Frases de "Karen Chance" sobre "RAZãO"
"Ele sorriu para isso, e então seu olhar mudou para um local por cima do meu ombro e desapareceu. "Essas dúvidas Não teria nada a ver com a empresa que você está atrasado, eles fariam? Eu não tive a chance de responder antes que a porta da loja fosse aberta e um mago de guerra furiosa pisou. Pritkin me viu e seus olhos se estreitaram. "Você raspou minhas pernas?!" Mircea olhou para mim e cruzou os braços em seu peito. Eu olhei de um rosto infeliz para o outro e de repente me lembrei de que tinha outro lugar para ser."
--- Karen Chance
"Não muito com fome. " "Ela vai comer." Pritkin disse Curtly. "Eu disse -" "Se você morrer de fome, ele danificaria minha reputação profissional". "Eu como muito." "O mesmo não se aplica, devo te estrangular na irritação compreensível, no entanto." "Eu vou ter um sanduíche", eu disse a Nick. "Sem carne."
--- Karen Chance
"Dorina? " A voz de Louis Cesare era alta no meu ouvido. Aquele que eu tinha apertado contra o telefone, que foi apertado contra o meu ombro doloroso, porque eu estava usando as duas mãos para manter o ponto de raio em suas calças. "O Fey, Damm It!" Eu disse a ele. "Eles são para o fey!" "Qual deles?" Louis Cesare perguntou, sua voz ficando aveludada macia. "Todos eles - No Ray! Ray, cortá-lo!" "Todos eles?"
--- Karen Chance
"Comecei a me abaixar sob as lanças, apenas para ter os dois vampiros na outra parede aparecerem de repente no meu rosto . Ou, pelo menos, suas entranhas fizeram. Outro dia, eu teria feito uma observação fofa sobre cintas de calor e couro, mas eu não estava me sentindo muito fofo agora."
--- Karen Chance
"Estou dirigindo ", disse Louis-Cesare, deslizando para o baixo assento tão facilmente quanto se ele tivesse feito um centenas de vezes. "Você está bêbado." Eu queria. "Eu tinha todas as duas cervejas, principalmente para o teor de água." "Se você precisasse de água, por que você não bebia água?" "Eu não gosto de água."
--- Karen Chance
"Aw, Fudge, 'flutuou até mim, como um par de olhos dourados olhou por cima de uma borda da janela do terceiro andar. "Você é um maldito dhampir. Por que você está lendo Tolkien? Eu dei de ombros, então tinha que evitar o gerânio em vaso que ele jogou para mim. 'Depois de quinhentos anos, você leu quase tudo. Além disso, ele tinha hella habilidades de construção mundial."
--- Karen Chance
"Eles terão que comer primeiro. E no momento em que eles terminarem, você estará de volta. " "Com os preservativos." "Direito." "Para a orgia gigante, você está convencido de que estamos prestes a ter no quintal." "Dory! Apenas vá!" "Eu vou com", disse Ray, levantando-se. "Eu preciso de um lanche." Que era como acabei comprando compras com um vampiro."
--- Karen Chance
"Minha única colega de quarto, Claire havia herdado a casa de seu tio e, quando Ela foi para coisas maiores e melhores, ela deixou-a em meus cuidados. E precisava de muito disso. Mais importante, precisava de um novo telhado. Havia uma mancha preocupante no teto do meu quarto que começou aproximadamente a forma da ilha de Rhode, mas agora parecia mais parecido com a Carolina do Norte. Mais alguns mais dias de chuva e ia ser texas. E então não seria nada porque as antigas telhas batidas estavam indo para cavar minha cabeça."
--- Karen Chance
"Eles sempre assumiram que eu não falei. Que eu não podia. Tantos traçaram minha morte, discutiram, riu sobre isso, mesmo enquanto eu estava na mesma sala, porque eles assumiram que eu era sem sentido. Como um dos fracassos de seu tipo, nascido louco. Mas eu não era um fracasso. Eu era o que eu deveria ser. Eu era Dhampir. E eles nunca viveram para contar a ninguém que estavam errados."
