Frases de "Paul Auster" sobre "FíSICA QUâNTICA"
"Na verdade, os roteiros foram muito mais detalhados do que o que fiz no livro no livro que tive que inventar um estilo para comunicar o que a sensação de olhar Em um filme, enquanto os roteiros que escrevi em Paris eram plantas reais para como fazer o filme, com cada gesto, cada pequeno movimento observado em detalhes exaustivos."
--- Paul Auster
"Eu pensei: "Bem, estou escrevendo sobre a primeira infância, então talvez fosse sentido escrever sobre a infância tardia também, no início da idade adulta." Aqueles eram meus pensamentos, e foi assim que este livro louco [diário de inverno] foi composto. Eu nunca vi um livro com fotos como no final, fotos relacionadas a coisas que você leu antes."
--- Paul Auster
"Eu acho que as pessoas estão experimentando idéias com a nova tecnologia e é muito cedo para dizer onde está indo exatamente. Mas, novamente, se é digital ou papel, não importa. São palavras que alguém está lendo e recebendo uma experiência dessa leitura. Isso é tudo o que realmente importa."
--- Paul Auster
"Não seja um escritor, é uma maneira terrível de viver sua vida, não há nada para ser obtido com isso, mas a pobreza e a solidão e a solidão . Então, se você tem um gosto por todas essas coisas, o que significa que você realmente está queimando para fazê-lo, então vá em frente e faça isso."
--- Paul Auster
"Quando escrevo, a história é sempre superior em minha mente, e sinto que tudo deve ser sacrificado a isso. Todas as passagens elegantes, todos os detalhes curiosos, toda a chamada escrita bonita - se eles não são verdadeiramente relevantes para o que estou tentando dizer, então eles têm que ir."
--- Paul Auster
"Ele não mais queria estar morto. Ao mesmo tempo, não se pode dizer que ele estava feliz por estar vivo. Mas pelo menos ele não se ressentiu disso. Ele estava vivo, e a teimosia desse fato tinha pouco começou a fasciná-lo - como se ele tivesse conseguido sobreviver, como se estivesse de alguma forma vivendo uma vida póstumosa ."
--- Paul Auster
"A maioria dos meninos viria com pedaços de equipamentos que seus pais os deram de seus dias de guerra - capacetes, cantinas, binóculos, esses tipos de coisas - que se inclinam uma espécie de autenticidade para os jogos que estávamos jogando. Mas, claro, meu pai nunca me deu nada. Então comecei a questioná-lo. Você sabe, por que você não tem nada da guerra? E eu acho que ele estava ... envergonhado de me dizer que ele não tinha lutado, porque, você sabe, meninos querem virar seus pais em heróis, e ele não queria ser diminuído nos meus olhos ."
--- Paul Auster
"Eu tenho tentado encaixar tudo, tentando chegar ao fim antes que seja tarde demais, mas eu Veja agora o quanto eu me enganei. Palavras não permitem essas coisas. Quanto mais perto você chegar ao fim, mais é para dizer. O fim é apenas imaginário, um destino que você inventa para se manter, mas um ponto vem quando você percebe que nunca chegará lá. Você pode ter que parar, mas isso é apenas porque você ficou sem tempo. Você pára, mas isso não significa que você chegou ao fim."
--- Paul Auster
"Eu lidei com números toda a minha vida, é claro, e depois de um tempo você começa a sentir que cada número tem uma personalidade própria . Um doze é muito diferente de treze, por exemplo. Doze é vertical, consciencioso, inteligente, enquanto treze é um solitário, um personagem sombrio que não vai pensar duas vezes em quebrar a lei para conseguir o que ele quer. Onze é resistente, um almofada que gosta de tramping através de madeiras e escalando montanhas; Dez é bastante simplificada, uma figura sem graça que sempre faz o que lhe contou; Nove é profundo e místico, um Buda de contemplação."
--- Paul Auster
"Eu posso lembrar de dizer de novo e de novo e de novo, "uma coisa terrível aconteceu, mas esta deveria ser uma espécie de despertar para o nosso país, e temos uma grande oportunidade agora para nos reinventar. Para repensar. Nossa posição sobre petróleo e energia, para repensar nosso relacionamento com outras culturas e outros países, e por que outras pessoas querem nos atacar. ""
--- Paul Auster
"A maioria dos pais dos meus amigos estava na guerra - seja como soldados ou alguma outra capacidade nos militares. Considerando que meu pai não lutou. Ele era mais velho e ele estava em um negócio que foi considerado essencial para o esforço de guerra - o negócio de arame - e, claro, eu era tão jovem que eu não entendi nada disso."
