Frases de "Ernest Hemingway" sobre "BEBENDO CHAMPANHE"
"A melhor maneira é sempre parar quando você está indo bem e quando você sabe o que vai acontecer a seguir. Se você fizer isso todos os dias ... nunca ficará preso. Sempre pare enquanto você está indo bem e não pense nisso ou se preocupe com isso até começar a escrever no dia seguinte. Dessa forma, seu subconsciente funcionará nele o tempo todo. Mas se você pensar sobre isso conscientemente ou se preocupar com isso, você vai matá-lo e seu cérebro estará cansado antes de começar."
--- Ernest Hemingway
"Estou tentando em todas as minhas histórias para obter a sensação da vida real em - não apenas retratam a vida - ou criticam-a - mas para realmente torná-lo vivo. Então, quando você leu algo por mim, você realmente experimenta a coisa. Você não pode fazer isso sem colocar o mal e o feio, assim como o que é lindo. Porque se tudo é bonito, você não pode acreditar nisso. As coisas não são assim."
--- Ernest Hemingway
"A melhor maneira é ler tudo a cada dia desde o início, corrigindo como você vai junto, então continue de onde você parou dia antes. Quando chegar tanto tempo que você não pode fazer isso todos os dias ler dois ou três capítulos a cada dia; Então, cada semana, leia tudo desde o início. É assim que você faz tudo de uma peça."
--- Ernest Hemingway
"Se as pessoas traram tanta coragem para este mundo, o mundo tem que matá-los para quebrá-los, então é claro que os mata. O mundo quebra cada um e depois muitos são fortes nos lugares quebrados. Mas aqueles que não vão quebrá-lo. Mata o muito bom e muito gentil e muito corajoso imparcial. Se você não é nada desses, você pode te matar também, mas não haverá pressa especial."
--- Ernest Hemingway
"Nunca há algum final para Paris e a memória de cada pessoa que viveu nela difere da de qualquer outra. Nós sempre voltamos a isso, não importa quem fôssemos ou como foi alterado ou com que dificuldades ou facilidade, poderia ser alcançado. Paris sempre valeu a pena e você recebeu retorno para o que você trouxe a ele. Mas é assim que Paris estava nos primeiros dias em que fomos muito pobres e muito felizes."
--- Ernest Hemingway
"Ela estava olhando nos meus olhos dessa forma que tinha de olhar para isso fez você se perguntar se ela realmente viu de seus próprios olhos. Eles olhariam e depois dos olhos de cada outra pessoa no mundo teriam parado de olhar. Ela parecia que não havia nada na terra, ela não olharia assim, e realmente ela estava com medo de tantas coisas."
--- Ernest Hemingway
"Foi um café agradável, quente e limpo e amigável, e eu desliguei minha antiga prova de água no casaco para secar e colocar meu chapéu de feltro gasto e desgastado no rack acima do banco e pedi um café Au Lait. O garçom trouxe e peguei um notebook do bolso do casaco e um lápis e comecei a escrever."
--- Ernest Hemingway
"Minha atitude em relação à pontuação é que deve ser o mais convencional possível. O jogo de golfe perderia um bom negócio se os malhos de croquet e sugestões de bilhar foram permitidos na colocação verde. Você deve ser capaz de mostrar que pode fazer um bom negócio melhor do que qualquer outra pessoa com as ferramentas regulares antes de ter uma licença para trazer suas próprias melhorias."
--- Ernest Hemingway
"Conte-me algumas coisas verdadeiras sobre lutar. "Diga-me que você me ama". "Eu te amo", disse a garota. 'Você pode publicá-lo no Gazzettino se quiser. Eu amo o seu corpo duro e plano e seus estranhos olhos que me assustam quando se tornam maus. Eu amo sua mão e todos os seus outros lugares feridos."
--- Ernest Hemingway
"Eu estava sempre embaraçado pelas palavras 'sagrado' '' glorioso 'e "sacrifício" e a expressão "em vão". Nós os ouvimos, às vezes em pé na chuva quase fora do alcance, de modo que apenas as palavras gritadas vieram, e os lia sobre proclamações que foram bateu por billposters sobre outras proclamações, agora por muito tempo, e eu tinha visto Nada sagrado, e as coisas que eram gloriosas não tinham glória e os sacrifícios eram como os estaleiros em Chicago, se nada fosse feito com a carne, exceto para enterrá-lo."
