Frases de "Tamora Pierce" sobre "USAR"
"Oakbridge fez seu trabalho com dramaturas e profecias que tudo iria terrivelmente errado. Tendo lidado com ele no meio do inverno, Kel se perguntou por que o homem não tinha morrido de um ataque cardíaco. Em vez disso, ele parecia prosperar em desastre e encontrar pessoas sentadas nos lugares errados."
--- Tamora Pierce
"Novinhas do problema adolescente? Eu posso passar por eles como uma caixa de chocolates. E há livros de fantasia agora que precisam de muito mais edição. Fantasia tem que ser tão popular que as pessoas começaram a pensar 'Nós não precisamos ser tão diligentes com a lâmina de barbear', mas eles fazem."
--- Tamora Pierce
"Depois que me recuperei de 'Leoa', eu queria escrever algo sobre os animais porque eu realmente gosto de criaturas míticas, especialmente dragões. Aos 12 anos, fui um desses semi-reclusos que melhorou com animais do que as pessoas. Fora disso, veio o personagem, Daine, que poderia se comunicar com animais."
--- Tamora Pierce
"A fantasia que mais apela para as pessoas é o tipo que é enraizado completamente em alguém olhando em volta de um canto e pensando: 'E se eu vaguei para o povo deste escritor aqui?' Se você fez o seu trabalho e fez o seu povo e suas configurações bem o suficiente, isso adiciona uma dimensão extra que você não pode comprar."
--- Tamora Pierce
"Publishers perceberam que, ao contrário do período de tempo anterior, os adolescentes americanos são mais inteligentes e exigir mais material tópico do que eles estavam dando a eles antes disso. Por uma coisa, eles lerão livros mais grossos. Além disso, alguém olhou para as notícias ou leu os jornais recentemente?"
--- Tamora Pierce
"Não morrer em mim ", ela sussurrou quando o relógio atingiu a meia-noite e ele ainda não havia se movido." É apenas uma pequena ferida no ombro. Deusa, George - não morra em mim. "Seus olhos se abriram e ele sorriu." Eu não sabia que você se importava ", ele sussurrou." E por que me insultar? Eu não vou morrer por um Wee Nick assim; Eu tive pior no meu dia. Alanna enxugou as bochechas molhadas. "Claro que eu me importo, você desprezou o carteira!" Ela sussurrou. "Claro que eu me importo."
--- Tamora Pierce
"Pounce teve mais fácil do que qualquer um de nós. Ninguém notou um gato preto na rua. Ele parou aqui e ali para farejar aught de interesse. Onde quer que o nosso rato parei, atacasse estava lá, perto o suficiente para ver o nariz do rato. Eu estava tão orgulhosa. Agora havia um deus adequado, tornando-se útil! Desde que meu pensamento poderia ser considerado blasfêmia, eu disse orações silenciosas para a deusa e mithros. Eu implorei perdão e pedi a eles que não se entendessem mal. Desde que eu não fui jateado onde eu me levantei, acho que eles me perdoaram, ou eles não ouviram minha blasfêmia."
--- Tamora Pierce
"A mão livre estava cerrada em um punho. Eu segurei ainda, esperando que ela dissesse alguma coisa, para me dizer que deveria nunca ter me deixado aqui, onde seus amigos poderiam me olhar para ajudar. Finalmente ela olhou para mim. Seus olhos eram duros, mas não deixara nenhuma lágrima cair. "Isto é onde nós culpamos aqueles que são responsáveis, Cooper, ela me disse, sua voz muito macia." Os colemongers, e os cães comprados no canil dos comerciantes. Vamos deixar uma oferta para ele com o Deus negro quando tudo isso é feito, e nós nos ocuparemos com rasgando esses colomongers à parte. tudo bem? Colocamos o sofrimento de lado por agora."
--- Tamora Pierce
"Frostpine fez um rosto. Levantando o rosto. Copa, ele jogou seu conteúdo em sua garganta. "Auughh!" ele gritou, sua voz mais forte do que desde o seu retorno do porto. "Você está tentando me matar, mulher?" "Se eu quero matar alguém, eu faço isso", disse Rosethorn. "Eu não tente."
--- Tamora Pierce
""Olá", ele a cumprimentou alegremente. "Você deve ser Alan de Trebond. Você é muito resistente para ter feito isso hoje no primeiro dia. Alguém disse o que tentamos aprender aqui?" Alanna disse a primeira coisa que veio aos lábios dela. "A única coisa que eu sei é que eu pulo quando me dissermos e não tenho tempo livre.""
--- Tamora Pierce
"Não. Pare de me chutar, Daine. Você entende, ela é muito importante para uma série de poderosos nobres e magos em tortalidade. "A voz de Numair estava quieta, quase amigável; seus olhos eram difíceis." Suas majestades. Lady Alanna e seu marido, o barão da swoop do pirata. Eu. Todos nós tomaríamos Iit Amiss se pensássemos por um momento em que ela estava sendo tritrada, particularmente por um jovem que não era livre para fazer a coisa certa por ela. "" Numair ", Ronnou Daine." Posso falar com você privadamente por um momento? "Não. Pisando no meu pé também não funciona. Eu me faça claro, o príncipe Kaddar?"
--- Tamora Pierce
"Eu não escrevo dos sonhos porque não me lembro do meu, mas eu tinha um fragmento de uma imagem deixada sobre gêmeos, cuja Pai estava dizendo a eles como suas vidas iam para os próximos oito anos. Eu escrevi uma cena sobre isso, e depois outra e depois outra e depois outra, e depois de cinco meses tive 732 páginas."
--- Tamora Pierce
"Você sabe alguma coisa? Há tempestades de areia que tiram homem e cavalo e enterrá-los - eu os vi. Eu vi os ossos empilhados do que a minha cabeça para a loucura de um rei ruim e aqueles que queriam seu trono. Eu vivi através de uma nevasca que congelou todas as outras criaturas vivas. Contra essas coisas, você é apenas um homem. Eu posso lidar com você."
--- Tamora Pierce
"Sim Headwoman Azaze. Mas eu nunca minto para rosethorn. Ela, negra desencorajá-la. "Evição e eu tenho uma compreensão." Ela pegou a taifeira e derramou água quente na caneca. "Ela me diz a verdade e eu não a penduro no primeiro poço que chegamos. É uma solução que funciona toleravelmente bem para nós dois."
--- Tamora Pierce
"Eu suponho que ele poderia ter mudado ", disse Neal secamente. "Eu mesmo notei minha crescente semelhança com um narciso amarelo." As outras páginas bufaram. Kel olhou para sua amiga. "Você parece amarelo ao redor das bordas", ela disse a ele, seu rosto bastante sério. "Eu não queria trazer isso." "Nós narcisos gostamos de ter as coisas trompas", disse Neal, lençando um braço em volta dos ombros. "Isso nos lembra da primavera."
--- Tamora Pierce
""Eu sou bobo, agora e depois", admitiu Sandry. "Minha mãe disse que eu era, de qualquer maneira." "Se você souber, você pode pará-lo." Cuidadosamente Daja colocou uma vela atrás da imagem do trader Koma. "Então você nunca foi bobo, ou saberia que apenas se arrepende sem nenhum aviso."
--- Tamora Pierce