Frases de "Djuna Barnes" sobre "HOMENS"
"O mundo inteiro não é nada além de um barulho, tão quente quanto o interior da boca de um tigre. Eles chamam de civilização - isso é uma mentira! Mas algum dia você pode ter que sair, alguém vai tentar tirá-lo, e você não os entenderá ou o que eles estão dizendo, a menos que você não entenda nada, absolutamente nada, então você administrará."
--- Djuna Barnes
"Minha guerra me trouxe muitas coisas; Deixe o seu te trazer tanto. A vida não é para ser dito, chame isso tão alto quanto quiser, não vai se contar. Ninguém será muito ou pouco, exceto na mente de outra pessoa, então tenha cuidado com as mentes que você entra, e lembre de Lady Macbeth, que tinha sua mente na mão. Nós não podemos ser tão seguros quanto isso."
--- Djuna Barnes
"Matthew, "ela disse:" Você já amou alguém e se tornou? " Por um momento ele não respondeu. Tomando o decantador que ele segurou para a luz. Robin pode ir a qualquer lugar, fazer qualquer coisa, Nora continuou: 'Porque ela se esquece, e eu em nenhum lugar porque eu lembro.' Ela veio em direção a ele. "Matthew", ela disse: "Você acha que sempre fui assim. Uma vez que eu era sem remorso, mas este é outro amor - vai em todos os lugares; Não há lugar para parar - ele me afasta."
--- Djuna Barnes
"Nossos ossos sofrem apenas enquanto a carne está neles. Estique-o tão fino quanto a carne do templo de uma mulher doente e ainda serve para dar o osso e mover o osso sobre; E da mesma maneira a noite é uma pele puxada sobre o chefe do dia em que o dia pode estar em um tormento. Não encontraremos conforto até a noite se derreter; Até a fúria da noite expeline seu fogo."
--- Djuna Barnes
"Quando as sombras de outono jogam seus padrões através da terra, eles não são as imagens de folhas frágeis, morrendo, não os braços fixos de erros elevados, não sombras de um desbotamento ummer; mas balançando formas como de livros sobre uma alça, de caixas redondas e quadradas mantidas sob um braço, de correndo pequenas pessoas indo para a escola mais próxima."
--- Djuna Barnes
""Deus", ela chorou: "O que é amor? Homem procurando sua própria cabeça? A cabeça humana, por isso alugado por miséria que até os dentes pesam! Ela não podia me dizer a verdade porque nunca o planejou; Sua vida era um acidente contínuo, e como você pode estar preparado para isso? Tudo o que não podemos suportar neste mundo, algum dia encontramos em uma pessoa, e adoramos tudo de uma vez. ""
--- Djuna Barnes
"O amor se torna o depósito do coração, análogo em todos os graus para os 'achados' em um túmulo. Como em um, será mapeado o lugar ocorrido do corpo, o traiment, os utensílios necessários para sua outra vida, então no coração do amante será rastreado, como uma sombra indelével, aquilo que ele ama."
--- Djuna Barnes
"Nervoso sobre o futuro; Isso a fez indelicar. Ela era uma das mulheres mais iníquas do seu tempo - porque ela não podia deixar seu tempo sozinho, e ainda nunca poderia fazer parte disso. Ela queria ser a razão de tudo e assim foi a causa do nada. Ela tinha a fluência da língua e da ação foi realizada pela providência divina para aqueles que não podem pensar por si mesmos. Ela era o mestre da frase super doce, o abraço excessivamente apertado."
--- Djuna Barnes
"Madness para nós significa reversão; para essas pessoas como una e lena significava progressão. Agora seu tio entrara em uma terra além deles, a terra de fantasia. Por cinquenta anos, ele tinha sido como eram, silenciosos, trabalhadores, inimaginativos. Então, de repente, como um estudioso passando seu diploma, ele subiu em outra forma."
--- Djuna Barnes