--- Ernest Hemingway
"Lê o que você escreveu e, Como você sempre pára quando sabe o que vai acontecer em seguida, você continua lá. Você escreve até que você venha para um lugar onde você ainda tem seu suco e sabe o que vai acontecer a seguir e você parar e tentar viver até o dia seguinte quando você bater de novo."
--- Ernest Hemingway
"Mas às vezes quando eu estava começando Nova história e eu não conseguia ir, eu me sentaria na frente do fogo e apertaria a casca das pequenas laranjas na borda da chama e assistir a capa de azul que eles fizeram. Eu ficaria e olhei para os telhados de Paris e pensamos: "Não se preocupe. Você sempre escreveu antes e vai escrever agora. Tudo o que você precisa fazer é escrever uma frase verdadeira. Escreva a frase mais verdadeira que você sabe. Então, finalmente, eu escreveria uma verdadeira frase, e depois continuaria lá."
--- Ernest Hemingway
"Você pode escrever a qualquer momento que as pessoas vão deixar você em paz e não o interrompe. Ou melhor você pode se você ficar implacável o suficiente sobre isso. Mas a melhor escrita é certamente quando você está apaixonado. Se é tudo o mesmo para você, eu prefiro não expor nisso."
--- Ernest Hemingway
"O único lugar onde você podia ver a vida e a morte, eu. e., Morte violenta agora que as guerras acabaram, estava no touro e eu queria muito ir para a Espanha onde eu poderia estudá-lo. Eu estava tentando aprender a escrever, começando com as coisas mais simples, e uma das coisas mais simples de tudo e a mais fundamental é a morte violenta."
--- Ernest Hemingway
"É o suficiente para você fazê-lo uma vez por alguns homens lembrar de você. Mas se você fizer isso ano após ano, muitas pessoas se lembram de você e dizem para seus filhos, e seus filhos e netos se lembram e, se diz respeito aos livros, eles podem lê-los. E se é bom o suficiente, durará o tempo que houver seres humanos."
--- Ernest Hemingway
"A única maneira de combater o assassinato que é guerra é mostrar as combinações sujas que fazem e os criminosos e suínos que esperam e a maneira idiota que eles correm é quando eles conseguem para que um homem honesto irá desconfiar, como ele iria desconfiar de uma raquete e se recusar a ser escravizada nela."
--- Ernest Hemingway
"E outra coisa. Nunca jogue você mesmo sobre amar alguém. É só que a maioria das pessoas não tem sorte o suficiente para tê-lo. Você nunca teve antes e agora você tem. O que você tem com Maria, se dura apenas até hoje e uma parte de amanhã, ou se dura por uma longa vida é a coisa mais importante que pode acontecer com um ser humano. Sempre haverá pessoas que dizem que não existe porque não podem tê-lo. Mas eu te digo que é verdade e que você tem e que você tem sorte, mesmo se você morrer amanhã."
--- Ernest Hemingway
"Comecei muito quieto e eu bati o Sr. Turgenev. Então eu treinei duro e bati o Sr. de Maupassant. Eu lutei dois empates com o Sr. Stendhal, e acho que tinha uma vantagem no último. Mas ninguém vai me pegar em qualquer anel com o Sr. Tolstoy, a menos que eu seja louco ou continuo melhorando."
--- Ernest Hemingway
"Quando terminei o livro, sabia que não importa o que Scott fez, nem como ele se comportou, eu devo saber que era como uma doença e ser de qualquer ajuda que pudesse para ele e Tente ser um bom amigo. Ele tinha muitos bons, bons amigos, mais do que qualquer um que eu conhecia. Mas eu me alistei como mais uma, se eu poderia ser de qualquer uso para ele ou não. Se ele pudesse escrever um livro tão bom quanto o Grande gatsby eu tinha certeza de que ele poderia escrever um ainda melhor. Eu não sabia Zelda ainda, e então eu não sabia as terríveis chances que eram contra ele. Mas nós fomos para encontrá-los em breve o suficiente."
--- Ernest Hemingway
"Eu posso dizer que o que amadores chamam um estilo é geralmente apenas os inevitáveis desajeitados Para fazer algo que não tenha sido feito até agora. Quase nenhum novo clássico se assemelham a outros clássicos anteriores. Nas primeiras pessoas vêem apenas o desajeitado. Então eles não são tão perceptíveis. Quando eles mostram tão desajeitadamente as pessoas acham que esses estranhamentos são o estilo e muitos copiá-los. Isso é lamentável."
--- Ernest Hemingway