Frases de "Anna Quindlen" sobre "SABE"
"A coisa mais próxima a um esboço é, Porque minha memória é tão ruim agora, se algo me ocorrer que eu acho que pode ser importante ou fundamental, muitas vezes eu vou rabiscar notas em algum lugar até que eu possa voltar ao livro. É claro que metade do tempo eu olho para essas anotações na manhã seguinte e pensamos: "O que foi isso?""
--- Anna Quindlen
"Eu acho que me salvou, como escritor, é que existem realmente dois pontos de quebra da minha vida. Foi quando eu tinha 19 anos e minha mãe morreu, e uma era quando eu tinha 31 anos e meu primeiro filho nasceu. E esse tipo de me deu uma espécie de renascimento que eu acho que foi inestimável para mim como romancista, em termos de ver o mundo de novo."
--- Anna Quindlen
"Nosso amor pela Bloqueio é a nossa maior maldição, a fonte de todos os que nos enrolam. É a fonte de homofobia, xenofobia, racismo, sexismo, terrorismo, bigotry de todas as variedades e matiz, porque nos diz que há um caminho certo para fazer as coisas, para olhar, se comportar, quando o único caminho certo é Para sentir seu coração martelando dentro de você e para ouvir o que seu timpani está dizendo."
--- Anna Quindlen
"Eu realmente sinto que se você puder passar pelo seu medo, se você pode dizer: "Uh-uh, eu tenho medo de fazer isso e eu vou fazer isso De qualquer forma, "esse é realmente o caminho para ter uma vida satisfatória em frente. Eu acho que tinha esse tipo de destemínio, mesmo quando jovem. Não foi temperado por experiência ou sabedoria, mas demorei muito."
--- Anna Quindlen
"Então eu acho que às vezes o mecanismo político é completamente desconectado das pessoas. No entanto, o que eu direi é que a história nos diz que sempre que as coisas começam a se mover rápido demais, sempre que o progresso faz as pessoas se sentirem um pouco sem fôlego, uma das manchas que o governo, que os poderes que a sociedade vai tentar é tentar reprimir as mulheres."
--- Anna Quindlen
"Uma das coisas que me pegou neste tópico para este livro foi que quando Eu estava pesquisando a coluna que escrevi em 2009 dizendo que eu estava deslocando da minha coluna em "Newsweek" porque eu queria abrir espaço para novas vozes frescas lá fora, descobri que no ano em que nasci, 1952, a média A expectativa de vida de um americano foi 68. Fiquei chocado com essa figura e toda vez que eu mencionei, ouço um suspiro de alguém na multidão. Agora, é claro, somos mais ou menos aos 80 anos, de modo que significa que temos 12 anos adicionais."
--- Anna Quindlen
"Eu tive essa sensação que você tem quando você está assistindo um filme triste, soluçando ao desgosto que você está se sentindo ao mesmo tempo que você sabe que o desgosto não é exatamente real, que será ido no tempo que você chega em casa e faz uma xícara de chá. Eu encontrei muita vida quando eu era mais jovem, como se estivesse praticando pelo que veio depois."
--- Anna Quindlen
"CRIANÇA AS CRIANÇAS É UM SPUR-OF-O-MOMENTE, SEAT-OF-THE-Pants tipo de acordo, como qualquer pai sabe, particularmente após um Criança adulta diz que sua memória mais leguming consiste em um comentário improvável no carro no caminho para o segundo grau que o pai não pode se lembrar bastante."
--- Anna Quindlen
"Eu nunca penso em problemas quando estou trabalhando em um romance. As questões são coisas que acontecem com as pessoas em números suficientes para provocar a atenção generalizada; Em outras palavras, eles são apenas a vida acontecendo. Isso é o que penso: a vida e contar uma história."
--- Anna Quindlen
"Bem, eu gostaria de pensar que eu sou, e eu Também gosto de pensar que todos estamos nos divertindo muito mais do que fingimos. Foi interessante para mim quando eu comecei a trabalhar neste livro que eu mencionei que eu estava escrevendo um livro de memórias sobre o envelhecimento e todo mundo gemia e gemeria."
--- Anna Quindlen
"Cada história já foi dito. Uma vez que você leu Anna Karenina, Bloak House, o som e a fúria, para matar um mockingbird e uma ruga no tempo, você entende que realmente não há razão para escrever outro romance. Exceto que cada escritor traz para a mesa, se ela se deixar, algo que ninguém mais na história do tempo já teve."
