Frases de "Markus Zusak" sobre "TRANSMISSãO"
"Papai sentou-se comigo esta noite. Ele trouxe o acordeão e sentou perto de onde Max costumava se sentar. Muitas vezes olho para os dedos e cara quando ele joga. O acordeão respira. Há linhas em suas bochechas. Eles parecem desenhados e por algum motivo, quando os vejo, quero chorar. Não é para qualquer tristeza ou orgulho. Eu gosto do jeito que eles se movem e mudam. Às vezes acho que meu papai é um acordeão. Quando ele olha para mim e sorri e respira, ouço as notas."
--- Markus Zusak
"Eu gosto que cada página em cada livro possa ter uma jóia nele. É provavelmente o que eu mais amo sobre escrever - que as palavras podem ser usadas de uma maneira que é como uma criança brincando em uma parquinha, reorganizando coisas, trocando-os. Eles são os melhores momentos em um dia de escrita - Quando uma imagem parece que você não sabia estaria lá quando você começou a trabalhar de manhã."
--- Markus Zusak
"Deus. Duas vezes falo. Eu digo seu nome em uma tentativa fútil de entender. "Mas não é o seu trabalho entender." Sou eu quem responde. Deus nunca diz nada. Você acha que é o único que ele nunca responde? "Seu trabalho é ..." E eu paro de me ouvir, porque para colocá-lo sem rodeios, me cansei."
--- Markus Zusak
"Sim, eu sou frequentemente lembrado de ela, e em uma das minhas matrizes, mantive sua história para recontar. É uma das pequenas legiões que carrego, cada um extraordinário por si só. Cada uma tentativa - um imenso salto de uma tentativa - para provar-me que você, e sua existência humana, vale a pena."
--- Markus Zusak
"Eu acho que sou o que você chama de slush-piler. Acabei de enviar meus manuscritos para a pilha de editores de lascas e esperava o melhor. Mais de sete anos, fui rejeitado sete vezes em três livros diferentes. A quarta tentativa foi apanhada por um pequeno editor, e eu ainda tenho grandes lembranças de ficar acordado a noite toda, conversando com meu irmão e irmãs (meu pai me ligou às 2:30 da manhã porque eu estava no exterior)."
--- Markus Zusak
"Geralmente andamos constantemente acreditando a nós mesmos. "Eu estou bem" dizemos ". Eu estou bem". Mas às vezes o A verdade chega a você e você não consegue desativá-lo. É quando você percebe que às vezes não é nem uma resposta - é uma pergunta. Mesmo agora, eu me pergunto quanto da minha vida está convencida."
--- Markus Zusak
"Quando as mãos estenderam e derramaram o chá, era como se ela também derramasse algo em mim enquanto eu me sentei na minha cabine. Era como se ela segurasse uma corda e puxasse apenas ligeiramente para me abrir. Ela entrou, colocou um pedaço de si mesma dentro de mim e saiu novamente."
--- Markus Zusak
"Por pelo menos vinte minutos ela entregou a história. As crianças mais jovens foram acalmadas por sua voz, e todos os outros viram visões do Whistler correndo da cena. Liesel não. O ladrão do livro viu apenas a mecânica das palavras - seus corpos encalhados no papel, espancados para ela andar. Em algum lugar também, nas lacunas entre um período e a próxima letra maiúscula, também havia max. Ela se lembrava de ler para ele quando estava doente. Ele no porão? ela imaginou. Ou ele está roubando um vislumbre do céu novamente?"
--- Markus Zusak
"Nossos passos correm, e eu não quero que eles terminem. Eu quero correr e rir e me sinto assim para sempre. Eu quero evitar qualquer momento estranho quando a realidade da realidade coloca seu garfo em nossa carne, nos deixando de pé lá, juntos. Eu quero ficar aqui, neste momento, e nunca ir a outros lugares, onde não sabemos o que dizer ou o que fazer."
