Frases Sobre "Azul Escuro"
"Tivemos um pôr-do-sol de um tipo muito bom. A vasta planície do mar foi marcada em bandas de cores contrastadas acentamente: grandes trechos de azul escuro, outros de roxo, outros de bronze polido; As montanhas Billowy mostraram todos os tipos de delegados marrons e verdes, blues e roxos e negros, e as costas aveludadas arredondadas de certas deles fizeram uma querer acariciá-las, como uma das costas elegante de um gato."
--- Mark Twain
"Quão linda é a noite! Uma frescura orvalhada preenche o ar silencioso; Nenhuma névoa obscurece; Nem nuvem, nem salpicada, nem mancha, quebra o sereno do céu: em glória completa, além da lua divina rola através das profundezas azuis escuras; Sob seu raio estável, o círculo do deserto se espalha como o oceano redondo, cingido com o céu. Quão bonita é a noite!"
--- Robert Southey
"Foi cerca de onze horas da manhã, meados de outubro, com o sol não brilhando e um olhar de chuva hard molhada na clareza do sopé. Eu estava vestindo meu terno azul de pó, com camisa azul escura, gravata e display lenço, brogues negros, meias de lã pretas com pequenos relógios escuros neles. Eu era limpo, limpo, raspado e sóbrio, e eu não me importei quem sabia disso. Eu era tudo o detetive privado bem vestido deveria ser. Eu estava ligando em quatro milhões de dólares."
--- Raymond Chandler
"Eu vi pela primeira vez a forma da Terra. Eu poderia facilmente ver as margens dos continentes, ilhas, grandes rios, dobras do terreno, grandes corpos de água. O horizonte é azul escuro, tornando-se suavemente para preto. . . Os sentimentos que me encheram eu posso expressar com uma palavra-alegria."
--- Yuri Gagarin
"Que beleza. Eu vi nuvens e suas sombras de luz no distante querido terra ... a água parecia manchas escuras e ligeiramente reluzentes ... Quando eu assisti o horizonte, vi a transição abrupta e contrastante da superfície de cor clara da Terra para o céu absolutamente preto. Eu gostei do espectro de cor rica da terra. É cercado por uma luz azul clara que gradualmente escurece, tornando-se turquiosos, azul escuro, violeta e finalmente o carvão preto."
--- Yuri Gagarin
"Raios estavam brilhando através da atmosfera da terra, o horizonte tornou-se laranja brilhante, gradualmente passando em todos os As cores do arco-íris: de azul claro a azul escuro, a violeta e depois para preto. Que gama indescritível de cores! Assim como as pinturas do artista Nicholas Roerich."
--- Yuri Gagarin
"Variações: II Luz verde, da lua, derrama sobre as árvores azuis escuras, luz verde da lua do outono derrama A grama ... A luz verde cai na fonte do Goblin, onde os amantes hesitantes se encontram e passam. Eles riem no luar, tocando as mãos, eles se movem como folhas no vento ... Eu me lembro de uma noite de outono assim, e não há muito tempo, quando outros amantes eram soprados como folhas, antes da vinda de neve."
--- Conrad Aiken
"Um dos meus próprios temores de infância perdidos tinham se perguntar o que Uma baleia pode se sentir como se tivesse nascido e criado em cativeiro, depois liberado no selvagem - em seu mar ancestral - seu mundo limitado, instantaneamente explodindo quando lançou as profundezas incognoscíveis, vendo estranhas peixes e degustação de águas novas, nem mesmo tendo um Conceito de profundidade, sem saber a linguagem de quaisquer vagens de baleias pode se encontrar. Foi o meu medo de um mundo que se expandia de repente, violentamente, e sem regras ou leis: bolhas e algas e tempestades e volumes assustadores de azul escuro que nunca terminam."
--- Douglas Coupland
"Eu fiz molho de cranberry, e quando foi feito colocá-lo em uma tigela azul escura para o belo contraste. Eu estava pensando, fazendo isso, sobre os velhos formas de gratidão: índios agradecendo aos cervos que eles morreu, graça antes do jantar, ajoelhando-se antes da cama. Eu estava pensando que a gratidão é muito ausente em nossas vidas agora, e precisamos de volta, mesmo que só toma a forma de reconhecer o azul de uma tigela contra o vermelho de cranberries."
--- Elizabeth Berg
"Agora ela percebeu que ela não estava olhando para um oceano tão escuro-azul-oleado - mas que ela estava olhando diretamente através milhas de água incrivelmente clara em algo enorme e preto em suas profundezas mais legais. Talvez fosse o fundo - tão profundo que nem a luz poderia tocá-la. E, no entanto, naquelas profundezas impossíveis, ela pensou que podia ver luzes minúsculas brilhantes. Ela olhou incerta para os minúsculos vislumbres. Eles pareciam quase como grãos espalhados de areia iluminados de dentro; Em alguns lugares, eles se agruparam como colônias, fracas e cintilantes. Como estrelas."
--- Fuyumi Ono
"Ela teve essa água escura escorrendo do peito. Olhos fechados. Intubado. Mas a mão dela ainda era a mão dela, ainda quente e as unhas pintaram este azul quase preto escuro e eu apenas segurei a mão dela e tentei imaginar o mundo sem nós e por cerca de um segundo eu era uma pessoa boa o suficiente para esperar que ela morreu Nunca saberia que eu estava indo também. Mas então eu queria mais tempo para que pudéssemos nos apaixonar. Eu tenho meu desejo, suponho. Eu deixei minha cicatriz."
--- John Green