Frases de "James Frey" sobre "A VIDA é"
"Essa garota com nada além de sua própria força e desejo de ser livre. Com nada além de um coração batendo com medo de ficar sozinho. Com nada além de claros olhos azuis que vêem através de mim e me entendem. Com nada além de braços abertos prontos para me receber. Para ficar por mim. Andar comigo. Para me amar. Eu amo-a. Lilly. A garota sem nada e tudo. Lilly. Eu amo-a. Uma lágrima aparece. Ela sorri. Ela se inclina para frente beijos meus lábios suavemente me beijaram e enquanto nossos lábios tocam mal tocam ela sussurra. Eu também te amo, James. Nossos lábios mal tocam ela sussurra. Eu amo Você. Sussurra. Eu te amo."
--- James Frey
"Nós olhamos nos olhos um do outro e beijo suavemente falando e dizendo mais com o movimento dos nossos lábios e as pontas dos nossos dedos nos dedos do que nos dizer. Palavras não podem dizer isso. A única palavra amor significa muito pouco para o que é. Isso significa tudo e isso ainda não é suficiente. Não se comunica até mesmo uma fração dos sentimentos envolvidos. Amor. A palavra não é suficiente para o que é. Amor. Amor."
--- James Frey
"Começou quando ela passou uma nota na aula de inglês. A nota disse que você não parece tão horrível quanto eu ouço você é. Eu passei uma volta que leia: Cuidado, eu sou tão horrível quanto as pessoas dizem e pioram. Ela riu e eu tinha um amigo. Ela não se tornou meu aliado e eu não pedi para ela ou queria que ela, mas ela se tornasse meu amigo e que era mais do que qualquer outra pessoa estava disposta a fazer."
--- James Frey
"Minha vida é rotina. Eu acordo de manhã cedo. Eu escovo o meu dente. Eu sento no chão da célula Eu não vou para o café da manhã. Eu olho para uma parede de cimento cinza. Eu mantenho minhas pernas cruzadas minhas costas direto meus olhos para frente. Eu tomo respirações profundas dentro e fora, e tento não me mexer. Eu me sento enquanto eu posso me sentar até que tudo dói eu sento até que tudo pare de machucar Eu sento até me perder na parede cinza Eu sento até que minha mente se torna tão em branco quanto a parede cinza. Eu sento e olho e respiro. Eu sento e olho. Eu respiro."
--- James Frey
"O jovem chegou ao velho procurando conselho. Eu quebrei algo, velho. Quão mal está quebrado? Está em um milhão de pequenos pedaços. Tenho medo de não poder te ajudar. Por quê? Não há nada que você possa fazer. Por quê? Não pode ser corrigido. Por quê? Está quebrado além do reparo. É em um milhão de peças pequenas."
--- James Frey
"No outro sofá, uma mulher senta-se com um menino jovem olhando através de um livro de imagens sobre Babar o elefante. Quando encontro uma revista e me inclino para começar a ler, posso ver as mulheres me observando do canto do olho. Ela se aproxima da criança e ela se inclina e beija sua testa. Eu sei porque ela faz isso e eu não a culpo."
--- James Frey
"Ela está sentada no chão congelado envolto em um cobertor, sua pele pálida brilhando. Ela sorri e ela fica e sem palavras, ela avança, abre o cobertor, me envolve dentro dela e dentro dela e dentro de mim mesmo. Ela beija minha bochecha, a que não é rasgada, ela me envolve e ela me segura. Seus braços são finos, mas fortes. Ela sussurra no meu ouvido: "Estou feliz que você esteja aqui."
--- James Frey
"A América foi colonizada pela primeira vez por puritanos. A maioria dos nossos imigrantes mais antigos, e muitos, desde que vieram aqui para praticar suas crenças religiosas como quiserem. Nossa cultura sempre foi, e provavelmente será sempre, profundamente influenciada pela religião."
--- James Frey
"Eu vivi sozinho, lutei sozinho, lidei com a dor sozinha. Eu vou morrer sozinho. Eu acho que quando vou sair. Eu não quero ser visto e não quero ser seguido, quero desaparecer rapidamente e silenciosamente e sem qualquer drama, quero tanto tempo na escuridão quanto eu puder ter. A escuridão fornece cobertura, a escuridão fornece lugares para se esconder e a escuridão fornece conforto."
--- James Frey
"I, no entanto, como preto. É uma cor que me deixa confortável e a cor com a qual eu tenho mais experiência. Na escuridão mais escura, tudo é negro. No buraco mais profundo, tudo é preto. No terror da minha mente viciada, tudo é negro. Nos períodos vazios da minha memória perdida, tudo é negro. Eu gosto de preto, goddammit, e vou dar a sua devida."
--- James Frey
"A Bíblia foi escrita há dois mil anos. O mundo é um lugar diferente agora. Histórias que tinham significado então são sem sentido agora. Crenças que podem ter sido válidas, então são inválidas agora. Esses livros devem ser examinados da mesma forma que olhamos para qualquer coisa dessa idade de interesse com um reconhecimento da importância histórica, mas eles não devem ser pensados como qualquer coisa que tenha algum valor."
