Frases de "Jake Gyllenhaal" sobre "ESTEREóTIPO"
"Como produtor, ele começa quando falo de privacidade e silêncio. Começa antes que alguém acredite nele. E eu acho que é que você tem que ter um verdadeiro senso de si, e para apertar as coisas. E tantas vezes, o que é interessante, é quantas pessoas dispensam uma ideia que eventualmente todos [gloms]. Então, para mim, é isso que eu quero dizer com força."
--- Jake Gyllenhaal
"Lembro-me de assistir Meryl Streep, o rio selvagem. Há essa cena onde ela tem uma arma apontada para ela, é absurdo de muitas maneiras. Alguém puxa uma arma ela, acho que não estou realmente consciente da cena e ela simplesmente começa, você a vê aterrorizada. E então, de repente, ela começa a explodir rindo. Ela começa a rir. Como ela não consegue parar de rir. Porque ela está aterrorizada e ela é emocional e não há regras para o que você deveria sentir. Isso é como um número um, é a coisa que tenho que me lembrar o tempo todo."
--- Jake Gyllenhaal
"Trabalhando com Robert, Robert [Elswit] é um contador de histórias. Ele não é um cinematógrafo, ele é um contador de histórias. E para mim, essa é a formatura que espero chegar na minha profissão. Que eu não sou apenas um ator, sou um contador de histórias. E acho que demora muito tempo, quando você tem um emprego em um conjunto de filmes. Maquiadores, ator, tudo. Para se formar apenas para o contador de histórias."
--- Jake Gyllenhaal
"Eu tento encontrar e aceito as partes de mim mesmo que ainda acreditam cegamente e ter fé em muitas coisas. Eu não quero ser cínico, mas também descobri que ainda tenho muitos daqueles. E eles podem não ser onde eu esperava que eles fossem. Talvez eu esteja nos relacionamentos, e este é um filme sobre relacionamentos, como relacionamentos de romance - então talvez eu tenha estado em alguns que me fizesse perder minha fé. Mas no fundo, ainda tenho fé cega."
--- Jake Gyllenhaal
"Chris Cooper me disse uma vez para nunca ter algum arrependimento. Depois que Chris disse isso para mim, eu entro em todas as cenas pensando: 'Exaustão todas as possibilidades.' Uma vez que você chegar a um determinado lugar, é como se você apenas entregue tudo o que você tem. Não tenha nenhum arrependimento. Ele aparece em minha mente repetidas vezes."
--- Jake Gyllenhaal
"Quando eu era mais jovem, eu trabalhei com o treinador. Eu fui a este lugar chamado espaço de atores no vale. Eu era muito jovem, e estávamos fazendo agindo e improvisação. Mas não, não, eu não fui a Rada, eu não fiz isso. Mas agora trabalho com um treinador de atuação, principalmente para a conexão intelectual inicial ao material."
--- Jake Gyllenhaal
"Ang [Lee] nos deu muitos livros sobre cowboys que haviam sido gays ou histórias sobre isso e todas essas coisas. E eu apenas conversei com muitos dos meus amigos - quem era o primeiro, particularmente o mesmo sexo, primeira situação. Isso foi fascinante para mim - tentando aprender o que estava em um determinado período de tempo. Certa idade. O sigilo envolvido nele. Todas essas coisas."
--- Jake Gyllenhaal
"Peter Sarsgaard, ele é um ator extraordinário, e eu diria que Peter realmente trouxe para a minha vida e a vida da minha irmã uma sensação de presença como ator que Eu nunca realmente entendi ou sabia até que eu o conheci. Eles estão juntos há muito tempo, e ele me apresentou à ideia da apresentação."
--- Jake Gyllenhaal
"A quantidade de preparação que vi de alguém como [David] Fincher, e como ele é do trabalho de todos os outros no set, e quanto aspecto ele tem para cada aspecto do filme, e todo aspecto do quadro - esse é o tipo de ator que eu sou agora; Não é o tipo de ator que eu era então. Mas sem entender seu processo, e depois vir aprendê-lo mais tarde, eu nunca seria o ator que eu sou agora."
--- Jake Gyllenhaal
"Você tem ensaio formal, muitas coisas que você não tem em filmes - que é, você tem que ensaiar formalmente. Você tem que conhecer sua história de volta, discuti-lo, e quase todo mundo no palco tem que conhecer a [história] um do outro, para que, quando chega a hora de realmente fazê-lo, você pode jogar tudo fora. É assim que eu gosto - e não percebi até muito recentemente - é assim que eu gosto de me preparar para filmes."
--- Jake Gyllenhaal
"Eu acho que sou geralmente - medo, medo é Muito ainda, então, em termos desse tipo de medo - há tantos tipos diferentes de medo, mas o medo é algo, particularmente em filmes, isso é interessante, porque é criado pelo cineasta, que foi criado por David Fincer, é por isso que ele é Brilhante."
