Frases de "Kenneth Keniston" sobre "ÀS VEZES"
"Confrontado com os fatos infelizes de exclusão, às vezes nos tranquilizamos contando histórias: os pobres meninos que fizeram isso, os abundantes que se tornaram um "crédito para sua raça", as mulheres eleitas para o alto-escritório, a deficientes de "contribuições úteis" para Nossa sociedade ... assim como acreditamos na família auto-suficiente, também acreditamos que qualquer criança com bastante grão e habilidade pode escapar da pobreza e fazer uma vida gratificante. Mas essas histórias e crenças refletem claramente as exceções"
--- Kenneth Keniston
"É enganoso discutir alterações recentes na vida familiar sem enfatizar o fato de que, para gerações que alguns americanos tiveram para levantar crianças sob pressões particularmente terríveis. Embora muito do que é preocupante os pais americanos é compartilhado por todos eles, os problemas mais graves são aqueles que afetam especialmente uma grande minoria - os pobres, os não brancos e, de várias maneiras, os pais de crianças deficientes."
--- Kenneth Keniston
"Para os americanos a contradição entre o ideal nacional e o fato social exigido explicação e correção. Em última análise, essa contradição não levou ao abandono do ideal de igualdade de oportunidades, mas sim ao seu adiamento: para a noção de alcançar para a próxima geração, o que não pôde ser alcançado para o atual. E o chefe significa para este fim foi uma invenção americana brilhante: educação pública universal, livre e compulsória. Esta "solução" era especialmente importante para crianças e famílias porque deu às crianças um papel central na obtenção do ideal nacional."
--- Kenneth Keniston
"Medimos o sucesso das escolas não pelos tipos de seres humanos que promovem, mas por qualquer aumento na leitura pontuações que eles gizem. Nós permitimos padrões quantitativos, tão centrais para o sistema econômico adulto, para nos tornarmos o principal critério para a nossa definição de nossos filhos."
--- Kenneth Keniston
"Reconhecendo que a auto-suficiência da família é um mito falso, também precisamos reconhecer que todas as famílias de hoje precisam de ajuda em criar crianças. O problema não é muito para reeducar os pais, mas para disponibilizar a ajuda de que precisam e dar-lhes poder suficiente para que possam ser defensores eficazes e coordenadores das outras forças que estão trazendo seus filhos."
--- Kenneth Keniston
"Uma reação atual à mudança nas famílias, por exemplo, é a proposta para mais "educação para a paternidade", na teoria de que esse treinamento não apenas ensinará habilidades específicas, como a alteração de fraldas ou como reproduzir. com crianças, mas aumentará a autoconfiança dos pais ao mesmo tempo. A cura proposta, em suma, é reformar e educar as pessoas com o problema."
--- Kenneth Keniston
"Escolas, as instituições tradicionalmente convocadas para corrigir a desigualdade social, são inadequadas à tarefa; Sem oportunidade econômica de seguir oportunidades educacionais, o mito da igualdade nunca pode se tornar real. Muito mais do que uma promessa oca de futuras oportunidades para seus filhos, os pais precisam de empregos, renda e serviços. E crianças cujas origens atacaram seu sentido do futuro precisam ser ensinadas pelo exemplo que são boas para mais do que ousavam sonhar."
--- Kenneth Keniston
"As crianças pobres vivem em um mundo particularmente perigoso - um mundo urbano de trilhos de escada quebrados , de ruas movimentadas servindo como playgrounds, de tinta de chumbo, ratos e venenos de ratos, ou um mundo rural onde as famílias não gostam dos níveis mínimos de saúde pública aceitos como padrão por quase um século. Seja na cidade ou no país, este é um mundo onde as cavidades ficam sem preenchimento e as infecções de ouvido ameaçam a surdez permanente não tratadas. É o mundo onde até mesmo uma criança pequena aprende a se envergonhar do jeito que ele ou ela vive."
--- Kenneth Keniston
"Os pais de hoje têm pouca autoridade sobre os outros com quem compartilham a tarefa de criar seus filhos. Pelo contrário, a maioria dos pais lida com os outros de uma posição de inferioridade ou desamparo. Professores, médicos, assistentes sociais ou produtores de televisão possuem mais status do que a maioria dos pais ... como resultado, o pai hoje é um Maestro tentando realizar uma orquestra de jogadores que nunca se conheceram e que tocam de uma infinidade de diferentes pontuações, Cada um em uma notação, o condutor não pode ler."
--- Kenneth Keniston
"O mito do indivíduo auto-suficiente e dos familiares auto-suficientes, protegidos e protetores nos que aqueles que precisam de ajuda são inadequados. E nos diz que para uma família precisar de ajuda - ou pelo menos para admitir publicamente - é confessar o fracasso. Da mesma forma, para dar ajuda, por mais generosamente, é reconhecer a inadequação dos destinatários e indiretamente para condená-los, para estigma-los, e até mesmo enfraquecer o impulso que eles têm em relação à auto-suficiência."
