Frases de "Mary Pipher" sobre "SENTIMENTOS"
"Quando os europeus chegaram a este continente, eles explodiram com os nativos americanos. Eles se araram sobre eles, tomando tanto quanto puderam para suas terras e objetos de valor, e respeitando quase nada sobre as culturas nativas. Eles perderam a sabedoria dos povos indígenas - sabedoria sobre a terra e a conexão com a grande teia da vida ... temos outra chance com todos esses refugiados. As pessoas vêm aqui sem dinheiro, mas não são cultivadas. Eles nos trazem presentes. Podemos sintetizar o melhor das nossas tradições com o melhor deles. Podemos ensinar e aprender uns com os outros para produzir uma América melhor."
--- Mary Pipher
"A oração é muito superior para se preocupar. Com preocupação, somos desamparados; Com oração, estamos intercedendo. Quando ouço uma triste notícia, tento dizer uma oração pelas vítimas. Quando estou incomodado, direi uma oração que pede alívio para mim e por todos aqueles que sofrem como eu. Quando estou preocupado com meus parentes ou amigos, digo uma curta oração para mim - "Podem ser felizes e livres de sofrimento.""
--- Mary Pipher
"A verdadeira liberdade tem mais a ver com a seguinte estrela do norte do que a maneira que o vento sopra. Às vezes, parece que a liberdade está soprando com os ventos do dia, mas esse tipo de liberdade é realmente uma ilusão. Ele transforma seu barco em círculos. A liberdade está navegando em direção aos seus sonhos."
--- Mary Pipher
"Girls que ficam fiéis para si mesmos conseguem encontrar alguma maneira de respeitar as partes de si mesmas que são espirituais. Eles trabalham para a melhoria do mundo. As meninas que agem de seus falsos eus são muitas vezes cínico em tornar o mundo um lugar melhor. Eles desistiram da esperança. Somente quando se reconectam com as partes de si mesmos que estão vivos e verdadeiram, eles terão a energia para assumir a cultura e lutar para salvar o planeta."
--- Mary Pipher
"O pensamento imaturo dos adolescentes torna difícil processar o divórcio. Eles tendem a ver as coisas em termos negros e brancos e têm dificuldade em colocar eventos em perspectiva. Eles são absolutos em seus julgamentos e esperam a perfeição nos pais. Eles são susceptíveis de serem autoconscientes sobre os fracassos de seus pais e críticos de todos os seus movimentos. Eles têm as expectativas de que os pais os mantiverão seguros e felizes e ficarão chocados com a aliança quebrada. Os adolescentes são implacáveis."
--- Mary Pipher
"Eu acho que a anorexia é uma metáfora. É uma declaração de uma jovem que se tornará o que a cultura pergunta de suas mulheres, que é que elas são finas e não ameaçadoras. A anorexia significa que uma jovem é tão delicada que, como as mulheres da China com seus minúsculos pés quebrados, ela precisa de um homem para abrigar e protegê-la de um mundo que ela não pode lidar. Mulheres anoréxicas sinal com seus corpos "Eu aceitarei apenas uma pequena quantidade de espaço. Eu não vou ficar no caminho." Eles sinalizam "Eu não vou me intimidar ou ameaçar". (Quem tem medo de um adulto de setenta libra?)"
--- Mary Pipher
"Maturidade envolve ser honesta e fiel a si mesmo, tomando decisões com base em um processo interno consciente, assumindo a responsabilidade pelas decisões de alguém, tendo relacionamentos saudáveis com os outros e desenvolvendo os próprios presentes verdadeiros . Envolve pensar sobre o ambiente e decidir o que um fará e não aceitará."
--- Mary Pipher
"Muitas mulheres jovens são menos inteiros e andróginos do que os dez anos de idade. Eles são mais conscientes da aparência e sexo. Eles são mais quietos, com mais medo de segurar opiniões fortes, mais cuidadosos o que eles dizem e menos honestos. Eles são mais propensos a Adivinha-se e ser auto-crítica. Eles são mais preocupantes e mais bem eficazes Paisers. Eles são menos propensos a praticar esportes, amor matemática e ciência e planejam ser presidente. Eles escondem sua inteligência. Muitos devem lutar por anos para recuperar todos os anos o território que eles perderam."
--- Mary Pipher
"Adolescentes são viajantes, longe de casa, sem terra natal, nem filhos nem adultos. Eles são criminosos que voam de um país para outro com uma velocidade incrível. Às vezes eles têm quatro anos, uma hora depois são vinte e cinco. Eles não se encaixam em lugares. Há um anseio por lugar, uma busca por terreno sólido."
