Frases de "Rachel Caine" sobre "DESIGUALDADE"
"Parei na força total de um pedaço de sol na janela do lobby e deixei minha pele mergulhar a energia. Eu não tinha percebido que precisava até chegar lá dentro e me acalmou de uma maneira que apenas o toque de Davi conseguira alcançar. "Por que isso se sente tão bom?" Perguntei. "E não me diga que é porque estamos fechados em um quarto por dias." "Como chamadas para gostar", disse ele. "Você é feito de fogo agora." "Então eu vou me sentir assim toda vez que eu passar uma chama aberta? Excelente. FireGasm."
--- Rachel Caine
"Qual é o seu nome? ela perguntou, e se surpreendeu. Mas por alguma razão, ela queria saber. O irmão de Dean - ele não tinha sido apenas um cara mau sem nome número quatro. Este vampiro também não estava. Ele tinha um nome, uma história, talvez Mesmo as pessoas que se importavam com ele. Meu nome não é da sua conta ", disse ele, e continuou a olhar pela janela, embora não havia nada além de tijolo embaçado por aí. Posso chamá-lo de nenhum para breve?"
--- Rachel Caine
"Em toda esta cidade estragada, você é a única coisa que sempre esteve certo comigo ", ele sussurrou. "Eu te amo, Claire." Ela viu algo que poderia ter sido apenas um lampejo de pânico atravessou sua expressão, mas ele se estabilizou novamente. "Eu não posso acreditar que estou dizendo isso, mas eu faço. Eu te amo."
--- Rachel Caine
"Eu acho que em algum nível, é apenas alquimia que nós, como escritores, não podemos explicar quando escrevemos os personagens. Eu não saí para criar os personagens - eles não são, para mim, coleções de peculiaridades que eu posso montar. Eu descubro os personagens. Eu costumo passar por um conjunto padrão de perguntas de entrevista com o personagem no começo e pergunto as coisas vitais: o que é importante para você? O que você ama? Odiar? Temer? .. e então eu sei por onde começar. Mas os personagens apenas crescem sozinhos, em um certo ponto. E comece a me surpreender."
--- Rachel Caine
"Os banheiros em postos de gasolina eram uma surpresa desagradável e chocante; Eu nunca tinha considerado as desvantagens graves de tais quartos limpos. Eu estava completamente incapaz de ignorar a sujeira, e desperdiçado uma explosão de poder para virar a pia, pisos e banheiro de porcelana em exemplos espumantes e limpos de seu tipo antes de usar a instalação. Eu senti que era uma resposta muito menos julgada do que simplesmente soprando o lugar Rosto da Terra, que também era uma tentação distinta, especialmente quando o lojista me cobriu para uma garrafa de água fria."
--- Rachel Caine
"- Eu levantei um pé da água salobra, e os chinelos de coelho estavam encharcados e caídos pateticamente. As presas pareciam roubadas de qualquer encanto. "Não se preocupe", eu disse. Alguém pagará pelo seu sofrimento. Fortemente. Com gritos. "Eu senti que deveria repeti-lo para o outro chinelo, no caso de haver sentimentos ruins entre os dois. Nunca se deve criar tensão entre os calçados. --Pov é myrnin, página 221"
--- Rachel Caine
"Eu nunca estou fazendo uma viagem com qualquer um de vocês novamente. Eve disse. 'Sempre.' Excelente 'Shane disse.' Então a próxima viagem, nós batemos no bar da strip. ' Eu tenho uma arma, Shane, 'Eve suspirou. O que, você acha que eu realmente carregava o seu?' Eve jogou-o, e Claire riu."
--- Rachel Caine
"Bryn comeu seu bagel em silêncio, e no momento em que ela terminou, Liam já havia bem embalado sua bolsa durante a noite e carregada no carro de Macallister . Ele até incluía uma nova cama de cachorro para o Sr. francês viajar em Confort. O almoço foi em caixas pequenas moducais. "Eu acho que ele é Alfred." "Na verdade, muitas vezes me pergunto se ele é batman."
--- Rachel Caine
"Fico feliz que fosse você e não eu ", disse Shane, e oferecia mirando uma mão." Qualquer dano cerebral? " "Como a bala realmente passou por seu cérebro, então sim, menino idiota, há certamente danos cerebrais", disse Oliver. "Vai passar. Seu cérebro é a coisa menos frágil sobre ele. "" Você diz as coisas mais legais ", disse Myrin. Ele estava afastando suas palavras, e ele jogou um braço ao redor do pescoço de Oliver." Casar comigo."
