Frases de "John Keats" sobre "CRIANçAS"
"Fiquei espantado que os homens pudessem morrer mártires por sua religião - Eu estremeci com isso, eu estremeci mais. Eu poderia ser martirizado pela minha religião. O amor é minha religião e eu poderia morrer por isso. Eu poderia morrer por você. Meu credo é amor e você é seu único princípio."
--- John Keats
"Não nasceu para a morte, pássaro imortal! Nenhuma geração faminta pisa a mão; A voz que ouço esta noite passando foi ouvida em dias antigos por imperador e palhaço: talvez a mesma música que encontrasse um caminho através do triste coração de Ruth, quando, doente para casa, ela ficou em lágrimas em meio ao milho alienígena; O mesmo que muitas vezes o chanto charme'd carcaços mágicos, abrindo na espuma de mares perigosos, em terras de fadas forlorn."
--- John Keats
"Nós odiamos poesia que tem um design palpável sobre nós - e se não concordarmos, parece Coloque a mão no bolso de calções. A poesia deve ser grande e discreta, uma coisa que entra em sua alma, e não assusta ou surpreende por si mesma, mas com o assunto. - Quão lindas são as flores aposentadas! Como eles perderiam sua beleza eram eles para arrendar na estrada chorando para fora, "me admire eu sou uma violeta! Dote sobre mim eu sou uma prímula!""
--- John Keats
"Não vamos correr correndo e colecionando mel, bee - como zumbindo aqui e ali por um conhecimento do que não é para ser chegado, mas vamos abrir nossas folhas como uma flor, e ser passivo e receptivo, Brotding pacientemente sob o olho de Apolo, e tirando dicas de todos os insetos nobres que nos favorece com uma visita - SAP será dado para carne e orvalho para beber."
--- John Keats
"Me impressionou que qualidade foi formar um homem de realização, especialmente na literatura, e que Shakespeare possuía tão enormemente - quero dizer capacidade negativa, ou seja, quando um homem é capaz de estar em incertezas, mistérios, dúvidas, sem qualquer irritável alcance após fato e razão."
--- John Keats
", quem se foi, foi um dos mais gentis que possuía e, no entanto, ele não era mais gentil, talvez comigo, do que para os outros. Sua mente intensa e sentimentos poderosos, eu realmente acredito, fiz o mundo algum serviço, tinha sua vida poupada, mas ele era de natureza muito sensível e, portanto, ele foi destruído!"
--- John Keats
"Como eu gosto de Claret! ... Preencha a boca com uma frescura jorrando, depois desce para esfriar e sem febre; Então, você não sente isso brigando com o fígado. Não; Em vez disso, um fabricante de paz e fica tão quieto quanto na uva. Então é tão fragrante quanto a abelha rainha, e quanto mais etéreo se montam no cérebro, não agredindo os apartamentos cerebrais, como um valentão à procura de seu trândio, e correndo de porta para a porta, saltando contra o Wainscott, mas sim Aladdin sobre seu palácio encantado, tão gentilmente que você não sente seu passo."
--- John Keats
"Esta mão viva, agora aquecida e capaz de agarrar sinceramente, se Foram frios e no silêncio gelado do túmulo, então assombrava os teus dias e relaxe as tuas noites sonhando que desejariam o teu próprio coração seco de sangue, então nas minhas veias Vida Vida poderia correr novamente, e tu serás consciência. Veja, aqui é-- Eu seguro para você."
--- John Keats
"Eu não posso existir sem você - sou esquecido de cada coisa, mas vê-lo novamente - Minha vida parece parar de lá - não vejo mais. Você me absorveu. Eu tenho uma sensação no momento presente como se eu estivesse se dissolvendo ... Eu fiquei espantado que os homens pudessem morrer mártires para religião - eu tenho estremecia nisso - eu estremeço não mais - eu poderia ser mártir para minha religião - O amor é minha religião - eu poderia morrer por isso - eu poderia morrer por você. Meu credo é amor e você é seu único princípio - você me arrebentou por um poder que eu não posso resistir."
--- John Keats
"1197266 Darkling eu escuto; e, por muitas vezes eu tenho meia me apaixonado pela morte facilmente, chamei-lhe nomes suaves em muitas Muse 'D Rhyme , Para levar para o ar, meu fôlego silencioso; agora mais do que nunca parece rico morrer, cessar a meia-noite sem dor, enquanto você está derramando a tua alma no exterior em tal êxtase!"
--- John Keats
"Quem, dos homens, pode dizer que as flores floresceriam, ou que a fruta verde inchava a fusão de celulose Aquele peixe teria um e-mail brilhante, a terra seu dote de rio, madeira e vale, as corridas de prados, pedras de cascas de pedras, a semente sua colheita, ou a luva seus tons, tons de tons, ou arrebitando seu doce, se humano Almas nunca beijaram e cumprimentaram?"
--- John Keats
"Dê-me livros, frutas, vinho francês e tempo bem e uma pequena música fora de portas, jogadas por alguém que eu não sei. Eu admiro lolling em um gramado por uma lagoa de água liliada para comer groselhas brancas e ver peixinho: e ir para a feira à noite, se estou bem. Não há esperança para isso - é certo para entrar em alguma bagunça antes da noite."
--- John Keats
"Tenho certeza de que não tenho sentido para as mulheres - neste momento estou me esforçando para ser apenas para eles, mas não posso. É porque eles caem tão longe abaixo da minha imaginação de meninos? Quando eu era um estudante, pensei em uma mulher justa uma deusa pura; Minha mente era um ninho macio em que alguns deles dormiam, embora ela soubesse que não."
--- John Keats
"Para esperar "quando pela minha solitária lareira eu sento, e os pensamentos odiosos reorripam minha alma em melancolia; quando não há sonhos justos antes do meu 'O olho da mente' flit, e a nuca da vida não apresenta flor; Esperança doce, ervite etéreo sobre mim, e acenar os teus pinhões de prata O'er minha cabeça."
--- John Keats
"Nem fazemos apenas essas essências por uma curta hora não, mesmo como essas árvores que sussurram em volta de um templo se tornam logo querida como os templos, também a lua, a paixão Posey, as glórias infinitas, assombram-nos até que eles Torne-se uma luz torcendo às nossas almas e nos encadernarmos tão rápido, que o Wheather have brilho, ou triste o'er, eles sempre devem estar conosco, ou nós morremos."
--- John Keats
"Eu fiquei ponta de dedos sobre uma pequena colina, o ar estava esfriando, e tão imóvel Que os brotos doces que com um modesto orgulho puxam se inclinando, na curva inclinada de lado, suas hastes de folhas e finamente afunustivas, ainda não perderam aqueles diademas estrelados presos desde o início da manhã."
--- John Keats