Frases de "Emily Dickinson" sobre "A VIDA é"
"é felicidade então, tal abismo, eu não devo colocar meu pé errado por medo Eu estragar meu sapato? Eu prefiro servir meu pé do que salvar minha bota - por ainda para comprar outro par é possível, em qualquer loja - mas a felicidade, é vendida apenas uma vez. A patente perdeu ninguém comprá-lo mais -"
--- Emily Dickinson
"Um prazer precioso e morrendo é para encontrar um livro antigo em apenas o vestido. vestiu; Um privilégio, penso, sua mão venerável para tomar e aquecer por conta própria, uma passagem de volta, ou duas, para fazer às vezes quando ele era jovem. Suas opiniões pitorescas para inspecionar, seu conhecimento para se desdobrar sobre o que diz respeito à nossa mente mútua, a literatura de antiga."
--- Emily Dickinson
"Porque eu não conseguia parar Morte, ele gentilmente parou para mim; A carruagem realizada, mas apenas a nós mesmos e imortalidade. Nós lentamente dirigimos, ele não sabia nada, e eu tive meu trabalho, e meu lazer também, por sua civilidade. Passamos pela escola onde as crianças brincavam, suas lições mal feitas; Passamos pelos campos de grãos de olhar, passamos pelo sol. Nós paramos antes de uma casa que parecesse um inchaço do chão; O telhado era mal visível, a cornija, mas um monte. Desde então, "séculos de Ti; Mas cada um se sente menor que o dia em que eu superei as cabeças dos cavalos estavam em direção à eternidade."
--- Emily Dickinson
"Um cervo ferido pula o mais alto, ouvi o caçador dizer; Mas o êxtase da morte, e então o freio ainda é. A Rocha Smitten que se ga, o aço pisoteado que nasce, uma bochecha é sempre mais vermelha apenas onde a alegria de picadas é correio de angústia, em que seu braço cauteloso para que ninguém espiasse o sangue e, você é ferido exclamar."
--- Emily Dickinson