Frases de "Stephenie Meyer" sobre "MENTE"
"É triste quando você não pode fazer todo mundo feliz, no entanto. É impossível, mas, ao mesmo tempo, você ainda espera. Você pensa: "Talvez eu possa fazer isso", mas você sabe que não pode. Mas Deus, se eu tivesse que confiar em dar às pessoas o que eles queriam, eu teria que escrever 40 bilhões de livros diferentes e, mesmo assim, eu não conseguiria certo."
--- Stephenie Meyer
"Embora não houvesse som, houve uma mudança. A atmosfera, que ficara tensa na minha acusação, relaxada. Eu me perguntei como eu sabia disso. Eu tinha uma estranha sensação de que eu estava de alguma forma recebendo mais do que meus cinco sentidos estavam me dando - quase uma sensação de que havia outro sentido, nas franjas, não bastante aproveitada. Intuição? Essa foi quase a palavra certa. Como se alguma criatura precisasse de mais de cinco sentidos."
--- Stephenie Meyer
"O amor verdadeiro estava perdido para sempre. O príncipe nunca voltou para me beijar do meu encantado Dormir. Eu não era uma princesa, afinal de contas. Então, qual foi o protocolo de conto de fadas para outros beijos? O tipo mundano que não quebrou nenhum feitiço? Talvez seja fácil - como segurar a mão ou ter os braços ao meu redor . Talvez se sinta bem. Talvez não fosse uma traição. Além disso, quem eu estava traindo, de qualquer maneira? Apenas eu."
--- Stephenie Meyer
"Eu acredito nisso. Mas quero que você saiba alguma coisa - quando se trata de todos esses inimigos, estou fora. Eu sou um país neutro. Eu sou a Suíça. Eu me recuso a ser afetado por disputas territoriais entre criaturas míticas. Jacob é a família. Tu es . . . Bem, não exatamente o amor da minha vida, porque eu espero amar você por muito mais tempo do que isso. O amor da minha existência. Eu não me importo com quem é um lobisomem e quem é um vampiro. Se Angela acabe por ser uma bruxa, ela também pode se juntar à festa."
--- Stephenie Meyer
"EW. Alguém colocou o cachorro para fora, "Rosalie murmurou, enrugando o nariz. Você rebanho este, Psycho? Como as células cerebrais de uma loira morrem?" Ela não disse nada. Bem? "Eu perguntei." Você conhece a linha de soco ou não? "Ela olhou intensamente para a TV e me ignorou. Ela ouviu isso?" Eu perguntei a Edward. Não. "Ele respondeu. Incrível. Então você vai desfrutar disso, Bloodsucker - as células cerebrais de uma loira morrem sozinhas."
--- Stephenie Meyer
"Você faz seus próprios tipos de erros, e tenho certeza que terá sua parte de arrependimentos na vida. Mas o compromisso nunca foi seu problema, querida. Você tem uma chance melhor de fazer este trabalho do que a maioria dos anos de idade, eu sei. Minha pequena criança de meia-idade. Felizmente, você parece ter encontrado outra alma antiga."
--- Stephenie Meyer
""Bella, já gastei uma grande quantidade de esforço pessoal neste momento Para mantê-lo vivo. Eu não estou prestes a deixar você por trás da roda de um veículo quando você não conseguir andar em linha reta. Além disso, os amigos não deixam os amigos dirigirão bêbado ", ele citou com uma risada. Eu poderia sentir o cheiro fragrância insuportavelmente doce saindo do peito. "Bêbado?" Eu me parei. "Você está intoxicado pela minha própria presença." Ele estava sorrindo aquele sorriso brincalhão novamente."
--- Stephenie Meyer
"Eu cresci em uma comunidade onde não era a exceção de ser uma boa menina. Foi uma espécie de esperado. E todos os meus amigos também eram meninas boas, e meus namorados eram bons garotos. Todo mundo era muito legal. E isso afeta como escrevo meus personagens. Não há muitos bandidos em meus romances."
--- Stephenie Meyer
"E, em seguida, escrevendo, foi como eu acabei de encontrar, você sabe? Como você acabou de encontrar seu sabor favorito de sorvete, de repente lá é. 'Isso é o que eu deveria ter feito nos últimos trinta anos. O que eu estava pensando?' Então eu estava, então eu estava e então eu tinha que continuar com isso."