--- Anna Quindlen
"Obtenha uma vida em que você percebe o cheiro de água salgada empurrando-se em uma brisa sobre as dunas, uma vida em que você pare e observe como um falcão de cauda vermelha círculos sobre uma lagoa e um stand de pinheiros. Obter uma vida em que você presta atenção ao bebê enquanto ela assusta com concentração quando ela tentou pegar um cheerio com o polegar e primeiro dedo."
--- Anna Quindlen
"Se eu esperei o tempo suficiente e disse: "Ok, então o que você está dizendo é que você gostava muito da sua vida quando você era muito melhor quando você era 30? Todo mundo ficaria bem quieto e admitiria que esse não era o caso, que eles realmente sentiram como se fossem meio que crescendo em um caminho."
--- Anna Quindlen
"Ao mesmo tempo em que você tem que se abrir para o fato de que a experiência vai lhe ensinar ano após ano, década depois da década. Eu me lembro muito mal queri escrever uma coluna de jornal quando eu tinha apenas 21 anos, e fui ao meu editor e disse a ele que, e ele disse: "Você é um escritor muito bom, mas você não viveu muito O suficiente para ser qualificado para viver em voz alta."
--- Anna Quindlen
"Escrita para o UrbanMoms concede-me uma infinidade de oportunidades incríveis. Eu viajei para novos lugares; sozinho e com minha família. Eu descobri novos produtos, novos livros, novas tendências e novos restaurantes, e consegui compartilhá-los com meus leitores. Eu conheci outros escritores maravilhosos e muitas celebridades incríveis."
--- Anna Quindlen
"O futuro é construído sobre cérebros, não o tribunal de formatura, como a maioria das pessoas pode dizer-lhe depois de participar de sua reunião do ensino médio. Mas você nunca o conheceria conversando com crianças ou ouvindo as mensagens que recebem da cultura e até mesmo de suas escolas."
--- Anna Quindlen
"O que geralmente acontece é que quando estou perto do fim de um romance uma vaga idéia sobre o que eu Quer fazer o próximo começa a se apresentar a mim em termos de tema. E eu diria sobre os próximos seis a oito meses, geralmente como eu estou fora do poder andando de manhã, ou quando estou cozinhando à noite, ou quando estou dirigindo no carro, as pessoas que poderiam incorporar Os temas assumem um foco mais nítido e mais acentuoso. E há esse tipo de momento de massa crítica quando eles realmente começam a fazer coisas na minha cabeça."
--- Anna Quindlen
"Recentemente, uma jovem mãe pediu conselhos. O que, ela queria saber, ela estava a ver com uma criança de 7 anos que era obstinável, franzida e inconvenientemente voltada? "Mantenha-a", respondi ... Os sufragettes se recusaram a ser educados em exigir o que queriam ou gratos por conseguirem o que mereciam. Funciona para mim."
--- Anna Quindlen
"Você percebe que essas decisões acidentais que você toma sobre mudar de emprego, sobre se mudar para um apartamento onde você faz novos amigos e confidentes, sobre ir a uma cidade sobre o outro, que às vezes são decisões completamente arbitrárias que você não se pensava tanto quanto você deve ter, e ainda assim eles mudam o curso de toda a sua vida."
--- Anna Quindlen
"Eu não posso começar a prever como as notícias serão entregues aos leitores, digamos, 100 anos. Mas eu sei uma coisa que não mudou: seja qual for o sistema de entrega, seja uma revista, livro ou blog, pessoas como escrita vívida, histórias fortes e pessoas credíveis. Então, enquanto o local está mudando rapidamente, a natureza humana não é, que eu acho suaves."
--- Anna Quindlen
"American s como caracteres quentes. É por isso que, não importa o que ele fez nos primeiros dias, eles se ressoam para Bill Clinton porque ele parece um cara que você poderia se sentar e ter um hambúrguer e uma cerveja. É por que, apesar do fato de que ele às vezes parecia não estar disparando em todos os cilindros, muitos deles ainda gostam de George W. Bush - porque ele parecia que o tipo de cara que você poderia ter um hambúrguer e uma cerveja com."
--- Anna Quindlen
"Eu acho que as pessoas que estão agora em seus sessenta e seus anos setenta estão vivendo um tipo diferente de vida do que seus avós liderados, mesmo nesses vezes. Muitos deles são mais ativos, muitos deles ainda estão trabalhando, o que não foi o caso quando nossos avós estavam em seus anos sessenta."
--- Anna Quindlen