--- Kenneth Keniston
"Em breve, nós temos Nenhuma política familiar explícita, mas, em vez disso, tem um patchwork aleatório de instituições e programas desenhados principalmente sob condições de crise, se a crise é nacional no escopo (como uma recessão) ou pessoal (como uma quebra de uma determinada família)."
--- Kenneth Keniston
"A diferença mais importante entre essas primeiras famílias americanas e as nossas próprias famílias constituídas Integretas econômicas que todos os membros, de crianças pequenas em cima, desempenharam papéis produtivos importantes dentro do agregado familiar. A prosperidade de toda a família dependia de quão bem marido, esposa e filhos poderiam administrar e cultivar a terra. As crianças eram essenciais para essa empresa familiar a partir de seis anos ou mais até os vinte anos, quando saíram de casa."
--- Kenneth Keniston
"No final, o destino das crianças depende da nossa capacidade de usar a tecnologia construtiva e cuidadosamente. A conexão da tecnologia infantil não é simplesmente uma questão de cintos de segurança, brinquedos seguros, ar seguro, água e comida, alimentos para bebês sem aditivo ou melhor programação de televisão. Estas são todas questões importantes, mas para parar aqui é esquecer que os filhos de hoje serão em breve adultos. As decisões tecnológicas realizadas hoje determinarão, talvez irrevogavelmente, o tipo de mundo físico e social que lego e o tipo de pessoas que eles se tornam."
--- Kenneth Keniston
"Os pais ainda têm a responsabilidade primária por criar filhos, mas eles devem ter o poder de fazer Então, de forma consistente com as necessidades de seus filhos e seus próprios valores ... Devemos nos abordar menos às próprias críticas e reformas dos próprios pais do que às críticas e reformas das instituições que se reabamçam sua auto-estima e poder."
--- Kenneth Keniston
"O mito da auto-suficiência nos persuta ao funcionamento de outras forças na vida familiar. Para as famílias não são agora, nem sempre foram, os blocos de construção auto-suficientes da sociedade, exclusivamente responsáveis, louváveis e culpáveis por seu próprio destino. Eles são profundamente influenciados por grandes forças sociais e econômicas sobre as quais têm pouco controle."
--- Kenneth Keniston
"Dentro de quarenta anos de chegada na colônia de Plymouth, os primeiros colonos brancos estavam com medo Seus filhos perderam a dedicação e a convicção religiosa da geração fundadora. Desde então, os americanos olharam para a próxima geração não apenas com amor e solicitude, mas com uma boa medida de ansiedade, preocupando-se se eles eram bons pais, com medo de que seus filhos não fossem bem."
--- Kenneth Keniston
"No início do século XIX, a doutrina da auto-suficiência veio aplicar às famílias, bem como indivíduos. .. O familiarBecame um lugar especial protegido, o repositório de sentimentos concursos, puros e generosos (incorporados pela mãe) e um baluarte e bastião contra o mundo crua, competitivo, agressivo e egoísta do comércio (incorporados pelo Pai). ... Ao realizar esta tarefa protetora, a boa família deveria ser tão auto-suficiente quanto o homem bom."
--- Kenneth Keniston
"Apesar da redução de longo prazo nos papéis familiares e nas funções, acreditamos que os pais Ainda são os maiores especialistas do mundo sobre as necessidades de seus próprios filhos. Praticamente qualquer programa privado ou público que suporta os pais, apoia efetivamente as crianças. Este princípio de apoiar a vitalidade da família nos parece preferível a qualquer política que teria o estado fornecer aos filhos diretamente com o que acha que eles precisam."
--- Kenneth Keniston
"No passado, os prazeres intrínsecos da paternidade para a maioria das famílias americanas foram aumentados pelo retorno econômico extrínseco que as crianças trouxeram. Hoje, os pais têm filhos apesar de seu custo econômico. Este é um grande, de fato um revolucionário, mudança."
--- Kenneth Keniston
"Televisão ilustra assim as bênçãos mistas de mudança tecnológica na sociedade americana. É um novo meio, prometendo benefícios extraordinários: grande potencial educacional, uma ampliação da experiência, enriquecimento da vida diária, entretenimento para todos. Mas ensina as crianças que os usos da violência, oferecem consumo material como a resposta aos problemas da vida, vende produtos prejudiciais, habitam os espectadores à estimulação constante, e prejudica a interação familiar e outras formas de aprendizagem como brincar e ler."
--- Kenneth Keniston
"Para ter certeza, mudanças na estrutura familiar americana foram bastante contínuas desde os primeiros assentamentos europeus, mas hoje os thesechanges parecem estar ocorrendo assim Rápida que a mudança não é mais uma extensão simples de tendências de longo prazo. Passamos de uma bacia genuína: esta é a primeira vez em nossa história que a criança típica da escola tem uma mãe que trabalha fora de casa."
--- Kenneth Keniston