--- Rachel Caine
"Morley colocou a mão sobre o coração e curvou-se da cintura, um gesto que de alguma forma lembrou Claire of Myrnin. Isso lembrou que ela sentia falta dele também, o que estava errado. Ela não deve perder Morganville, ou qualquer pessoa nela. Especialmente não o vampiro chefe maluco que colocaria marcas de Fang em seu pescoço que nunca iria embora. Ela estava condenada a camisas de alto pescoço por causa dele. Mas ela sentiu a falta dele."
--- Rachel Caine
"Você está brincando ", disse Shane." Você acha que eu quero visitar Crazy Mcteeth em seu covil de insanidade? "" Não ", disse Claire," mas tenho certeza que você não vai gostar Se eu for sozinho quando eu apenas prometi estar com você. Tão certo. Eu estive perdendo Nutty Mcfang de qualquer maneira. "" Pare de inventar nomes para ele. "" Que tal crepitação de contagem? "" Basta parar."
--- Rachel Caine
"Michael: 'Ei, lembre-se quando quase não deixei você para a casa que primeiro dia você veio?' Claire: 'Sim' Michael: "Bem, eu estava morto errado. Talvez eu nunca tenha dito isso em voz alta antes, mas eu quero dizer isso, Claire. Tudo o que aconteceu desde então ... não teríamos feito isso. Não. Shane, não Eva. Não sem você. Claire: "Não sou eu. Não é! São nós, é tudo. Estamos ótimos juntos. Nós ... Cuidar um do outro. Shane: "Pare de virar minha garota, cara. Ela precisa de café." Michael: "Não todos nós vampingam sua garota? Cara. Isso é baixo." Shane: 'cavando para a China. Venha."
--- Rachel Caine
"A natureza humana era toda sobre a culpa ... e responsabilidade. De que outra forma você poderia explicar campos de concentração e genocídio e todas as coisas terríveis que as pessoas fizeram para o outro todos os dias? Eles apenas levaram a vida e fingimos como o mal não existiam, contanto que estivesse acontecendo de sua visão direta."
--- Rachel Caine
"Prometo, "Shane disse." É melhor você, Jerkface, "Eve disse." Como está a cabeça? "" Tudo bem, pintos escavam cicatrizes. Espere, você acabou de me chamar de Jerkface? Estamos de volta na escola? "" Eu te amo ", disse Eve. Ele fechou sua mariposa, rápido, porque obviamente isso não era o que ele esperava." Eu, ok, ame você também. Podemos parar isso? É desconfortável. "" Jerkface. "" Muito melhor."
--- Rachel Caine
"Outra coisa que eu não quero na minha lápide, "Shane disse. Você tem os outros?" Claire perguntou. Ele levantou um dedo. "Eu pensei que não foi carregado", disse Shane. Segundo dedo. "Me dê um jogo para que eu possa verificar o tanque de gás." Terceiro dedo. "Matado sobre sorvete. Basicamente, qualquer morte que me exija ser estúpida primeiro."
--- Rachel Caine
"Mas isso rapidamente desapareceu, e ele franziu a testa. "Você está sangrando", disse ele. "O que aconteceu?" Claire suspirou e levantou o pulso para mostrar-lhe a bandagem. "Homem, você ficaria tão envergonhado se eu dissesse que era outra coisa." Michael parecia em branco. "Eu sou uma garota, Michael, poderia ter sido toda natural, você sabe. Tampões?"
--- Rachel Caine
"Havia coisas lá fora no mundo, coisas que os vampiros temiam, e agora essas coisas estavam aqui. Ela tinha apenas alguns segundos de um sono muito leve e atidoso, mas sabia que os pesadelos a seguiram sem esforço para o mundo real. O draug. Eles não eram vampiros; Eles eram outra coisa, algo que se moveu através da água, formado por isso, arrastou vampiros até uma morte lenta e horrível."
--- Rachel Caine
"News Flash, senhora. Não há mais rainhas ", disse Shane. Ele carregou conchas em uma espingarda e fechou-a, depois procurou por um lugar para alimenta-o nisso não interferiu no lança-chamas." Sem rainhas, sem reis, sem reis Não há imperadores. Não na América. Apenas CEOs. Mesma coisa, mas não tantas coroas."
--- Rachel Caine
"Shane ficou em silêncio por um momento, depois soltou um longo fôlego. "Eu aposto que eu poderia convencê-lo se eu pudesse passar por esses bares..." "Você seria preso de novo." "Bem, você é apenas tão tentador. Jailbait." Ele beijou os dedos, o que a fez tremer por toda parte; Seus lábios permaneceram quentes em sua pele, lembrando-a do que parecia estar sozinho com ele, naquele intemporal."
--- Rachel Caine