Frases de "Elizabeth Berg" sobre "SENTIMENTOS"
"Ler Claire Cooks Novel é como comer algum prato exótico sobre o qual você diz, uau, isso é ótimo! O que está nisso? Os ingredientes aqui são: inteligência, humor, poignância, revelação e, talvez o melhor de tudo, verdadeira originalidade. Pronto para cair parece-me estar pronto para subir."
--- Elizabeth Berg
"Bem, de qualquer maneira, sua morte mudou nossas vidas para melhor, porque trouxe uma espécie de consciência, um sentido específico de propósito e apreço que não tínhamos tivemos antes. Eu trocaria que, a fim de tê-la de volta? Em uma fração de um milissegundo. Mas eu nunca vou tê-la de volta. Então eu levei isso, como seu grande presente para nós. Mas. Eu a bloqueio? Nunca. Eu penso nela? Sempre. Em alguma parte do meu cérebro, penso nela cada momento de todos os dias."
--- Elizabeth Berg
"Há momentos aleatórios - jogando uma salada, chegando a garagem para a casa, passando as costuras em um quadrado de colcha, de pé na janela da cozinha e olhando para os delfínios, ouvindo uma explosão de Risos de um dos quartos dos meus filhos - quando sinto uma onda de alegria. Esta é a minha verdadeira religião: momentos arbitrários de felicidade quase dolorosa para uma vida que me sinto privilegiada para liderar."
--- Elizabeth Berg
"Para todos os seus problemas e dificuldades, a vida é principalmente uma experiência maravilhosa, e é até cada pessoa para aproveitar ao máximo cada dia. Espero que você seja bem sucedido em sua vida, mas olhe para os céus e a terra e especialmente para outras pessoas para encontrar sua verdadeira riqueza. Onde quer que eu esteja, onde quer que você vá, saiba que meu amor vai com você."
--- Elizabeth Berg
"É incrível como o corpo inteligente é. Embora talvez pudéssemos fazer sem amar. Eu acho que é superestimado, e acho que é muito difícil. Você só deve amar seus filhos; Isso é necessário, porque, caso contrário, você pode matá-los. Mas amar um homem? É superestimado, e é muito difícil e eu nunca farei de novo novamente."
--- Elizabeth Berg
"Há pessoas que nunca estudaram escrita que são capazes de ser escritores. Eu sei disso porque sou um exemplo. Eu era uma enfermeira a tempo parcial, uma esposa e uma mãe quando comecei a publicar. Eu não tomei nenhuma aula, não tinha experiência, nenhum conhecimento do mundo da publicação, nenhum agente, sem contatos ... assumir o risco de deixar tudo o que está em você, fora. Fuja para o aberto."
--- Elizabeth Berg
"Parece que as pessoas são o tempo todo se tornando a si mesmos, mas eles realmente não sabem disso. Você só pode ter a verdadeira visão quando você olhar para trás. Uma pessoa pode deslizar tão rápido em ser algo que eles nunca realmente pretendiam. Eu me pergunto se você pode realmente ressuscitar seu próprio eu."
--- Elizabeth Berg
"Na seção clássica, Ela havia pegado uma cópia da Magia Mountain e recordou o verão entre seus anos júnior e sênior do ensino médio, quando li, como ela estava em horas de cama depois que ela deveria ter se levantado, a folha crescendo mais quente contra sua pele como O sol nasceu mais alto no céu, sua mãe cutucando a cabeça agora e depois para ver se ela ainda tinha conseguido, mas nunca sugerindo que ela deveria: Eleanor não tinha muitas regras sobre a criação de crianças, mas uma delas era Isso: nunca interromper a leitura."
--- Elizabeth Berg
"Eu fiz molho de cranberry, e quando foi feito colocá-lo em uma tigela azul escura para o belo contraste. Eu estava pensando, fazendo isso, sobre os velhos formas de gratidão: índios agradecendo aos cervos que eles morreu, graça antes do jantar, ajoelhando-se antes da cama. Eu estava pensando que a gratidão é muito ausente em nossas vidas agora, e precisamos de volta, mesmo que só toma a forma de reconhecer o azul de uma tigela contra o vermelho de cranberries."