--- Karen Chance
"Tudo que eu quero saber é por que uma festa de Fey queria me matar ", eu disse aquecidamente. Os lábios do besouro torceram o suficiente para mostrar Fang. "Não é todo mundo?" Radu me empurrou pela porta antes que eu pudesse descobrir se a carcaça gorda gorda de vampira se encaixaria em sua mesa overstuffed."
--- Karen Chance
"Lixeira! " Pritkin amaldiçoou e agarrou um, quase o tempo em que tudo que eu comi aquela noite pagou uma repetição. Uísque, pizza, milk shake, cerveja - e um urso gomoso solitário e meio dissolvido, que foi uma surpresa, já que eu não poderia realmente lembrar de ter comido qualquer. Tempos de diversão."
--- Karen Chance
"Eles - "Ele parou e apenas piscou para mim por um minuto." Você sabe, as pessoas estão sempre dizendo que você é cuco. Looney Tunes. Fora da borda freaking. Mas eu digo a eles, não, ela está bem. Ela tem alguns problemas de gerenciamento de raiva. Mas você sabe o que? Eles estão certos. Você é louco."
--- Karen Chance
"Eu não tinha percebido o quanto eu tinha confiado em suas carrancas ou de encolher de ombros ou sua falta de aprovação para me ajudar a descobrir algo - até que eles não estivessem mais lá. Ou como eu poderia falar com algumas pessoas sobre muitas coisas, mas apenas para ele sobre tudo. E quão incrivelmente valioso que era."
--- Karen Chance
"Você tem que pensar que é um desperdício de "" Ray! " Eu olhei ao redor, mas não havia ninguém dentro do ouvido. "Bem, desculpe-me se não estiver acostumado a comprar preservativos para alienígenas", ele disse mais suavemente. "Eles não são alienígenas." "Bem, eles não são humanos. Quero dizer, eles poderiam ter alguma coisa sob essas túnicas, você sabe?"
--- Karen Chance
"Eu não sei. Apenas escolha um. " "Bem, há muita escolha. Quero dizer, você tem o seu sabor, seu ridged, seu pré-lubrificado, seu fino, seu super-ultra-fino, seu super-ultra-fino-pré-lubrificado, sua ... hein. " "Hein O quê?" "Você olha para isso?" ele perguntou, examinando uma pequena caixa. "Diz que brilha no escuro."
--- Karen Chance
"Ira de Louis-Cesare de repente encheu a pequena sala como a água, e em um batimento cardíaco seus olhos passaram de prata tingidos como sólidos como duas moedas antigas. Eu sentei congelado, inundado em um mar de poder. Eu estava começando a entender por que Mircea o queria, só papai não havia mencionado nada sobre o temperamento do gatilho de cabelo. Eu acho que ele assumiu que o cabelo vermelho me pegou."
--- Karen Chance
"Pritkin murmurou algo que soava bastante vicioso. "Minhas roupas são protegidas! Mesmo que desejasse aderir à sua demanda, não funcionaria neles. " "Então tira." "Eu imploro seu perdão?" Ele parecia quase educado de repente, como se acreditasse que ele não poderia ter ouvido direito."
--- Karen Chance
"O círculo tinha sido menos do que emocionado por sua escolha, mas finalmente chegamos a termos. Como em, eles não estavam mais tentando jogar WHAC-A-toupeira com a minha cabeça. Só agora eles pareciam pensar que tinham o direito de se certificar de que ninguém mais. Isso foi um problema, porque os vampiros se sentiam da mesma maneira e o Senado não compartilhou bem."
