Frases de "Bayard Taylor" sobre "ÀS VEZES"
"Oh! Que ondas de crime e derramamento de sangue varreram como as ondas de um dilúvio pelo vale do Reno! A guerra colocou sua mão enviada naquelas torres desoladas e impiedosamente arrancada que horas poupou, mas ele não podia mar a beleza da costa, nem poderia passar a si mesmo arremessam as montanhas que a guarda."
--- Bayard Taylor
"Eu não posso assumir emoções que eu não sinto, e devo descrever Jerusalém como eu encontrei. Desde que estava aqui, li as contas de vários viajantes, e em muitos casos os rapsodies devocionais - as ecstácias de admiração e reverência - em que eles se agitam, me atingem como forçado e afetado."
--- Bayard Taylor
"A fonte de cada tensão acordante é mais profunda que o cérebro do poeta. Primeiro do coração das pessoas deve passar as paixões que ele aprende a cantar; Eles são o vento, a harpa é ele, para expressar sua melodia de ataque, - a linguagem de seu destino variável, seu orgulho, tristeza, amor, ambição, ódio - o talismã que detém a pedra de toque do pensamento do ouvinte; Isso penetra cada disfarce e traz seu segredo para os olhos."
--- Bayard Taylor
"Flor voluptuosa e fragrância rara o verão para sua rosa pode trazer; Muito mais doce para o ar cortejando a violeta escondida da primavera. Ainda assim, esse fantasma adorável aparece, muito justo, puro demais, para partir; Nenhum amor de riper de anos mais tarde pode roubar sua beleza do coração."
--- Bayard Taylor
"True, quando você vê Damasco do Salahiyeh, a última inclinação do anti-Líbano, é a realização de tudo o que você sonhou com o esplendor oriental ; O mundo não tem foto mais deslumbrante. É a beleza levada ao sublime, como eu senti quando negligenciar algumas florestas sem limites de palmeiras dentro dos trópicos."
--- Bayard Taylor
"As famílias judaicas nativas em Jerusalém, bem como as em outras partes da Palestina, apresentam uma diferença marcante para os judeus da Europa e para a América. Eles possuem as mesmas características físicas - o olho escuro e oblongo, o nariz proeminente, a bochecha fortemente marcada e mandíbula - mas no último, essas características se tornaram duras e grosseiras."
--- Bayard Taylor
"Quando maio, com fechaduras trançadas por cowslip, caminha pela terra em trajes verdes. E queima no prado-grama o phlox sua tocha de fogo roxo: e quando o pontual pode chegar, com garland de cowslip em sua testa, sabemos o que uma vez ela deu nossas vidas, e não pode nos dar agora!"
--- Bayard Taylor
"Eu invejo aqueles velhos gregos Banhistas, em cujas mãos foram entregues Péricles e Alcibiade, e os modelos perfeitos de fidias. Eles tinham diariamente diante de seus olhos os mais altos tipos de beleza que o mundo já produziu; Por todas as coisas que são lindas, o corpo humano é a coroa."
--- Bayard Taylor
"As palavras do profeta eram verdadeiras; A boca de Ali é a porta dourada da sabedoria. "Quando seus amigos para Ali suportaram essas palavras, ele sorriu e disse:" E deveria perguntar o mesmo até que meu dia de morte, a tarefa fosse fácil; Para o fluxo do poço da sabedoria, o que Deus fornece, é inesgotável."
--- Bayard Taylor