--- Mary Pipher
"Pais erroneamente assumem que suas filhas vivem em um mundo semelhante ao que eles experimentaram como adolescentes. Eles estão mortos errados. Suas filhas vivem em um mundo encharcado de mídia floded com valores lixo. Quando as meninas se vêm de seus pais, eles se voltam para este mundo para orientação sobre como ser um adulto."
--- Mary Pipher
"Meninas há muito tempo avaliadas com base na aparência e pegos em inúmeras vinculações duplas: alcançar, mas não muito , seja educado, mas seja você mesmo, seja feminino e adulto; Esteja ciente de nosso patrimônio cultural, mas não comente o sexismo. . . . As meninas são treinadas para serem menos do que quem realmente são. Eles são treinados para ser o que a cultura quer de suas jovens mulheres, não o que eles próprios querem se tornar."
--- Mary Pipher
"Girls enfrentam duas grandes questões sexuais na América na década de 1990: uma é uma grande questão de chegar a um acordo com sua própria sexualidade, Definindo um eu sexual, fazendo escolhas sexuais e aprendendo a desfrutar de sexo. A outra questão diz respeito aos perigos que as meninas enfrentam sexualmente agredidas. Por adolescência tardia, a maioria das garotas hoje foi traumatizada ou conhece garotas que têm. Eles estão com medo de homens, mesmo que estejam tentando desenvolver relações íntimas com eles."
--- Mary Pipher
"Adolescência é um momento em que as crianças devem se afastar dos pais que estão segurando firmes e protetor por trás deles. Quando os pais se desconectarem, as crianças não têm base para se afastar ou voltar para. Eles não estão prontos para enfrentar o mundo sozinho. Com o divórcio, os adolescentes se sentem abandonados e estão indignados com esse abandono. Eles estão com raiva de ambos os pais por diminuí-los. Muitas vezes eles sentem que seus pais quebraram as regras e agora podem também."
--- Mary Pipher
"Vivemos em um mundo cheio de linguagem. A linguagem confere identidade, significado e perspectiva para a nossa comunidade humana. Os escritores são poluidores ou parte da equipe de limpeza. Assim como a linguagem do poder e da ganância tem o potencial de nos destruir, a linguagem da razão e a empatia tem o poder de nos salvar. Os escritores podem inspirar um mundo mais gentil, mais justo, mais bonito, ou convidar o egoísmo, estereotipagem e violência. Os escritores podem unir as pessoas ou dividi-los."
--- Mary Pipher
"Adolescentes são extremistas que vêem o mundo em termos negros e brancos, faltando tons de cinza. A vida é maravilhosa ou notworth. A escola é pura tormenta ou está fantasticamente. Outras pessoas são grandes ou horríveis, e elas próprias são falhas maravilhosas ou patéticas. Um dia uma garota se referirá a si mesma como "a deusa da vida social" e no dia seguinte ela vai se arrepender de que ela é o "Ultimate em Nerdosity."
--- Mary Pipher
"É importante que os pais assistissem por problemas e transmitem suas filhas Isso, se vier, eles são fortes o suficiente para lidar com isso. Os pais que enviam suas filhas [adolescentes] a mensagem de que eles serão sobrecarregados por problemas, provavelmente ouvirão o que realmente está acontecendo."
--- Mary Pipher
"Boa terapia, suavemente, mas firmemente, move as pessoas fora de negação e compartimentalização. Ajuda os clientes a desenvolver vidas internas mais ricas e maior autoconhecimento. Ensina aos clientes a viverem harmoniosamente com os outros e aumenta a consciência existencial e permite que as pessoas assumem responsabilidade por seus efeitos no mundo em geral. Para mim, a felicidade é apreciar o que se tem. Praticamente falando, isso significa reduzir as expectativas sobre o que é justo, possível e provável. Significa, encontrar prazer no ordinário."
--- Mary Pipher
"Coragem tornou-se invasores da arca perdida, ou andar em naves espaciais, matando pessoas tomando enormes riscos físicos. Para mim, o tipo de coragem que é realmente interessante é alguém cujo cônjuge tem Alzheimer e ainda conseguiu acordar todas as manhãs e ser alegre com essa pessoa e respeitosa dessa pessoa e encontrar coisas para desfrutar, embora o dia seja muito, muito difícil. Esse tipo de coragem é realmente subvalorizado em nossa cultura."
--- Mary Pipher