"Eu acho que o Espírito sobrevive quando morremos, E nada é desperdiçado na natureza e assim como nosso corpo material se desintegra e se torna outra coisa no solo. O Espírito se torna outra coisa, reúne-se com uma força espiritual que está lá fora no universo. Não como indivíduos, mas como parte dessa espiritualidade."
--- Isabel Allende
"Tão firme fez a determinação de Niveea Torne-se que ela escreveu em seu diário que desistiria do casamento para se dedicar completamente à luta pelo sufrágio das mulheres. Ela não estava ciente de que tal sacrifício não seria necessário, e que ela se casaria com um homem para o amor que o apoderia em suas metas políticas."
--- Isabel Allende
"Ela foi considerada tímida e morosa. Apenas no país, sua pele bronzeada pelo sol e sua barriga cheia de frutas maduras, correndo pelos campos com Pedro Tercero, ela estava sorrindo e feliz. Sua mãe disse que essa era a verdadeira Blanca, e que a outra, a de volta na cidade, era uma Blanca em hibernação."
--- Isabel Allende
"Dar, dar, dar - qual é o ponto de ter experiência, conhecimento ou talento se eu não desistir? De ter histórias se eu não disser a eles para os outros? De ter riqueza se eu não compartilhar isso? Eu não pretendo ser cremated com nada disso! É em dar que eu me conecto com os outros, com o mundo e com o divino."
--- Isabel Allende
"Eu recebo centenas de e-mails diariamente e um monte de feedback de pessoas que estão lendo ou leram minha livros. Quando estou escrevendo, ou na minha vida diária, penso apenas no trabalho. Eu amo contar uma história, mas posso trabalhar com uma história para torná-lo o melhor que posso sem pensar em quantas pessoas lerão ou se isso influenciará qualquer um."
--- Isabel Allende
"I Fiquei tão completamente incorporado na cultura da Califórnia que eu pratico meditação e ir a um terapeuta, mesmo que eu sempre definir uma armadilha: durante minha meditação eu invente histórias para evitar estar entediado, e em terapia eu invente histórias para evitar o psicólogo."
--- Isabel Allende
"Eu tenho uma tia de cem anos que aspira à santidade, e cujo único desejo foi para entrar no convento, mas nenhuma congregação, nem mesmo as irmãzinhas de caridade, poderia tolerar ela por Mais do que algumas semanas, então a família teve que cuidar dela. Acredite, não há nada tão insuportável como um santo, eu não iria sic um no meu pior inimigo."
--- Isabel Allende
"Um livro de memórias me força a parar e lembrar cuidadosamente. É um exercício na verdade. Em um livro de memórias, olho para mim mesmo, minha vida, e as pessoas que mais amo no espelho da tela em branco. Em um livro de memórias, os sentimentos são mais importantes do que os fatos, e escrever honestamente, eu tenho que confrontar meus demônios."
--- Isabel Allende
"Há basicamente um elemento de ficção em tudo que você lembra. Imaginação e memória são quase os mesmos processos cerebrais. Quando escrevo ficção, sei que estou usando um monte de mentiras que eu inventei para criar alguma forma de verdade. Quando escrevo um livro de memórias, estou usando elementos verdadeiros para criar algo que sempre será fiscalizado de alguma forma."
--- Isabel Allende
"As pessoas vêm de internamente, de outros lugares nos Estados Unidos, mas também deslocavam pessoas de outras partes do mundo. Eles vêm aqui. Se você andar nas ruas de São Francisco, você ouve todas as línguas. Você cheira a todos os alimentos. Você ouve a música de todos os lugares. Há grande diversidade."
--- Isabel Allende
"Eu tento desesperadamente conquistar a natureza transitória da minha existência, para capturar momentos antes que eles noturnem, desvendar a confusão do meu passado. Todo instante desaparece respiração e imediatamente se torna o passado; A realidade é efêmera e mudança, desejo puro."
--- Isabel Allende