Frases de "Kenneth Grahame" sobre "BEBER áGUA"
"Não há nada - absolutamente nada - vale a pena fazer tão simplesmente mexendo em barcos. Dentro ou fora de eles, não importa. Nada parece realmente importar, esse é o charme disso. Se você se afasta, ou se você não; Se você chegar ao seu destino ou se você chegar a outro lugar, ou se você nunca chegar a qualquer lugar, você está sempre ocupado, e você nunca faz nada em particular; E quando você fez, há sempre outra coisa para fazer, e você pode fazer isso se quiser, mas você é muito melhor não."
--- Kenneth Grahame
"Weasels - e Stoats - e raposas - e assim por diante. Eles estão bem de uma maneira - eu sou muito bom amigo com eles - passe a hora do dia em que nos encontramos, e tudo isso - mas eles quebram às vezes, não há como negar, e então - bem - bem , você não pode realmente confiar neles e esse é o fato."
--- Kenneth Grahame
"Vamos rastejar silenciosamente para a despensa do mordomo - "chorou a toupeira . "- Domando pistolas e espadas e varas -" gritou o rato ". - e apresse-se sobre eles", disse texugo. "- e whacks eles, e whacks e whacks!" chorou o sapo em êxtase, correndo em volta e ao redor da sala, e junto às cadeiras."
--- Kenneth Grahame
"Sapo, sem ninguém para verificar suas declarações ou criticar em um espírito hostil, prefira-se ir. De fato, muito que ele pertencia a mais adequadamente à categoria do que poderia-havia-havia-haviam-i-apenas pensamento-da-time-em vez de dez minutos. Essas são sempre as melhores e mais raciestas; E por que eles não deveriam ser verdadeiramente o nosso, tanto quanto as coisas um pouco inadequadas que realmente saem?"
--- Kenneth Grahame
"Mas a toupeira ficou ainda por um momento, realizada em pensamento. Como um despertou de repente de um lindo sonho, que luta para recordar, mas pode recapturar nada além de uma sensação fraca da beleza, a beleza! Até isso também desaparece por sua vez, e o sonhador aceita amargamente o duro, acordado frio e todas as suas penalidades."
--- Kenneth Grahame
"Parecia um lugar onde heróis poderia se unir após a vitória, onde heady hepresters poderia se alinhar em pontuações ao longo da mesa e manter sua casa de colheita com alegria e música, ou onde dois ou três amigos de gostos simples poderiam sentar-se enquanto eles satisfaram e comer e fumar e falar em conforto e contentamento."
--- Kenneth Grahame
"Então, de repente, a toupeira sentiu uma grande admiração cair sobre ele, uma admiração que virou os músculos para a água, inclinou a cabeça e enraizou os pés no chão. Não foi nenhum terror de pânico - na verdade, ele se sentiu maravilhosamente em paz e feliz - mas era um maravilhoso que feriram e segurou-o e, sem ver, ele sabia que só poderia significar que alguma presença de agosto era muito, muito próxima."
--- Kenneth Grahame
"Lá ele saiu a cesta de almoço e repleta de uma refeição simples, em que, lembrando-se do Origem e Preferências de Estranho, ele tomou o cuidado de incluir um quintal de longo pão francês, uma salsicha fora de onde o alho cantou, algum queijo que se deitou e chorou, e um balão coberto de palha de pescoço, onde gargalhou e gargalhada em encostas distantes do sul."
--- Kenneth Grahame
"O rato, entretanto, estava ocupado examinando o rótulo em uma das garrafas de cerveja. "Eu percebo que isso é velho Burton", ele comentou com aprovação. "Toupeira sensata! A mesma coisa! Agora seremos capazes de monder alguma cerveja. Pegue as coisas prontas, mole, enquanto eu desenhar as rolhas."
--- Kenneth Grahame
"No meio do córrego, abraçou-se no spread de braço cintilante do açude, uma pequena ilha estava ancorada, franjada perto de salgueiro e prata vidoeiro e amieiro. Reservado, tímido, mas cheio de significado, escondeu tudo o que poderia segurar por trás de um véu, mantendo-o até a hora vir, e, com a hora, aqueles que foram chamados e escolhidos ."
--- Kenneth Grahame
"O cheiro daquela torrada com manteiga simplesmente falou com Toad, e sem voz incerta; Conversei de cozinhas quentes, de café-da-manhã em manhã e gelado, de acolhedoras lareiras em noites de inverno, quando a divagagem de alguém acabou e os pés chinelos foram apoiados no pára-choque; do ronronamento de gatos contentes, e o twitter dos canários sonolentos."
--- Kenneth Grahame
"Bem, muito tempo atrás, no local onde a madeira selvagem ondas agora, antes de se plantar e cresceu para o que agora é, havia uma cidade - Uma cidade de pessoas, você sabe. Aqui, onde estamos de pé, eles viveram e andaram, e conversaram, e dormiam e carregavam seus negócios. Aqui eles liram seus cavalos e festejados, daqui eles saíram para lutar ou expulsar para o comércio. Eles eram pessoas poderosas e ricas e grandes construtores. Eles construíram para durar, pois achavam que sua cidade duraria para sempre."
--- Kenneth Grahame
"Desde o início da manhã ele estava nadando no rio, em companhia com seus amigos patos. E quando os patos estavam em suas cabeças de repente, como patos, ele mergulhava e cócegaria em seus pescoços, logo abaixo de onde os queixos seriam se os patos tivessem queixos, até que eles fossem forçados a vir à superfície novamente com pressa, splottering e zangado e balançando suas penas para ele, pois é impossível dizer tudo o que você se sente quando sua cabeça está debaixo d'água."
--- Kenneth Grahame
"O Mole foi enfeitiçada, transeada, fascinada. Ao lado do rio ele trotou como um trouts, quando muito pequeno, ao lado de um homem que detém um feitiço vinculado por histórias emocionantes; E quando cansado finalmente, ele se sentou no banco, enquanto o rio ainda caiu para ele, uma procissão balbuciada das melhores histórias do mundo, enviada do coração da terra a ser contada finalmente ao mar insaciável."
--- Kenneth Grahame
"Bem, bem, talvez eu seja um falador. Um colega popular como eu sou - meus amigos se vendeu ao redor - nós sagramos, nós brilhamos, nós dizemos histórias espirituosas - e de alguma forma minha língua fica abangendo. Eu tenho o dom da conversa. Eu tenho dito que eu deveria ter um salão de beleza, o que quer que seja."
--- Kenneth Grahame