--- Jake Gyllenhaal
"Eu também penso dentro da cena, uma cena específica - se eu fizesse uma parte que eu joguei há 10 anos agora, minha interpretação dessa cena seria totalmente diferente. Eu estaria fazendo escolhas diferentes. Porque eu não posso de alguma forma subtrair todas as experiências que tive na minha vida. E é fascinante ver, porque em algum lugar eu sou muito reflexivo nisso. Você sabe, eu tenho jogado basicamente realmente perto de 40 anos, então estou perdido em idade neste filme. Mas tem sido fascinante ver que não posso subtrair esse tempo."
--- Jake Gyllenhaal
"Eu sei exatamente o que esse filme [Brokeback Mountain] sobre. Eu não posso defini-lo; Não amarra em um arco perfeito. Mas é sobre a adolescência. É sobre o que parece - isso não significa uma crítica, mas como coisas que eu não me relacionei, que eram filmes da escola secundária. Onde eu assisti e eu seria como: "Bem, eu gosto do garoto que ninguém gosta? Ou eu gosto da pessoa que todo mundo [gosta]?" Eu não poderia [dizer]. Eu era como quantificar, me colocando em uma caixa. "Esta é a minha personalidade nessa idade" e "eu sou esse tipo de pessoa" apenas me senti como besteira para mim."
--- Jake Gyllenhaal
"Eu poderia desenhar idéias. Lembro-me de escrever um papel para uma aula seminário. Eu me lembro de escrever um papel sobre - e isso vai soar realmente meio pretensioso, mas é aí que minha mente estava na época - como agir e o artista realizante pode realmente ser como um bodhisattva, como eles podem se comunicar, em última análise, uma ideia em um maneira que pode mover e mudar as coisas. E isso foi maravilhoso. Eu não conhecia muitas aulas onde eu poderia tentar relacionar a coisa que eu realmente amei e queria fazer em uma ideia intelectual, e isso aconteceu de ser um deles."
--- Jake Gyllenhaal
"Pai, eu posso não ser o melhor, mas eu venho a acreditar que eu entendi em mim para ser alguém neste mundo. E não é porque sou tão diferente de você também. É porque eu sou o mesmo. Quer dizer, eu posso ser tão difícil, e tão difícil. Eu só espero que eu possa ser tão bom quanto você."
--- Jake Gyllenhaal
"Eu sempre digo sobre esse filme [Brokeback Mountain], que eu Acha que talvez com o tempo seja mais compreendido, é que isso é sobre duas pessoas procurando desesperadamente por amor. Ser amado. E que provavelmente eram capazes disso. E eles acabaram de encontrar com alguém do mesmo sexo. Isso não descarta o fato de que é sobre, realmente, principalmente, o primeiro tipo de história de amor gay muito profunda. Espero que possa criar uma igualdade de uma ideia: isto é, é possível que você possa encontrar o amor em qualquer lugar."
--- Jake Gyllenhaal
"Eu tinha sido criado em uma escola elementar onde, meus primeiros notas, lembro-me de ser especificamente informado de que meus professores eram gays. Eu era só essa idade e isso era apenas como era, e meus pais eram muito ... você sabe, é assim que fui criado. Como super-progressivo."
--- Jake Gyllenhaal
"Eu cresci nos conjuntos de filmes, então era algo que acabei de encontrar familiar. Quando eu estava crescendo também, no ensino médio, eu faria uma audição para as coisas e meus pais me deixaram audição para as coisas - com o pensamento de que eu não os pegasse. E então eu os pegá-los ... às vezes, e isso os surpreenderia."
--- Jake Gyllenhaal
"Eu sempre tive uma crença profunda de que todo filme, cada expressão artística, é política. Não se deixe enganar. Mesmo aqueles que não consideramos abertamente políticos são políticos. Quando passamos tempo fazendo qualquer coisa, seja uma distração ou se é algo que temos que enfrentar, é sempre político. Essa é a minha crença."
--- Jake Gyllenhaal
"Lembro-me de Chris Cooper dizendo para mim - eu estava fazendo o céu de outubro com ele - e ele disse: "Você sabe, você está apenas gritando comigo . " Ele é como: "Você é apenas gritando. Você precisa ouvir". Nós estávamos em uma briga, e você sabe, oh você ficaria tão animado como um ator, é como: "Temos uma briga, oh, eu fico enlouquecível". E ele acabou de dizer: "Você precisa ouvir". E comecei a ouvir - e então, de repente, onde eu estava ouvindo era onde, eu não sei, a raiva se tornou outra coisa."