--- Markus Zusak
"Em muitas contagens, fazendo um menino como Rudy Steiner era rouboso - tanta vida, muito para viver - mas de alguma forma, tenho certeza de que ele teria adorado ver os escombros assustadores e o inchaço do céu na noite em que ele faleceu. Ele teria chorado e se virou e sorriu se ele pudesse ter visto o ladrão de livros em suas mãos e joelhos, ao lado de seu corpo decimado. Ele teria ficado feliz em testemunhar-a beijando seus lábios empoeirados e atingidos em bomba. Sim eu sei disso. Na escuridão do meu coração estridente, eu sei. Ele teria adorado tudo bem. Você vê? Até a morte tem um coração."
--- Markus Zusak
"Enquanto voltamos, parece que a cidade está nos engolindo. A adrenalina ainda derrama nossas veias. Faíscas fluem para nossos dedos. Nós ainda estamos correndo nas manhãs, mas a cidade é diferente da cidade. Está cheio de esperança e com cerdas de sol de inverno. À noite, é como se ele morra, esperando para nascer de novo na manhã seguinte."
--- Markus Zusak
"Pessoalmente, eu gosto de um céu coberto de chocolate. Chocolate escuro e escuro. As pessoas dizem que me convém. Eu, no entanto, tento desfrutar de cada cor que vejo - todo o espectro. Um bilhão ou mais sabores, nenhum deles é o mesmo, e um céu para chupar lentamente. Demora a borda do estresse. Isso me ajuda a relaxar."
--- Markus Zusak
"Ela disse isso em voz alta, as palavras distribuídas em uma sala que estava cheia de ar frio e livros. Livros em todos os lugares! Cada parede estava armada com prateleiras superlotadas e imaculadas. Foi quase possível ver a pintura. Havia todos os estilos e tamanhos diferentes de letras nas espinhas do preto, o vermelho, o cinza, os livros de cor. Foi uma das coisas mais bonitas que Liesel Meminger já tinha visto. Com maravilha, ela sorriu. Que tal sala existia!"
--- Markus Zusak
"Eu acho, como o escritor, você está sempre indo para lamentar algo [Deixado de fora de um filme]. Mas você também só quer saber que há uma boa razão para ser deixado de fora. No geral, você quer dar algo a alguém criativo. A pior coisa que você pode fazer é dizer: "Aqui, seja criativo, mas como se eu quero que você faça isso". Eu sempre fui muito consciente disso."
--- Markus Zusak
"Uma pequena parte da verdade eu não carrego uma foice ou foice. Eu só uso um robe preto com capuz quando está frio. E eu não tenho esses recursos faciais semelhantes a crânio que você parece gostar de uma distância de uma distância. Você quer saber como eu realmente pareço? Eu vou te ajudar. Encontre-se um espelho enquanto continuo."
--- Markus Zusak
"Depois de talvez trinta metros, assim como um soldado se virou, a garota foi derrubada. As mãos estavam presas a ela por trás e o menino ao lado a trouxera. Ele forçou os joelhos à estrada e sofreu a penalidade. Ele coletou seus socos como se fossem presentes. Suas mãos ósicas e cotovelos foram aceitos com nada além de alguns gemidos curtos. Ele acumulou as manchas altas e desajeitadas de saliva e lágrimas como se fossem adoráveis em seu rosto, e mais importante, ele foi capaz de segurá-la."
--- Markus Zusak
"Eu carregava Rudy suavemente através da rua quebrada ... Com ele eu tentei um pouco mais em reconfortante . Eu assisti o conteúdo de sua alma por um momento e vi um menino pintado negro chamando o nome Jesse Owens quando ele correu por uma fita imaginária. Eu o vi hip - profundo em alguma água gelada, perseguindo um livro, e vi um menino deitado na cama, imaginando como um beijo provaria de seu glorioso vizinho ao lado. Ele faz algo para mim, aquele garoto. Toda vez. É seu único detrimento. Ele pisa no meu coração. Ele me faz chorar."
--- Markus Zusak
"O primeiro par de vezes, ele simplesmente ficou - um estranho para matar a solidão. Algumas noites depois disso, ele sussurrou "Shhh, estou aqui, está tudo bem". Depois de três semanas, ele a segurou. A confiança foi acumulada rapidamente, devido principalmente à força bruta da gentileza do homem, sua terra."
--- Markus Zusak