--- Stephenie Meyer
"Eu olhei em seus olhos, largo sob o franja espessa de cílios, e ansiava por sono. Não para o esquecimento, como eu tive antes, não para escapar tédio, mas porque eu queria * sonhar *. Talvez, se eu pudesse ser inconsciente, se eu pudesse sonhar, eu poderia viver, eu poderia viver algumas horas em um mundo onde ela e eu poderíamos estar juntos. Ela sonhou comigo. Eu queria sonhar com ela."
--- Stephenie Meyer
"Foi por isso que eu estava aqui. Foi aqui. É por isso que eu tiraria qualquer recepção esperava por mim quando eu consegui de volta Porque, debaixo de toda a raiva e o sarcasmo, Jacob estava com dor. Agora, era muito claro em seus olhos. Eu não sabia como ajudá-lo, mas eu sabia que tinha que tentar. Foi mais do que que eu devia a ele. foi porque sua dor me machucar também. Jacob tornou-se uma parte de mim, e não havia nenhuma mudança que agora."
--- Stephenie Meyer
"Eu tenso, esperando pela fúria - tanto a sua e minha - mas era só quieta e calma na escuridão de seu quarto. Eu quase podia saborear a doçura da reunião no ar, uma fragrância separada do perfume de sua respiração; O vazio quando estávamos separados deixei seu próprio gosto amargo, algo que eu não percebi conscientemente até que fosse removido. Não havia atrito no espaço entre nós. A quietude era pacífica - não como a calma antes da tempestade, mas como uma noite clara intocada por até mesmo o sonho de uma tempestade."
--- Stephenie Meyer
""E você está preocupado, não porque você está indo para conhecer um hoteleiro de vampiros, mas porque você acha que esses vampiros não aprovarão você, correto?" "Isso mesmo", respondi imediatamente, escondendo minha surpresa em seu uso casual da palavra. Ele balançou a cabeça. "Você é incrível"."
--- Stephenie Meyer
"O riso em seus olhos negros profundos, o calor febril de sua grande mão ao redor do meu, o flash de seus dentes brancos contra sua pele escura, seu rosto se estendendo para o amplo sorriso que sempre foi Como uma chave para uma porta secreta, onde apenas os espíritos da Kindred se dissipar."
--- Stephenie Meyer
"Eu posso ouvi-los no chão abaixo. Eles vão me encontrar em hiuntos, ou segundos. Eu rabisquei as palavras em um fragmento sujo de papel newsprint. Eles são quase ilegíveis, mas se ele os encontre, ele entenderá: "Não é rápido o suficiente. O amor que você ama Jamie. Não vá para casa 'não só eu quebro seus corações, eu roubo seu refúgio também. Imagine nosso pequeno canyon abandonado, pois deve ser para sempre agora. Ou se não for abandonado, um túmulo."
--- Stephenie Meyer
"Olha, apenas pare de tentar se aniquilar, ok? Porque se eu acho que você pode fazer isso, farei o Doc me puxará hoje. Ou eu vou dizer a Jared. Imagine o que ele faria. Eu imaginei isso para ela, sorrindo um pouco através das minhas lágrimas. Remeber? Ele disse que não garantia sobre o que faria ou não faria para mantê-lo aqui. Eu, embora daqueles beijos de pescoço no corredor ... pensei em outros beijos e outras noites em sua memória. Meu rosto aquecido como eu corei. Você luta sujo. Você aposta Eu faço."
--- Stephenie Meyer
"Todas as linhas que me mantiveram à minha vida foram cortadas em cortes rápidos, como recortar as cordas de um monte de balões . Tudo o que me fez quem eu era - meu amor pela menina morta no andar de cima, meu amor pelo meu pai, minha lealdade ao meu novo pacote, o amor pelos meus outros irmãos, meu ódio por meus inimigos, minha casa, meu nome, meu nome, meu nome, meu nome, meu nome - Desconectado de mim nesse segundo - Snip, Snip, Snip - e flutuou no espaço."
--- Stephenie Meyer
"Ser Mórmon é uma grande parte de quem eu sou, e tento muito difícil viver o caminho certo, mas não sei que sou um exemplo. Eu odeio dizer: 'Sim, olhe para mim. Eu sou um bom exemplo de ser mórmon. Eu quero ser a melhor pessoa que posso ser, então nesse aspecto, talvez eu seja um bom exemplo."
--- Stephenie Meyer
"Eu nunca entenderia como Carlisle foi capaz de fazer isso - ignorar o sangue de seus pacientes, a fim de tratá-los. A constante tentação seria tão distraída, tão perigosa? Mas agora, eu podia ver como, se você estivesse se concentrando em algo mais difícil o suficiente, a tentação não era nada."
--- Stephenie Meyer