Frases de "Judd Apatow" sobre "SENTIMENTOS"
"Meu avô foi Bob Shad, um daqueles produtores lendários de jazz e blues - ele trabalhou com Charlie Parker e Dinah Washington, e ele produziu o álbum de Janis Joplin [1967 Big Brother e a Holding]. Ele sempre possuía pequenos rótulos também - ele tinha um rótulo chamado Registros Mainstream nos anos 70."
--- Judd Apatow
"TODOS está ferido. Ninguém é saudável o suficiente para nunca estragar, quando estiver em combate. Mas eu gosto de mostrar isso, e gosto de mostrar como as pessoas voltam a partir disso. Você tem que perdoar um ao outro. Quando você está no meio de um compromisso de longo prazo, a essência é que todo mundo vai ter bons dias e dias ruins, e é sobre como você continua a se juntar às forças."
--- Judd Apatow
"Estou ficando mais velho, então como as pessoas enfrentam seios é de interesse para mim. E você conhece muitas pessoas que são muito corajosas, e não chega de algo engraçado para escrever, mas eu sempre acho que quanto maior as apostas, quanto maiores as risadas podem ser, e quanto mais emocional as cenas podem ser ."
--- Judd Apatow
"Você quer que o público tenha seu filme, e você quer que o público goste. É simples assim. Se eles não entendem o que você está tentando dizer, você falhou. Claro, você não pode obter 100% da multidão para entender o filme, mas você sabe quando chegou às pessoas que deseja alcançar."
--- Judd Apatow
"Muitos dos pontos de virada acontecem no ensino médio e na faculdade, e define muito como você vê o mundo e como você decidir se defender do mundo. Algumas pessoas - seu mecanismo de defesa é, sou muito inteligente ou sou sexy ou sou líder. E outras pessoas - elas escondem ou fazem piadas."
--- Judd Apatow
"Estou sempre surpreso quando você faz algo muito diferente que as pessoas não ficam atrás de você, porque você sempre é dito: "Tome chances! Alongamento!" E quando você faz isso, às vezes as pessoas ficam realmente favoráveis e animadas, mas às vezes as pessoas vão para você porque você jogou a fórmula."
--- Judd Apatow
"Eu gosto de atirar cenas onde eu posso ver o começo, meio e fim de toda a cena. Mas, quando você edita um filme juntos, você pode simplesmente cortar para o meio. Você não precisa vê-los entrar na sala e colocar sua jaqueta na cadeira. Há sempre um monte de couro de sapato que você pode remover."
--- Judd Apatow
"Voltar nos velhos tempos, todo mundo ficou chocado se uma banda teve um patrocinador para sua turnê. Agora, Bob Dylan pode fazer um comercial para o segredo de Victoria e as pessoas realmente não piscam; As músicas dos Beatles estão em todos os tipos de comerciais nos dias de hoje e não parece ofender ninguém. Os tempos estão mudando."
--- Judd Apatow
"Eu estou sempre implorando pessoas como James Brooks e Cameron Crowe para vir para os rastreamentos, para ver o que eles fazem dele, e eles são sempre ridiculamente úteis. Eles também me mantêm corajoso o suficiente para se comprometer com o que estou tentando fazer. Eles podem ser grandes líderes de torcida para levar a risco."
--- Judd Apatow
"Muitas vezes, é fácil aparar o filme porque você só começa a perder coisas que você achava que seria apenas para o amor de diversões que realmente não são engraçados. Minha parte favorita do processo é vê-lo com um público. Eu faço cerca de oito visualizações para ver como as coisas estão funcionando."
--- Judd Apatow
"Todos os meus cortes são sempre cerca de três horas, no início, principalmente porque qualquer cena no filme que é 90 segundos, eu provavelmente tiro uma versão de cinco minutos de . Se você acabou de extrapolar isso através de todo o filme, eu tenho uma versão muito longa de todas as cenas, geralmente porque, se há uma piada engraçada, vou atirar cinco porque não sei se o que eu gosto vai funcionar. Eu vou pegar back-ups porque o meu maior medo é estar em visualizações, testando o filme, e uma piada não funciona, mas não tenho como consertar porque não tenho outra linha."
--- Judd Apatow
"Os primeiros comediantes que me tornei fascinada eram os irmãos Marx. Eu não conseguia o suficiente deles. Mais tarde na vida, pensei: "Bem, talvez seja porque eles eram tão rebeldes e estavam apenas lançando o pássaro para a sociedade e todas as regras que devemos seguir". Eles estavam dizendo que nada disso é justo."
--- Judd Apatow
"Assistir shows no Netflix é uma experiência diferente porque a maioria das pessoas está sentada lá por três a cinco horas. Muito poucas pessoas até assistem um episódio. Portanto, não é como um cinema onde você quer que o cinema seja mais curto para que você possa ir urinar. Você pode fazer uma pausa e urinar em casa, e se algo for mais longo, você pode parar e tomar o café da manhã e, em seguida, assistir mais oito episódios."
