Frases de "Jacqueline Carey" sobre "HOMENS"
"Eu me perguntei se ele poderia entender que era uma bênção, não um pecado, para ser agraciado com mais de um amor. Poderia ser complicado; é claro que poderia ser complicado. E abriu uma até a possibilidade de mais dor e perda. Ainda assim, era uma bênção que eu nunca abandonaria. Amor, amor genuíno, era sempre uma causa de alegria."
--- Jacqueline Carey
"Joscelin, é amor para fazer você se sentir como se estivesse doente e morrendo, e louco o suficiente para bater em alguém e bêbado com alegria, e seu coração é um boulder n seu peito tentando explodir em mil pedaços tudo de uma vez?" "Mm-Hmm". Ele terminou sua cerveja. "Isso seria amor."
--- Jacqueline Carey
"Sidonie, eu sei que você não se lembra disso, mas você uma vez prometeu confiar em mim além de tudo o motivo. E eu juro que tudo o que sou, tudo o que eu possuo, incluindo esta pedra gema, é sua. Eu preciso de você. Eu não posso fazer isso sozinho. Esqueça suas memórias. Olhe para o seu coração. E se você puder encontrar algum lugar lá, uma centelha persistente de confiança que não se deve a raciocinar, eu imploro para você falar a palavra escrita aqui."
--- Jacqueline Carey
"Chicoteando-nos até que estamos no chão, nos viraremos e pedimos mais, somos os meninos de Phèdre! Nós gostamos de doer, nós gostamos de sangrar, os floggings diários precisamos, somos os meninos de Ph'dre! Homem ou mulher, nós não nos importamos, nos damos gêmeos vamos pegar o par! Nós somos meninos de Phèdre! ... mas só porque nós deixamos você nos vencer, não significa que você pode nos derrotar, nós somos meninos de Phèdre!"
--- Jacqueline Carey
"Eu sei o que você é. Eu sempre sou conhecido desde o começo, Kushiel é escolhido. É loucura, para fazer reivindicação sobre alguém que os deuses marcaram por conta própria. E ao contrário dos outros, eu não sou idiota, agarrar naquilo que queima ao toque. O que você deu ... "Ela levantou uma mão, palma para cima, a vedação de grandada pendurada no pulso dela," ... eu seguro em uma mão aberta."
--- Jacqueline Carey
"Há aqueles que não detêm que existe qualquer bondade inata para a humanidade. Para eles, eu digo, você tinha vivido minha vida, você não acreditaria. Conheço as profundezas às quais os mortais são capazes de descer, e vejo as alturas. Eu vi como a gentileza e a compaixão podem crescer no deselegante dos lugares, já que a flor da montanha força o seu caminho através da rocha severa."
--- Jacqueline Carey
"Há aqueles que seguram que há um padrão para tudo o que é dito e feito Neste mundo, que nada acontece sem razão nem fora do tempo. Quanto a isso, não posso falar, pois vi muitos tópicos cortados para acreditar, mas de uma garantia, tenho visto a trama do meu destino desligado no tear. Se houver um padrão, não acho que há alguém entre nós que possam ficar em grande distância para discernir; No entanto, não direi que não é assim."
--- Jacqueline Carey
"É engraçado, porque em deferência para a sabedoria convencional, passei meus anos de escrita em dificuldades tentando suprimir minha voz literária naturalmente barroca e escrever prosa limpa e limpa. Eu finalmente desisti e abracei minhas tendências barrocas quando escrevi a série Kushiel."
--- Jacqueline Carey
"Para minha surpresa, Joscelin Rose. "Phedre" ele começou, depois parou. Sentando-se abaixo dele, eu a observava sorrir para si, quieto e privado. "Phedre produz com a graça de um salgueiro", ele disse suavemente. 'E perdura com a força das montanhas. Sem ela, a vida seria calma; E, no entanto, falta todo o significado."
--- Jacqueline Carey