--- Paul Auster
"Fui perguntado várias vezes ao longo dos anos para se tornar presidente, e eu sempre disse não, porque eu não queria desistir o tempo todo do meu trabalho. A posição não será aberta por mais um ano, mas se eles ainda quiserem, eu farei isso; Vou falar sempre que puder daquela plataforma."
--- Paul Auster
"Por exemplo, quando eu estava escrevendo Leviathan, que foi escrito tanto em Nova York quanto em Vermont - Eu acho que havia dois verões em Vermont, naquela casa eu escrevi sobre em Winter Journal, aquela casa quebrada ... Eu estava trabalhando em um prédio, uma espécie de barraca , uma confusão, bagunça quebrada de um lugar, e eu tinha uma mesa verde. Eu só pensei: "Bem, há uma maneira de trazer minha vida na ficção que estou escrevendo, fará a diferença?" E o fato é que não faz diferença. Foi uma espécie de experiência que não podia falhar."
--- Paul Auster
"Em geral, vidas parecem se desviar abruptamente de uma coisa para outra, para agarrar e colidir, para se contorcer. Uma pessoa cabe em uma direção, transforma-se nitidamente no meio-curso, barracas, drifts, começa novamente. Nada é conhecido, e inevitavelmente chegamos a um lugar bem diferente do que nos propusemos."
--- Paul Auster
"É extremamente difícil obter esses trabalhos porque você não pode obter um emprego em um navio a menos que você tenha papel de marinheiro, e você não pode obter os papéis de marinheiro a menos que você tenha um trabalho em um navio. Tinha que haver uma maneira de romper o círculo, e ele foi o único que organizou para mim."
--- Paul Auster
"Pela primeira vez em sua vida, ele parou de se preocupar com os resultados, e como conseqüência os termos "sucesso" e "fracasso" de repente perderam o significado para ele. O verdadeiro propósito da arte não era criar objetos bonitos, ele descobriu. Foi um método de compreensão, uma maneira de penetrar no mundo e encontrar o lugar nele, e quaisquer qualidades estéticas que uma tela individual possa ter sido quase um subproduto incidental do esforço para se envolver nessa luta, para entrar no grosso de coisas."
--- Paul Auster
"O que costumava me manter à noite foi o fato de que eu não sabia como eu ia pagar o aluguel. Agora que posso pagar o aluguel, estou me preocupando com as pessoas que me importo, você sabe, as pessoas que amo. As pequenas dores e dores dos meus filhos que eu, minha família. Isso é sempre primeiro."
--- Paul Auster
"Cada vez que ele deu um passeio, ele sentiu como se estivesse se saindo para trás, e dando-se Para o movimento das ruas, reduzindo-se a um olho visto, ele foi capaz de escapar da obrigação de pensar, e isso, mais do que qualquer outra coisa, trouxe-lhe uma medida de paz, um vazio salutar dentro ... Ao vagar sem rumo , todos os lugares tornaram-se iguais e já não importava onde ele estava. Em suas melhores caminhadas, ele foi capaz de sentir que ele não estava em lugar nenhum. E isso, finalmente, foi tudo o que ele já perguntou sobre coisas: estar em lugar nenhum."
--- Paul Auster
"Eu sinto que o ato de escrever, por si só, é uma ferramenta para sondar que você não iria sem essa caneta no seu mão. É um fenômeno estranho e quase neurológico, e as palavras parecem gerar mais palavras - mas somente quando você está escrevendo. Você não pode fazer isso em sua cabeça."
--- Paul Auster
"Quando o pai morre, ele escreve, o filho se torna seu próprio pai e seu próprio filho. Ele olha é filho e se vê na cara do menino. Ele imagina o que o menino vê quando olha para ele e se encontra se tornando seu próprio pai. Inexplicavelmente, ele é movido por isso. Não é apenas a visão do garoto que o move, nem mesmo o pensamento de ficar dentro de seu pai, mas o que ele vê no menino de seu próprio passado. É uma nostalgia para sua própria vida que ele sente, talvez, uma lembrança de sua própria infância quanto um filho para seu pai."
--- Paul Auster
"Eu estava sempre muito curioso como um jovem sobre por que escritores mais velhos que conheci parecia tão indiferente ao que estava acontecendo, enquanto eu, nos meus 20 anos, estava lendo tudo. Tudo parecia importante. Mas eles estavam apenas interessados nos escritores que admiravam quando eram jovens, e eu não entendi então, mas agora, agora eu entendo."
--- Paul Auster