Frases de "David Nicholls" sobre "ARTE"
"Emma foi um motorista chocante, simultaneamente desleixado e petrificado, e para as primeiras cinquenta milhas haviam sido distraidamente dirigindo com seus óculos em cima de suas lentes de contato para que outro tráfego aparecesse ameaçadoramente fora do nada como cruzadores espaciais alienígenas."
--- David Nicholls
"Ela olhou para onde Tilly e seu novo marido estavam posando para fotografias, tilly fluttering um ventilador coquetishly na frente de seu rosto. "Infelizmente não percebi que havia um tema revolucionário francês". "A coisa de Marie-Antoinette?" disse Dexter. 'Bem, pelo menos sabemos que haverá bolo."
--- David Nicholls
"Eu me preocupo às vezes que sou um pouco moralista; Sempre escrevendo sobre homens que estão aprendendo a crescer, não ser tão auto-absorvido, egoísta ou mal comportado. Eu me pergunto se isso é maçante e liberal e Wimpy? Eu provavelmente deveria escrever algo que celebra a maldade."
--- David Nicholls
"Ele está usando sua camiseta oficial da Universidade novamente, o que me intrigou um pouco. Quer dizer, eu meio que entendesse mais se dissesse Yale ou Harvard ou algo assim, porque seria uma escolha de moda. Mas por que anunciar o fato de que você está em uma universidade para todas as outras pessoas que estão na universidade com você?"
--- David Nicholls
"E, em seguida, ela franziu a testa, e balançou a cabeça, depois colocou os braços ao redor dele mais uma vez, pressionando o rosto em seu ombro, fazendo um barulho que parecia quase como raiva. 'E aí?' ele perguntou. 'Nada. Oh nada. Apenas ... Ela olhou para ele. "Eu pensei que finalmente me livrai de você." "Eu não acho que você pode." Ele disse"
--- David Nicholls
"Ela bebe pintes de café e escreve pequenas observações e ideias para histórias com sua melhor fonte caneta nas páginas brancas de linho de cadernos caros. Às vezes, quando está indo mal, ela se pergunta se o que ela acredita ser um amor pela palavra escrita é realmente apenas um fetiche para papel de carta."
--- David Nicholls
"Seria inapropiado, indigno, em 38, para conduzir amizades ou assuntos amorosos com o ardor ou intensidade de um 22 anos de idade. Apaixonar-se como esse? Escrevendo poesia? Chorando nas músicas pop? Arrastar as pessoas para o Photobooths? Tomando um dia inteiro para fazer uma fita de compilação? Perguntando às pessoas se quisessem compartilhar sua cama, apenas para companhia? Se você citou Bob Dylan ou Ts Eliot ou, Deus proíbe, Brecht em alguém nos dias de hoje eles sorririam educadamente e passo em silêncio para trás, e quem os culpou? Ridículo, a 38, para esperar uma música ou livro ou filme para mudar sua vida."
--- David Nicholls
"Eu te digo o que é. É ... Quando eu não vi você, pensei em você todos os dias, quero dizer todos os dias de alguma forma ou de outra - "" Mesmo aqui - "- Mesmo que fosse apenas 'Eu gostaria de que Dexter pudesse ver isso' ou 'Onde está Dexter agora?' Ou "Cristo, que Dexter, que idiota", você sabe o que quero dizer, e vê-lo hoje, bem, pensei em ter você de volta - meu melhor amigo. E agora tudo isso, o casamento, o bebê - estou tão feliz por você, Dex. Mas se sente como eu te perdi novamente."
--- David Nicholls
"Ocasionalmente, muito ocasionalmente, dizer às quatro horas da tarde em um domingo molhado, ela se sente pânico e quase sem fôlego com solidão. Uma ou duas vezes ela é conhecida por pegar o telefone para verificar se não está quebrado. Às vezes ela acha que seria bom ser acordado por uma chamada na noite: 'Entre em um táxi agora' ou 'Eu preciso ver você, precisamos conversar'. Mas, na melhor das vezes, ela se sente como um personagem em um romance de Muriel Spark - independente, livremente, afiada, secretamente romântica."
--- David Nicholls
"Nos dias de hoje, parece andar em um rio congelado; Na maioria das vezes, ele se sente seguro o suficiente, mas há sempre esse perigo que ele vai mergulhar. Agora ele ouve o rangido de gelo abaixo dele, e tão intenso e em pânico é a sensação de que ele tem que ficar de pé por um momento, pressione as mãos para o rosto dele e pega a respiração."
--- David Nicholls
"O truque, ela disse a si mesma, é corajoso e ousado e fazer um diferente. Não mude o mundo exatamente, apenas o pouco ao seu redor. Vá até lá com o seu duplo primeiro, sua paixão e sua nova máquina de escrever elétrica de Smith Carona e trabalhar duro em ... alguma coisa. Mude vive através da arte, talvez. Escreva lindamente. Quere seus amigos, fique fiel aos seus princípios, viva apaixonadamente e totalmente e bem. Experimentar coisas novas. Amor e ser amado se possível. Leste sensatamente. Coisas assim."
--- David Nicholls
"Ele está me rindo em um estupor, ela pensou. Eu poderia esclarecer, suponho, eu poderia jogar um pão para ele, mas ele comeu todos eles. Ela olhou para os outros diners, todos entrando em seu ato, e pensou que é isso que tudo se resume? Amor romântico, é tudo isso é, um show de talentos? Coma uma refeição, vá para a cama, se apaixone por mim e eu prometo a você anos e anos de material de alto nível como este?"
--- David Nicholls
"Ele colocou uma mão levemente na parte de trás do pescoço e Simultaneamente, ela colocou uma mão levemente no quadril, e eles se beijaram na rua como todos ao seu redor as pessoas se apressavam em casa na luz de verão, e foi o beijo mais doce que qualquer um deles já saberia. É aqui que tudo começa. Tudo começa aqui hoje. E então acabou."
--- David Nicholls
"Eu sei que para cada leitor que perdeu o hábito Ou não consegue encontrar a hora, há pessoas que nunca gostaram de ler e questionar o valor da literatura, seja como entretenimento ou educação, ou acreditam que um amor dos livros, e de ficção em particular, é sentimental ou frívolo."
--- David Nicholls
"Eu acho que é que é, se você está na escola e você não é tão brilhante ou bonito ou popular ou o que quer que seja, e um dia você diz algo e alguém ri, bem, você meio que se agarra você é? Você acha, bem eu corro engraçado e tenho esse grande rosto estúpido e grandes coxas e ninguém nos imaginava, mas pelo menos eu posso fazer as pessoas rirem. E é uma sensação tão legal, fazendo alguém rir, que talvez você fique um pouco dependente disso. Como se você não engraçado, então você não é ... qualquer coisa"
--- David Nicholls
"Talvez eu tenha apenas ler muitos romances. Nos romances, os alcoólicos são sempre atraentes e fissuros e encantadores e complexos, como Sebastian Flyte ou Abe North em concurso na noite, e eles estão bebendo por causa de uma tristeza profunda e inexistente da alma, ou o terrível legado do primeiro mundo Guerra, enquanto eu apenas fico bêbado porque estou com sede, e gosto do sabor da lager."
--- David Nicholls