--- James Frey
"Eu quero uma bebida. Eu quero cinquenta bebidas. Eu quero uma garrafa do álcool mais puro, mais forte, mais destrutivo mais venenoso da terra. Eu quero cinquenta garrafas dele. Eu quero quebrar, sujo e amarelo e cheio de formaldeído. Eu quero uma pilha de meth em pó, quinhentos hits de ácido, um saco de lixo cheio de cogumelos, um tubo de cola maior do que um caminhão, uma piscina de gás grande o suficiente para se afogar. Eu quero algo de qualquer coisa que eu posso."
--- James Frey
"Acabei de começar a tentar descobrir como escrever [algo] que era diferente de qualquer coisa que alguém já viu, e uma vez que eu senti como se eu tivesse imaginado que eu tentei descobrir que tipo de livro eu poderia escrever isso seria diferente de qualquer coisa que alguém já viu. Quando comecei a escrever um milhão de pequenos pedaços, senti como se fosse a história certa com o estilo que eu estava procurando, e eu continuei indo."
--- James Frey
"Eu sempre me perguntei como seria se o Messias, ou Cristo voltou, estavam realmente vivos e vivendo em nossa sociedade; Quem seria essa pessoa, como os identificaríamos, como eles viveriam e o que eles acreditariam, como a sociedade reagiria a eles? Eu decidi tentar dizer a minha ideia dessa história."
--- James Frey
"Qualquer dificuldades que houvesse na minha vida, ainda vivo em uma posição muito privilegiada. O medo não é saber onde sua próxima refeição está vindo. O medo é ver uma criança se machucar. O medo está assistindo a alguém que você ama desperdiçar. O medo é saber que você vai morrer sozinho. Mas não há medo no que faço. Eu escrevo livros."
--- James Frey
"Quando eu era um garotinho, Marvin Hagler era meu ídolo. Ele não tinha respeito pela maior parte de sua carreira. Seu estilo de luta estava em frente. Ele pegou todo tiro jogado para ele, e ele continuou pancando de volta até que ele ganhasse. Eu sinceramente sinto que é assim que sou. Eu tomo grandes tiros de pessoas. Mas eu continuo indo."
--- James Frey
"Eu sono durante o dia. Eu ainda sonho com beber e drogas. Às vezes eu acordo com uma pendura, às vezes eu acordo com um fio de sangue Do meu nariz, às vezes eu acordo com medo e tremendo. Eu li, vá a museus e visite Lilly à tarde. Às vezes eu leio para ela, às vezes eu falo com ela, às vezes eu apenas sento e me lembro das vezes, lembre-se dos tempos os tempos." (James Frey, pg.119)"
--- James Frey
"Ele me diz que eu pareço, como se eu pudesse usar um Hug e eu ri dele e ele me ignora e ele me ignora e E coloca os braços em volta de mim e me abraça. Eu aquecendo com o simples prazer do contato humano e pela primeira vez em muito tempo eu realmente me sinto bem. " (James Frey, pg.38)"
--- James Frey
"Eu fico, ande até ele, sente-se em sua cama, coloque meus braços ao redor dele, abraçá-lo. Ele me abraça forte e posso sentir a vergonha vindo através de seus braços. Eu sou um criminoso e ele é um juiz e eu sou branco e ele é preto, mas neste momento nada disso importa. Ele é um homem que precisa de amigos e eu posso ser seu amigo."
--- James Frey
"A placa de controle da poluição do ar Los Angeles é estabelecida em 1946 em um esforço para descobrir a causa da nuvem marrom pendurada sobre a cidade e decidir como combater e dispersão. Em 1949, após intenso lobby de ambas as indústrias automobilísticas e petrolíferas, e contra as recomendações e posição da placa de controle da poluição do ar Los Angeles, o sistema ferroviário público, que ao mesmo tempo foi o maior do mundo, e ainda serve uma maioria da população da cidade, é desativada e arrancada. É substituído por uma pequena frota de ônibus."
--- James Frey
"Eu fecho meus olhos e eu respiro fundo e penso na minha vida e Como acabei dessa maneira. Eu penso na ruína, devastação e destroços que me causado e aos outros. Eu penso em auto-ódio e auto-aversão. Eu penso em como e por quê e o que aconteceu e os pensamentos vêm facilmente, mas as respostas não."
--- James Frey
"Eu viro e olho para o outro lado do lago. A névoa se foi e o gelo diminuiu, o gotejamento dos sincelos rápidos e pesados. O sol é para cima e o céu é azul claro azul vazio azul claro azul. Eu beberia o céu se eu pudesse beber, beber e celebrar e deixá-lo me encher e me tornar eu. Eu estou ficando melhor. Vazio e claro e leve e azul. Estou ficando melhor."
--- James Frey