--- Judd Apatow
"Eu testar os filmes muito, e se o público disser Eles amam o filme, sabemos que estamos no caminho certo. E se eles me disseram que odeiam, eu tento descobrir o que fiz de errado. Mas toda vez que a audiência quer que eu vá mais fundo, eles querem saber mais sobre os personagens, e eles não querem que esses filmes fiquem rasos. Então eles realmente me pedem a contar uma história complicada e, em seguida, quando eu o fizer, eles estão emocionados"
--- Judd Apatow
"Quando eu era muito jovem, comecei a fazer amizade com muito, muitas pessoas mais velhas. Então, quando eu tinha vinte anos, meus amigos eram cinquenta, e eu nunca passei por quarenta porque iria assisti-los e eu me sentiria mais jovem. Então você faz amizade com pessoas mais velhas e você sempre se sentirá jovem, não importa o quê."
--- Judd Apatow
"A única coisa que eu conhecia no mundo como uma criança era comédia. E nenhuma outra criança na minha escola se importava com isso. Não havia ninguém para falar sobre isso. Você sabe, estamos em uma cultura geek agora onde a comédia é tão gigante. Eu sou uma das pessoas que você sabe, trabalha em engraçado ou morre. E há apenas uma cultura gigante de nerds de comédia. Mas naquela época, eu estava sozinha, e eu tinha um pouco de confiança sobre isso porque eu senti, esta é a minha coisa, esta é a única coisa que só eu sei."
--- Judd Apatow
"Eu era ruim em esportes e escolhi por último todos os dias. Eu não conseguia descobrir o que meu papel estava na ordem social, então decidi que estava interessado em comédia. E o que foi então interessante era que ninguém mais estava interessado nisso. Eu não encontrei um amigo que estava interessado em comédia até que eu mudei para a Califórnia e conheci outros comediantes. E de repente eu conhecia centenas de pessoas que sabiam tanto sobre SCTV quanto eu. Mas demorei 20 anos para encontrar essas pessoas."
--- Judd Apatow
"É uma coisa muito humilhante quando você é escolhido por último todos os dias na aula de ginástica e depois na hora do almoço todas as crianças praticam esportes e você escolhido por último. Na época eu só pensei: "Isso é horrível", porque o define como uma pessoa fraca. Ele define você com meninas e se você é ruim em esportes, você entra nesse ciclo engraçado onde a bola nunca chega até você porque agora você está na pior posição, você está em campo direito, então você nunca pode provar que você ficou melhor, então o ciclo durar para sempre."
--- Judd Apatow
"A maioria das pessoas está realmente lutando para não ser adultos. E, quando acontece, é uma grande transição. E muito disso é apenas terrível. É horrível ter que conseguir um emprego e realmente ser responsável por outras pessoas. E é engraçado também. Como todos nós somos meio que crianças idiotas tentando agir como sabemos o que estamos fazendo."
--- Judd Apatow
"A única maneira que você sobreviver em todos esses serviços é se você está inovando. Há pressão para ser inovador, que é a maior coisa que já aconteceu. É um aspecto bizarro do que aconteceu com todos esses serviços de assinatura é que todos estão tentando superar um ao outro fazendo grandes coisas."
--- Judd Apatow
"No meu trabalho, há muita contar histórias. A narrativa não é uma coisa nova. De volta nos dias de Thurston [Howard], os dias de Harry] Houdini, os dias de Blackstone [Harry], eram histórias, mas as histórias eram: "Estamos indo para os templos egípcios, e vamos desaparecer Prince of Thebes, "e" na minha última viagem ao Oriente ... ""
--- Judd Apatow
"Eu acho que provavelmente havia problemas com o show business, onde os produtores e diretores tentariam obter o crédito de escrita também. Então eles criaram uma regra onde a barra, para obter seu nome adicionado aos créditos de redação, se você fez uma revisão, é muito alto se você também é produtor ou diretor."
--- Judd Apatow
"Certo quando eu comecei a ficar sólido foi quando me ofereceu muito trabalho de escrita. E quando o show Ben Stiller foi apanhado, percebi que não havia como eu fazer de pé de três ou quatro noites por semana e corri este programa de televisão com Ben. Então, esse foi o momento em que eu tive que fazer uma escolha."
--- Judd Apatow
"Como um homem judeu que não tem interesse pelo judaísmo, há algo em mim que diz quando coisas ruins aconteceram no passado, as pessoas deveriam ficar mais ativas e falar e impedi-las. Isso é o que é importante para mim é que todo mundo - e eu não me importo com o lado do lado. Você pode discordar de mim, mas todos são melhores ativos. Todo mundo votar melhor e ser pensativo."
--- Judd Apatow
"Eu sempre apreciei pessoas como Graham Parker ou Loudon Wainwright III, que passam toda a sua vida escrevendo músicas e trabalhando suas bundas só para ter completa liberdade artística. Eles estão apenas compartilhando suas vidas com você através de sua música. Esse é o mesmo tipo de trabalho que estou tentando fazer, da minha própria maneira estranha."
--- Judd Apatow
"Qualquer estrela de música estaria cantando sobre seu amor perdido. Um filme seria sobre um incidente relacional; Não foi uma caixa de dragão mágica intocável. Era algo que as pessoas podiam se relacionar, e quando eu desapareci uma garota, seria uma história sobre uma garota que me deixou, ou um corte em pedaços seria um encontro com um mago. Eu não iria apenas desaparecer uma garota em um banho, eu faria a cena do chuveiro de psicopão [1960] com um [Alfred] capo de hitchcock."
--- Judd Apatow