--- Jake Gyllenhaal
"Trabalhando com Jim Sheridan, por exemplo, fizemos este filme irmãos. Jim vai pedir a alguém - vamos conseguir uma entrega no set, e como o pobre entrega vai ser como: "Aqui está a sua pizza", e ele será como, "Venha aqui. Venha aqui. Eu quero te perguntar. Uma pergunta. Você acha que isso é real? O que você acha? Devemos fazer outra tomada? " E eles são como: "Eu, você quer sua pizza?" Não há vergonha nas idéias de todos. Não há vergonha em alguém sem saber."
--- Jake Gyllenhaal
"Ang Lee apenas me permitiu fazer o que chamaríamos de erros e não tinha julgamento deles. Ele também me capacitou. Você sabe, ele é como: "Você é meu ator. Eu escolhi você. O que você faz é certo". Direito? "Eu tomei a decisão, estou cúmplice em escolher você. E eu passei por tudo que pude para escolher você, então me sinto bem e o que você vai fazer, vou dar esse espaço." E assim foi muito capacitador."
--- Jake Gyllenhaal
"Eu não acho que tinha uma ideia em O tempo como trabalhar com alguém tão magistrado quanto ele. E eu não penso no momento em que eu realmente entendi o que estava acontecendo. Eu acho que estava em um espaço onde eu era como: há todas essas coisas. Eu estava atirando em tudo isso leva com David, e eu estava apenas confuso, como uma pessoa, e como ator sentindo-se um pouco grande demais para minhas cálculos e que essa coisa estava acontecendo e também não tendo habilidade suficiente ainda, e a técnica para saber exatamente onde eu estava e sabia sobre o personagem."
--- Jake Gyllenhaal
"Como Uta Hagen diria, há o ator representacional e o ator de apresentação. Minha irmã [Maggie Gyllenhaal] veio até mim recentemente depois que ela viu este filme, Southpaw, o filme que eu pensei, e ela pensou que havia essa exploração desse tipo de apresentação, e um pouco de representação, se eu pudesse ser totalmente Honesto, onde ela foi profundamente movida."
--- Jake Gyllenhaal
"Eu acho que não estou neste trabalho para não olhar para a vida como é. Eu não estou nisso para dizer: "Eu quero usar uma máscara e escapar", você sabe. Eu quero saber o que está acontecendo no mundo, e eu quero me tocar de uma maneira que eu posso fazer alguma coisa, minha pequena parte assim, e tê-lo de alguma forma traduzir."
--- Jake Gyllenhaal
"Eu acho que a ideia de Limites estão sendo desafiados em todos os lugares. E acho que nosso fascínio com científica é que é um mundo limítrofe, onde podemos criar a realidade de que acreditamos ser ao contrário da realidade que é. É sobre o além e o desconhecido de uma maneira diferente do que praticamente qualquer tipo de narrativa é."
--- Jake Gyllenhaal
"Em um nível espiritual, em um lugar onde você quer ser um ser humano melhor e ouvir mais, eu tento. Eu brinco, mas tem. Quero dizer, eu não me considero um budista carregado de cartas, você sabe. Mas eu acredito profundamente nas idéias, e acho que sempre que você tem interesse em qualquer coisa, de alguma forma humilde você."
--- Jake Gyllenhaal
"Você executa suas peças, você conhece suas jogadas, você estuda suas peças, você estuda a outra equipe, você estuda a outra equipe Você faz o máximo que puder, você vai a praticar, você entra em forma, você faz o que você precisa fazer, e então no momento em que chegar ao jogo, você conhece suas peças, mas eles têm que sentir que ' re em seus ossos. Isso tem que ser uma coisa inconsciente, não pode ser consciente. Isso é tudo para mim."
--- Jake Gyllenhaal
"Eu não posso ter algo ligado a gostar o que realmente acontece na vida real. Como eu não posso fazer uma comédia romântica sem que haja algo onde, no caso do personagem de Annie Hathaway, seu personagem acaba tendo Parkinson, você sabe? Para mim, eu sinto que é amor, você sabe? Como para mim. Então todo filme tem que ter esse tipo de sentido disso."
--- Jake Gyllenhaal
"Eu também fui criado, e minha irmã também, com duas pessoas que estavam sempre dizendo: "O que você faz não é realmente longe tão importante quanto as coisas que são acontecendo no mundo, e se o seu trabalho precisar refletir isso, ou você quer, então você precisa se esforçar para um certo tipo de excelência. ""
--- Jake Gyllenhaal
"Somos todos de diferentes culturas. Heath's [Ledger] australiano, realmente. Eu sou daqui. Ang [Lee] da China. Mas acho que ang fica muito próximo em pré-produção e ensaios. E então ele permite que seus atores - eu não penso com medo de atores, mas acho que ele está com medo de entrar nas cenas que ele está assistindo. O espaço que ele está assistindo. Então ele simplesmente desconecta de você enquanto você está atirando."
--- Jake Gyllenhaal