--- Karen Chance
"Meu Senhor ... Eu posso explicar: "Louis-Cesare começou, parecendo menos do que certo de que ele poderia fazer qualquer coisa do tipo. Radu levantou a mão. "Tenho certeza de que há uma razão perfeitamente boa por que minha sobrinha está nua e amarrada à sua cama. Eu também estou igualmente certo de que não desejo ouvir"."
--- Karen Chance
"Eu olhei para Radu. "O que, exatamente é o problema de Louis-Cesare?" ...] De repente, um brilho especulativo acendeu os olhos. Isso me deixou nervoso. "Ele tende a ser muito protetor de mulheres", disse ele pensativamente. "Você é uma mulher Dory." "Obrigado por apontar isso. Mas eu não achei que os Dhampirs qualificados." Radu sorriu. "Parece que você foi atualizado."
--- Karen Chance
"Como você ficou sabendo sobre isso?" "Você está brincando comigo? Até agora, eu tinha que Runt Kyle ..." Eu odeio ele. Eu odeio todos os vampiros. Aquele sapo completo, Michael ... - Me você estava grávida por um vampiro ... Kyle disse o que? "E então um membro do Domi aparece e informa-me ..." O Domi enviou alguém aqui? " "Você está realmente grávida pelo falecido rei do fey." 'Atrasado?!' Heidar gritou."
--- Karen Chance
"Eu me virei, e essas grandes mãos começaram a trabalhar nas minhas costas. Eu sufocava um gemido no travesseiro, porque a ideia de uma massagem de Marco não tinha nenhuma semelhança para a variedade de spa relaxante. Não havia óleo de lavanda, sem música suave, sem toalhas quentes. Apenas um ataque de todos os músculos apertados, até que eles se encolheram em rendição e se viram para Jell-O."
--- Karen Chance
"Podemos apenas fazer isso?" Ray perguntou firmemente, agarrando-se ao braço já ligeiramente alongado de Zheng. Porque Louis-Cesare não era o único com um poder mestre por aqui. "Deixe ir", Zheng disse a ele. "Eu sou o elástico; Você é o spitball. E spitballs não se apegam a bandas de borracha. " "Morra em um incêndio", Ray disse a ele selvagem. Mas ele solta."
--- Karen Chance
"Estou bem ", eu disse a ele secamente." Claro que você é. Você é uma das pessoas mais fortes que conheço. "Demorei um segundo para processar isso, porque ele disse isso tão casualmente. Como se ele estivesse falando sobre o tempo ou que horas eram. Apenas Pritkin não disse coisas assim. Sua idéia de um elogio era um aceno de cabeça e para me dizer para fazer o que era que eu tinha acabado de fazer de novo. Como isso era geralmente possível. Mas isso soou desconfiado como um elogio para mim."
--- Karen Chance
"Ele me sacudiu, e apesar de ser de uma mão, fez meus dentes chocalhos." Se algo assim acontecer novamente. Você. Deixe-me. Para trás. Compreendo?" Eu teria discutido, mas eu estava me sentindo um pouco chocante por algum motivo. "Eu não sou bom em abandonar as pessoas", eu finalmente disse. Uma pessoa de recepção racou, o kit de primeiros socorros na mão, mas Pritkin rosnou em O pobre rapaz e ele rapidamente recuou um passo. "Então fique bem nisso!" Ele pisou, mancando, um ombro pendurado em um ângulo estranho. "De nada," eu murmurei."
--- Karen Chance
"Eu me senti traído e absolutamente lívido, mas meu corpo não era inteligente o suficiente para conhecê-lo. Ele gostara da sensação de suas mãos, queria mais, queria agora. Era quase como se fossem dois de mim, aquele que vivamente aprovado do mago e quem teria adorado vê-lo morto."
--- Karen Chance
"Meu corpo alegremente informado Eu se sentiu muito bem pressionado contra mim assim, todos os músculos duros e contornos suaves e protuberâncias amassadas. Meu corpo gostava do ar de força mal trela e encaixava mayhem que ele estava deitando. Meu corpo pensou que ele cheirava muito bem, como calor e Café e eletricidade. Meu corpo iria me matar."
