Frases de "David Levithan" sobre "CROISSANTS"
"Uma coisa tão estranha, para manter uma mão de seis anos de idade. Especialmente uma criança de seis anos que você acabou de conhecer. Uma criança vai agarrar o dedo, e alguém sua própria idade vai fechar em toda a sua mão, mas com seis anos de idade é algo entre, esse reconhecimento que eles não podem ser o único a se segurar, então você tem que fazer toda a exploração, dobrando sua mão em torno deles, sentindo-se muito maior e responsável."
--- David Levithan
"Perigo vem em muitos formulários, suponho. Para algumas pessoas, pode estar pulando de uma ponte ou escalando moutains impossíveis. Para os outros, poderia ser um caso de amor tão tawdry ou contando um motorista de ônibus de vista mesquinho porque ele não gosta de parar para adolescentes barulhentos. Pode ser traindo cartas ou comer um amendoim mesmo que seja alérgico. Para mim, o perigo pode estar saindo do manto protetor da minha família e se aventurando para o mundo mais próprio, mesmo que eu não saiba o que- ou quem - me aguarda."
--- David Levithan
"Eu costumava pensar que quando eu envelheci, o mundo faria muito mais sentido. Mas você sabe o que? Quanto mais velho eu recebo, mais confuso é para mim. O mais complicado é. Mais difíceis. Você acha que estaríamos melhorando nisso. Mas há apenas mais e mais caos. As peças - eles estão em toda parte. E ninguém sabe o que fazer sobre isso. Eu me vejo agarrando, Nick. Você sabe esse sentimento? Aquele sentimento quando você só quer a coisa certa para cair no lugar certo, não só porque é certo, mas porque isso significará que tal coisa ainda é possível? Eu quero acreditar nisso."
--- David Levithan
"Nós damos as mãos enquanto passamos pela cidade. Se alguém perceber, ninguém se importa. Eu sei que todos nós gostamos de pensar no coração como o centro do corpo, mas neste momento, toda parte consciente de mim é na mão que ele mantém. É através dessa mão, esse sentimento, que eu experimento todo o resto."
--- David Levithan
"Pela primeira vez na minha vida, percebo por que os cabides são chamados de cabides, porque depois de quinze minutos tentando as coisas e jogando-os de lado, tudo que eu quero fazer é gancho Um para o topo da minha porta do armário, incline meu pescoço no loop, e deixe o meu peso cair."
--- David Levithan
"E Eu te disse: Eu penso em uma fotografia que você tirou de mim, em Montreal. Você me disse para pular no ar, então na foto, meus pés estão fora do chão. Mais tarde, perguntei por que você queria que eu fizesse isso, e você me disse que era a única maneira de me esquecer da expressão no meu rosto. Você estava certo. Eu sou completamente unposto, completamente genuíno. Na minha mente, imagine-me assim, reagindo a você."
--- David Levithan
"Há uma parte da infância que é infantil e uma parte que é sagrada. De repente, estamos tocando a parte sagrada - correndo para a costa, sentindo a primeira explosão fria de água nos nossos tornozelos, alcançando a maré para pegar as conchas antes que elas se afastem dos nossos dedos. Voltamos a um mundo que é capaz de brilhar, e estamos enrolando mais fundo dentro dele."
--- David Levithan
"Por que é muito mais fácil falar com um estranho? Por que sentimos que precisamos desconectar para se conectar? Se eu escrevi "Caro Sofia" ou "Querido Boomer" ou "A Tia De Caro Lily" No topo deste cartão postal, isso não mudaria as palavras que se seguiram? Claro que seria. Mas a questão é: quando escrevi "querido Lily", foi apenas uma versão de "querida"? Eu sei que era mais do que isso. Mas também foi menor que isso, também"
--- David Levithan
"Chega um momento em que o corpo assume a vida. Chega um momento em que os deseja do corpo, as necessidades do corpo, ditam a vida. Você não tem ideia de que você está dando ao corpo a chave. Mas você entrega. E então está no controle. Você bagunça com a fiação e a fiação assume carga."
--- David Levithan
"Lembramos como era conhecer alguém novo. Lembramos como era conceder a possibilidade de alguém. Você olha para fora do seu próprio mundo e depois você entra em dele, não realmente sabendo o que você encontrará lá, mas espera que seja algo de bom. Ambos Ryan e Avery estão fazendo isso. Você entra em seu mundo e você nem percebe que sua solidão está faltando. Você deixou para trás, e você não percebe porque não tem vontade de voltar atrás."
--- David Levithan
"Desejamos que poderíamos estar lá para você. Nós não tínhamos muitos modelos de nossos próprios - nós conversamos no amor tolo de Oscar Wilde e o desejo bem versado de Walt Whitman, porque ninguém mais estava lá para nos mostrar um caminho não ditado. Nós íamos ser seus modelos. Nós íamos dar-lhe arte e música e confiança e abrigo e um mundo muito melhor. Aqueles que sobreviveram vividos para fazer isso. Mas nós não estivemos lá para você. Nós estivemos aqui. Assistindo à medida que você se torna os modelos."
--- David Levithan