Frases de "Julia Child" sobre "CAMINHO"
"Apenas como se tornar um especialista em vinho - você aprende, bebendo, O melhor que você pode pagar - você aprende sobre boa comida, encontrando o melhor que há, simples ou luxuoso. O você saboreia, analisá-lo e discuti-lo com seus companheiros, e você compará-lo com outras experiências."
--- Julia Child
"Eu odeio religião organizada. Eu acho que você tem que amar o teu vizinho como ti mesmo. Eu acho que você tem que escolher seu próprio deus e ser fiel a ele. Eu sempre digo "ele" em vez de "ela". Talvez seja por causa da minha geração, mas não gosto da ideia de um deus feminino. Eu vejo Deus como um macho benevolente."
--- Julia Child
"Após a reflexão, decidi que tinha três fraquezas principais: fiquei confuso (evidenciada pela falta de fatos, uma incapacidade de coordenar meus pensamentos e uma incapacidade de verbalizar minhas idéias); Eu tive a falta de confiança, o que me faz recuar de posições forçadas com força; E eu estava excessivamente emocional à custa de cuidadosos, "científicos". Eu tinha trinta e sete anos e ainda descobrindo quem eu era."
--- Julia Child
"O problema para os escritores de bookery de culinária, como eu é entender a extensão de Experiência de nossos leitores. Espero ter resolvido esse enigma nos meus livros simplesmente contando tudo. O cozinheiro experiente saberá para pular o palavreado, mas as explicações estarão lá para aqueles que ainda precisam deles."
--- Julia Child
"Eu preferiria ter as coisas acontecerem como eles naturalmente fazem, como a mousse se recusando a sair O molde, as batatas que colam a frigideira, a Apple Charlotte desmoronando. Um dos segredos da cozinha é aprender a corrigir algo se puder, e suportar com ele, se você não puder."
--- Julia Child
"Seja um cozinheiro sem medo! Experimente novas ideias e novas receitas, mas sempre compre os mais frescos e melhores ingredientes, o que quer que seja. Fornecer sua cozinha com o equipamento mais sólido e profissional que você pode encontrar. Mantenha suas facas nunca afiadas e - Toujours Bon Appetit!"
--- Julia Child
"Por causa do hype de mídia e woeosamente inadequado Muitas pessoas hoje em dia são mortalmente com medo de sua comida, e o que o medo da comida faz para o sistema digestivo? ... Eu, por um, seria muito prefiro desmaiar com algumas fatias finas de bife prime, ou uma pequena porção de mousse de chocolate, ou uma lasca de foie gras do que se deliciar para o máximo em dessas não-pares como pudins de gelatina sem gordura."
--- Julia Child
"Na década de 1960, você poderia comer qualquer coisa que você queria e, claro, as pessoas estavam fumando cigarros e todos os tipos de coisas, e havia Nenhuma conversa sobre gordura e qualquer coisa assim, e manteiga e creme eram reficientes. Aqueles foram adoráveis dias para gastronomia, devo dizer."
--- Julia Child