--- Elizabeth Berg
"As coisas que me trouxeram mais conforto agora eram muito pequenas para listar. Framboesas em creme. Pardais com cabeças inclinadas. Sombras de membros desencapados fazendo para filigrees de calçada. Rosas além de seu primo com as pétalas soltas sobre elas. Os gritos de crianças em jogo no bairro, gengibre rogers na tela preto e branco."
--- Elizabeth Berg
"Quando é novo e importante, você tem que descansar entre os tempos. E de qualquer maneira, mesmo quando eu gosto de uma pessoa, há um cansaço que vem. Eu posso estar com alguém e tudo está bem e então, de repente, pode me lavar sobre mim como uma doença, que eu preciso da quietude do meu próprio eu. Eu preciso descarregar minha cabeça e olhar para o que eu entro lá até agora. Veja. Pense o que isso significa. Eu sempre preciso voltar a ficar sozinha por um tempo."
--- Elizabeth Berg
"Bem, a maioria das mulheres está cheia para a borda, isso é tudo ... Nós somos, a maioria de nós, pronto para explodir , especialmente quando nossos filhos são pequenos e estamos tão cansados com as demandas por amor e atenção e o tipo de serviço que faz você sentir que você deveria estar usando um uniforme com "mamãe" bordado sobre o peito esquerdo, sobre o coração ... Se um estranho tivesse vindo até mim e disse: "Você quer falar sobre isso? Eu tenho tempo para ouvir:" Acho que posso ter explodido em lágrimas no alívio dele."
--- Elizabeth Berg
"Lembro-me de uma vez quando estávamos nos movendo, dirigindo pelo país, e estava chovendo tão duro, os limpadores de pára-brisa indo rápido e rangendo, e então: nada. Parou. Eu olhei pela janela pela frente e estava claro. Eu olhei pelas costas e havia a chuva, ainda indo. Ninguém disse nada, mas lá estava, um quase milagre, uma linha de chuva, uma maneira de ver exatamente onde algo começa, quando geralmente você está apenas no meio dela antes de perceber. É assim que se sente agora, para não querer ser como (isso) mais. Eu vejo a linha."
--- Elizabeth Berg
"O coração de mim sempre foi algo apenas querendo tão mal. Eu tive um centro vazio, preto como porão, mas também sabendo sobre luz e esperar. Jovem como eu sou, eu sei agora que tudo está prestes a vir. Jimmy será o lugar para eu aprender a verdadeira felicidade. Ele será minha escola de alegria. Minha alegria. Meu."
--- Elizabeth Berg
"Ela se senta e coloca a mão para o peito e as rochas. Pensa em tudo que ela perdeu e perderá. Tudo o que ela teve e terá. Parece-lhe que a vida é como reunir bagas em um avental com um buraco. Por que continuamos? Porque as bagas são lindas, e devemos comer para sobreviver. Nós pegamos o que podemos. Nós passamos pelo que perdemos para a promessa de mais, logo à frente."
--- Elizabeth Berg
"Eu me perguntava o que meu pai parecia naquele dia, como ele se sentiu, casando com a menina animada e linda que era minha mãe. Eu me perguntei como era sua vida agora. Ele já pensou em nós? Eu queria odiá-lo, mas não pude; Eu não o conhecia bem o suficiente. Em vez disso, me perguntei sobre ele ocasionalmente, com um tipo confuso de saudade. Havia um lugar dentro de mim esculpido por ele; Eu não queria que estivesse lá, mas foi. Uma vez, na loja de ferragens, Brooks me mostrou como usar uma broca. Eu fiz um pequeno buraco que foi profundo. O lugar para o meu pai era assim."
--- Elizabeth Berg
"Oh apenas espere. Demora muito tempo, isso é tudo ... Você terá chegado a um certo tipo de apreciação que se move além de todas as definições de amor que você já teve. Uma certa riqueza acontece apenas mais tarde na vida. Eu acho que é uma espécie de amadurecimento. P 80 falando sobre casamento e maridos"
--- Elizabeth Berg