--- Karen Chance
"Eu não conseguia ver o rosto de Pritkin muito bem, apenas um borrão pálido contra as sombras, mas ele não soava feliz. Algumas pessoas achavam que ele tinha apenas um modo ... chateado. Na realidade, ele tinha muitos deles. Nas últimas semanas, eu aprendi a dizer a diferença entre o verdadeiro mijado, impaciente puto e assustado chateado. Eu suspeitava que este era o último tipo. Se sim, isso fez dois de nós."
--- Karen Chance
"Eu mal ouvi ele, eu estava ocupado demais assistindo Pritkin, que caiu com a cabeça no braço do sofá, ombros agitando impotente, e o que parecia suspeitosamente como lágrimas vazando de debaixo de seus olhos fechados. "Não tão ruim", ele murmurou, e então ele estava fora novamente."
--- Karen Chance
"Mircea deve ter nos ouvido entrar, mas ele continuou o que estava fazendo. Ele ficou de costas para nós, a luz de velas em sua pele nua, fazendo com que seus músculos caíssem em um alívio afiado. Ele lavou o rio Gunk fora de seu cabelo e agora ele jogou de volta, as gotas de água cintilando à luz. A cena procurou por todo o mundo como uma nova capa romance de romance."
--- Karen Chance
"Meu novo 9mm não cabia na minha mão, assim como meu antigo, mas estava rapidamente se tornando um peso familiar. No começo, decidi que foi bom usar enquanto eu atirava apenas em bandidos sobrenaturais que já estavam atirando em mim. Ultimamente, eu tive que ampliar essa definição a qualquer momento minha vida estava em perigo. Eu estava encostando-me em direção a uma regra ligeiramente mais abrangente em algum lugar entre a autodefesa pró-ativa e os-bastardos - tinham-chegado, que, se eu sobrevivi tempo suficiente, pretendia culpar meu parceiro destruído ."
--- Karen Chance
"Laura não vai te machucar ", eu disse, lutando-o para controle. "Ela é um dos fantasmas mais doces que já conheci. Ela só gosta de jogar. " "Sim, eu aposto. Com meus ossos, se eu tivesse alguma! " "Ela não é assim!" "Claro. Porque quando a menina inocente aparece em um flick de terror, é sempre uma coisa boa! "
--- Karen Chance
"Eu me inclinei para trás na minha cadeira, estendendo-se luxuriamente, deliberadamente deixando a minha jaqueta aberta. Previsivelmente, seus olhos se moveram pelo meu corpo - algumas coisas durarão até a mudança. Eu sorri e ele desviou o olhar, um sorriso triste se contorcendo em seus lábios. Eu terminei o café da manhã em paz."
--- Karen Chance
"Estou começando a sentir um tema ", disse Mircea, jogando seu casaco de terno sobre uma cadeira coberta de pele de buckskin. Uma cabeça de alce com enormes chifres arrebatados apareceu sobre ele, seus olhos brilhantes de vidro parecendo estranhamente vitalício na baixa luz. Mircea pegou na sala, sua expressão ligeiramente repelida ainda fascinada. "Eu acredito que há apenas uma coisa a dizer neste momento." O que é isso?" Yee Haw, "ele disse gravemente, e me levou como um bezerro de rodeio."
--- Karen Chance
"Meu nome é Cassie Palmer e eu enganei a morte mais vezes do que qualquer um tem o direito de esperar. Nos últimos dois meses, fui baleado, esfaqueado, espancado e explodi algumas dezenas de vezes, e isso não conta todas as formas mágicas que quase fui morto. Eu teria sido morto há muito tempo, se não para meus amigos, um dos quais acabara de saltar o penhasco depois de mim. Eu teria sido muito mais apreciativa se ele não tivesse me empurrado primeiro."
--- Karen Chance